segunda-feira, 1 de outubro de 2012

REVISTAS

Ana Maria Braga comemora proximidade do verão na capa da nova edição da Revista A

Confira a Capa em primeira mão

A sétima edição da Revista A - Ana Maria Braga chega às bancas na próxima terça-feira.
O tema principal da publicação é a chegada do verão, trazendo matérias de saúde, beleza, moda e gastronomia para encarar a estação mais quente do ano.
A revista mensal traz ainda dicas para quem quer conhecer os encantos de Salvador e coluna de horóscopo assinado pela astróloga Márcia Mattos.








“Quando me relaciono com alguém não penso no amanhã”, diz Fernanda Paes Leme à CONTIGO!

A atriz de 29 anos fala sobre seus relacionamentos e trabalhos

Aos 29 anos, Fernanda Paes Leme posou para CONTIGO! e disse que está sempre preocupada em viver o presente “É claro que eu curto e me divirto. Estou feliz no momento. Quando me relaciono com alguém não penso no amanhã. Aproveito o hoje”, contou a atriz que atualmente vive o início de um romance.
Confira a entrevista completa na CONTIGO! que chega quarta-feira, 24, às bancas.

Nenhum comentário: