quinta-feira, 10 de maio de 2012

TELEVISÃO


Aventura Selvagem mostra os melhores momentos da expedição africana

A jornada de Richard Rasmussen pela África do Sul rendeu grandes momentos 

O aventureiro percorreu mais de oito mil quilômetros em quase dois meses de muita emoção, descobertas e atividades de conservação pela África. Nesta quarta-feira, 30 de maio, o programa vai relembrar os melhores momentos vividos naquele continente.

As mais deslumbrantes paisagens, os bichos mais exóticos e os instintos registrados pelas lentes da equipe do programa revelam uma fauna espetacular e única. Richard teve encontros com os grandiosos da África, ficou muito perto dos reis das savanas, e ainda encontrou uma fauna alternativa. Animais que nem sempre estão nos roteiros dos safaris, mas que são igualmente fascinantes.

E como não se apaixonar? O aventureiro amou o encontro com os hipopótamos, em especial a Jéssica, além de ter recebido beijos melados das pescoçudas girafas e ter se apaixonado por serpentes venenosas e poderosas.

O "Aventura Selvagem" vai ao ar todas as quartas-feiras, às 23h30.











INÉDITO: Conexão Repórter denuncia fatos alarmantes sobre os bastidores das passarelas

 No Conexão Repórter desta quinta-feira, 31 de maio, Roberto Cabrini revela o documentário exclusivo "O outro lado da passarela"

Em uma investigação jornalística que durou cinco meses, Cabrini revela os bastidores alarmantes do mundo das candidatas a modelo, o lado pouco conhecido da mais desejada  profissão para tantas jovens brasileiras.

A reportagem mostra, sem retoques, as armadilhas perigosas no caminho de meninas que querem alcançar a fama e  o reconhecimento: pressões desumanas, tráfico de influência, drogas e propostas indecentes como a de se prostituir em troca de um suposto lugar ao sol. "Há anos planejava documentar o lado sujo deste glamour. São brasileiras que deixam suas casas sonhando em se tornarem  top models e acabam submetidas a situações constrangedoras e indignas", conta o editor-chefe do Conexão Repórter, Roberto Cabrini.

Com o conhecimento do Ministério Público, uma jornalista do programa se passou por candidata a modelo e se infiltrou nesse meio de agências, empresários, intermediários. São mais de 100 horas de gravações e de encontros registrados com câmeras escondidas, percorrendo agências, algumas sérias, outras não. A jornalista gravou encontros, seleções, provas e todo tipo de oferta. Um mundo onde se escondem aliciadores inescrupulosos.

Exemplos de frases desses agentes documentadas pela investigação do Conexão Repórter:

- "Para ganhar dinheiro tem que ser safada".
- "Eu só trabalho com fichas rosas (prostitutas de luxo) porque eu tenho que ter a certeza de que se um cliente, um convidado meu se interessar por você, você vai sair com ele, entendeu? Não posso desapontar o meu convidado. Os convidados dos nossos eventos são pessoas da classe AA, pessoas da mídia como jogadores, repórteres, artistas. Não são o tipo de pessoas que pagam para sair com mulher porque eles precisam. Eles pagam porque eles querem".
- "Tem uma modernidade que a gente chama no meio desse ramo de "Dança das Cadeiras". O cara fica sentado e você dança em cima dele. Em 30 minutos, você leva R$ 800 reais".








Cante Se Puder inspira-se no videogame para desafiar os cantores


O comediante Heitor Martins, time azul, e o multi-instrumentista Russo, time vermelho, acham que será fácil cantar

O Cante Se Puder desta quarta, 30, às 22h45,  vai direto do videogame para o palco. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas comandam o game mais engraçado da TV brasileira.As belas Luiza Ambiel e Rachel Pacheco ( Bruna Surfistinha)  tentam superar os desafios e conquistar o voto dos jurados.
       
Defendendo o time azul a atriz de A Praça é Nossa,   Luiza Ambiel  vai sentir na pele o frio de uma geladeira de bar, enquanto pelo time vermelho Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) entra em um dos cartões postais mais fotografados do mundo.

Completa o time vermelho o líder do Trio Los Angeles, sucesso nas décadas de 80 e 90, Márcio Mendes  e o cantor de pagode, ex-Br’oz, Oscar Tintel, fecha o time azul em um desafio inédito. O round decisivo da competição põe time versus time em uma batalha, onde vence quem conseguir ficar de pé. Tudo sob a mira dos jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick ,que decidem quem vai lutar pelo prêmio de R$10 mil.

Cante Se puder vai ao ar todas as quartas-feiras, às 22h45.





Marília Gabriela entrevista Carlos Moreno no programa desta quarta

"Meu contrato (com a Bombril) acabou oficialmente em fevereiro" diz o ex-garoto propaganda da Bombril

No "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira, 30 de maio, Marília Gabriela entrevista o famoso garoto propaganda da Bombril, Carlos Moreno. Aos 57 anos, ele é o simpático paulistano que aparece nas televisões vendendo o produto há mais de 30 anos. Carlinhos se formou em arquitetura na USP mas encontrou sua vocação trabalhando como ator, figurinista e cenógrafo. Atualmente ele também se dedica a uma causa nobre, é diretor de divulgação da Associação Brasileira de Alzheimer, trabalhando para melhorar a vida dos que tem essa terrível doença.







Junior & Marconi vencem a ‘Parada da Garagem’ do Faustão com 97% dos votos

Os primos sertanejos Junior e Marconi caíram no gosto dos internautas

Com o clipe da música “Dá Vontade de Dançar”, os músicos conquistaram o público da ‘Parada da Garagem’, programa do site do Faustão, e venceram com 97% dos votos.

Durante uma semana, videoclipes de cinco novos artistas ficaram disponíveis para votação no portal “TV Garagem do Faustão”. No entanto, com todo o seu carisma e uma qualidade de trabalho admirável, a dupla Junior & Marconi levou a melhor.

“É um presente ver o trabalho reconhecido. Ser destaque de um programa da web que tem como foco ser vitrine da música no país é muito bom. Só temos que agradecer essa galera que tá junto com a gente. Obrigado”, comemora Junior.

“Dá Vontade de Dançar” é uma das canções do “Sertanejo Play”, uma coletânea de músicas inéditas e autorais que tem como objetivo revelar novos talentos, um projeto de Ivan Miyazato, um dos principais diretores musicais do país.











Daniele De Lova é a parceira de Kadu Moliterno na Dança dos Famosos

A bailarina promete garra e entusiasmo para vencer a competição

A nova edição do quadro Dança dos Famosos, do Faustão, teve seus pares formados através de sorteio no domingo (13). A lista é bastante diversificada e tem lutador de MMA, cantora de tecnobrega, sambista e, claro, na maioria atores globais.

O quadro, que estreou no Domingão do Faustão em 2005, é uma versão brasileira do reality americano Dancing With the Stars. Os vencedores das edições anteriores foram Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paola Oliveira, Fernanda Souza e Miguel Roncato.

Esse ano, sai um novo vencedor entre os participantes da nova edição do quadro. Veja a lista dos 12 participantes da Dança dos Famosos 2012:

KADU MOLITERNO 
No ar diariamente no papel de Nelson, em Malhação, Kadu vai mostrar como suas habilidades esportivas vão ajudar no seu desempenho na Dança dos Famosos com sua parceira Daniele De Lova. Kadu conta que encontrou, por acaso, com Nelson Freitas, que foi finalista da Dança dos Famosos no ano passado, e recebeu várias e importantes dicas para encarar bem a maratona de ensaios e apresentações. Kadu começa a ensaiar na terça-feira, dia 22, e se apresenta domingo, dia 27/05.

PÉRICLES 
Após o término do Exaltasamba e lançar carreira solo, ele agora vai se arriscar na Dança dos Famosos.

MINOTAURO
Um dos maiores representantes de artes marciais brasileiras, ele é lutador de MMA na categoria peso-pesado. Sua última vitória foi em agosto de 2011, no UFC Rio. Curiosamente, já fez uma participação no filme The Cutter, de Chuck Norris.

RODRIGO SIMAS 
O ator que interpretava o rebelde Leandro em Fina Estampa, entrou na competição no lugar de Klebber Toledo, que deixou de participar para integrar o elenco do musical Fame.

JULIO ROCHA
Um dos novos galãs do momento, já figurou nas telinhas em Fina Estampa, viveu o papel de Enzo, filho do Pereirinha. Na dramaturgia, o ator fez par romântico com a atriz Renata Sorrah.

VITOR PECORARO
Mais um galã global, ele fez par romântico com a atriz Giovanna Antonelli na novela Aquele Beijo e arrancou suspiros das mulheres do todo Brasil.

MONIQUE ALFRADIQUE
Já habituê dos quadros do Domingão do Faustão, ela já participou de edições da Dança no Gelo e Desafio do Faustão, vencendo este último por desfilar nas 14 escolas de samba de São Paulo.

GABY AMARANTOS
Famosa pelo seu tecnobrega, dona do hit "Ex mai love" da novela Cheia de Charme e prestes a lançar seu disco solo Treme, ela disse que está ansiosa para poder participar do quadro.

CLAUDIA OHANA
Ela esteve na tv pela última vez no papel de Siá Benvinda de Araújo em Cordel Encantado, participou do filme Desenrola e também dará seus passos no palco.

FERNANDA MOTTA
Famosa no mundo todo, a modelo é apresentadora do Brazil's Next Top Model e já desfilou como uma das angels da Victoria's Secret. Resta saber como irá se sair na dança.

BÁRBARA PAZ
Depois de ser co-protagonista de Morde & Assopra, a atriz está atualmente em cartaz com a peça Hell, em São Paulo.

STEPHANY BRITO
Após um tempo na Itália, ela voltou para a Globo com uma participação na série Macho Man, em seguida, como a Alice de A Vida da Gente.











Marília Gabriela recebe José Aldo, campeão peso pena do UFC, neste domingo 


"Tenho raiva da bebida. Se não fosse por ela meu pai ainda estaria vivo" - diz o lutador

No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 27 de maio, Marília Gabriela recebe o campeão peso pena do UFC (Ultimate Fighting Championship), José Aldo. Natural de Manaus, o lutador vem ao programa para falar sobre a infância pobre, a mudança para o Rio de Janeiro e a ascenção de sua carreira no mundo do MMA (Mixed Martial Arts), além de tantas outras questões do universo das lutas.










Cine Espetacular, Terça-feira ( 29 de Maio) às 22h45min

 Sherlock Holmes (Sherlock Holmes - EUA/2009) - Warner - Ação - 14 Anos (Inédito - HD) 

Sinopse: Inglaterra - final do séc. Xix - o detetive sherlock holmes, famoso pelas técnicas na solução de seus casos, e seu fiel escudeiro, o doutor john watson, se envolvem numa perigosa aventura para encontrar o terrível lorde blackwood, que graças às suas bruxarias, saiu do túmulo para ameaçar a paz mundial. Não bastasse o inimigo do "além", holmes ainda tem outros desafios terrenos!

Elenco:  ROBERT DOWNEY JR. / JUDE LAW / RACHEL MCADAMS / MARK STRONG







Tela de Sucessos - Sexta-feira ( 01 de Junho) às 22h45min

Outro Conto da Nova Cinderela (Another Cinderella Story - EUA/2008) - Warner - Comédia/Musical - Livre 

Sinopse: Mary, órfã desde criança, é adotada por uma decadente cantora pop, e por isso "ganha" duas "irmãs". Sua chance de mudar de vida surge quando um astro teen faz um concurso para escolher uma bailarina. Ela dança e encanta o rapaz, mas ao perceber a chegada das malvadas irmãs, foge deixando seu mp4 como única pista para o novo príncipe tentar encontrá-la!!

Elenco:  SELENA GOMEZ / ANDREW SEELEY / JANE LYNCH / KATHERINE ISABELLE












"O seu microfone combina com meus anéis", diz Val Marchiori a Raul Gil neste sábado (26) 

Val que troca de microfone com Raul Gil no quadro "Se você fosse, o que você faria?"

 Neste sábado, 26 de maio, às 14h15, Raul Gil recebe a empresária e socialite Val Marchiori no quadro "Se você fosse, o que você faria?". Val brinca com Raul Gil sobre o seu microfone dourado. "Quase trouxe minha taça de ouro para combinar com o seu microfone", diz.

Nesse quadro, os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta que dá nome ao quadro. Nesse programa, Val responde o que faria se fosse Eike Batista, Carolina Dieckmann, Pelé, Neymar, Claudia Leitte, Madonna, Angelina Jolie e o Papa.

O quadro "Jovens Talentos Kids" procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição do quadro traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: João Vitor, Gabrielle Myller, Vinicius & Venâncio, Ícaro Lima, Laura Jordão e Marcelo Juninho.

O novo concurso de cantoras, "Mulheres que Brilham", promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa, participam Fernanda Simionato, Laura Carolinah, Carol Dezani, Thamires Rosa, Laura Wogan, Juliana Murari, Francis Barbosa e Kamila Tomazolli.














Lucas Silveira, vocalista da Fresno, no De Frente Com Gabi desta quarta

"Nessa concepção arbitrária de música (sobre ser chamado de emo) tem que colocar o Roberto Carlos e 99% do planeta junto comigo..." - diz o cantor

 No "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira, 23 de maio, Marília Gabriela entrevista o cantor Lucas Silveira, da Banda Fresno. Lucas tem 28 anos e é vocalista, guitarrista e compositor. Com doze anos de carreira, a Fresno já gravou oito discos, ganhou prêmios no Video Music Brasil e se tornou um fenômeno de popularidade na música jovem. Ele vem ao programa para falar sobre carreira, família, sua história e seus projetos pessoais e profissionais.











Animais exóticos da fauna africana no Aventura Selvagem desta quarta

Depois de muitas emoções na jornada com os animais mais famosos e venenosos da África do Sul, Richard Rasmussen ganha outra missão

Nesta quinta-feira, 24 de maio, o aventureiro partiu em busca de uma fauna diferente, com bichos que nem sempre estão nos safaris. Ele encontrou animais desajeitados, mas muito simpáticos, como os pinguins. Além disso, também descobriu espécies bem exóticas como o 'marabú', uma ave bem esquisita. E como não poderia deixar de ser, Richard ainda se divertiu muito ao lado das pescoçudas girafas.

O Aventura Selvagem vai ao ar todas as quartas-feiras, às 23h30.












Conexão Repórter relata histórias de pessoas que têm relações sexuais em público

Não importando o local, em praças, parques ou até no meio da rua, eles fazem tudo em nome do desejo, do proibido

No Conexão Repórter desta quinta-feira, 24 de maio, Roberto Cabrini investiga um grupo de pessoas que se arriscam em nome de uma compulsão: a de manter relações íntimas em público. O programa investiga qual a motivação dessas pessoas e entrevista promotores e psicólogos para tentar entender esse tipo de comportamento. Trata-se de um comportamento fora dos padrões estabelecidos pela sociedade ou uma prática de gosto questionável? É um desvio de conduta ou compulsão pelo exibicionismo?

Exibição: Nesta quinta, à 0h, no Conexão Repórter, logo após "A Praça é Nossa".













Nicole Bahls e Felipe Dylon enfrentam os perrengues do Cante Se Puder 

Se você acha que já viu de tudo no Cante Se Puder, prepare-se para novas surpresas

 Patrícia Abravanel e Márcio Ballas comandam os desafios mais loucos da TV brasileira ao lado de convidados ilustres nas batalhas musicais.

 Nesta quarta-feira, 23, no time azul a Italianinha e assistente de palco do Programa do Ratinho,  Valentina  vai enfrentar seus maiores medos para superar a performance inédita de gritos e desespero da modelo Nicole Bahls, do time vermelho. As belas tentam cantar vestidas com uma calça cheia de bichos e insetos.

Completando o time azul, o cantor Felipe Dylon,vai sentir na pele como é ser um  repórter de rua, enquanto um protesto acontece no meio do palco. De quebra o muso do verão vira cobaia de um experimento maluco no terceiro round da noite. E a Madonna cover vai acelerar para sair dos boxes em primeiro lugar nesta corrida do time pelos  $10 mil.

E relembrando bons momentos do  ”Qual é a Música?” sem dublar e soltando a voz, Felipe Campos leva a bandeira do time vermelho para um rally no deserto.  Fecha o time Tim Maia cover, em uma prova que vai do sol às tempestades, guiadas pelas garotas-do-tempo.

Tudo isso sob os olhares dos jurados Lola Melnick, Nany People e Nahim.

Exibição: Quarta-feira, às 22h45,  logo após o Programa do Ratinho.
















Thalia dá entrevista exclusiva a Celso Portiolli em Nova York 

Celso Portiolli esteve ontem, 15, com a cantora mexicana Thalia em Nova York. A entrevista foi concedida ao apresentador com exclusividade e durou mais de 30 minutos

Thalia recebeu Celso e sua equipe no Hotel Plaza, em Manhattan e foi muito simpática com todos. Durante o bate-papo Thalia falou sobre seu novo trabalho, que está sendo lançado pela Sony Music e até deu uma canja para o Domingo Legal. Após a entrevista a cantora fez questão de tirar uma foto com Celso e postar em  seu twitter.
     
 A matéria completa vai ao ar no próximo dia 27 no Domingo Legal.












Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT BRASIL, traz novo olhar para a TV brasileira e se destaca no universo jornalístico 

Há um ano, é uma paraibana quem brilha todos os dias na bancada de um dos principais telejornais em rede nacional do país

De nome marcante e personalidade forte, Rachel Sheherazade foi descoberta pelo comunicador e empresário Sílvio Santos, depois que uma opinião da jornalista sobre o carnaval caiu nas teias e nas graças da internet, agradando e dando voz a milhões de brasileiros.

O comentário inteligente, sensato e realista foi emitido no programa Tambaú Notícias, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, então ancorado por Rachel.

Caixa de texto: A aposta de Silvio Santos ao contratar a jornalista paraibana deu certo. Ao lado do colega Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade dá um show de profissionalismo todas as noites, e suas opiniões destemidas são o diferencial e o ponto alto de cada edição do SBT BRASIL. A prova está nos números: desde a contratação da nova dupla, o jornalístico praticamente dobrou a média de audiência, para a felicidade do "patrão".

Antes de encarar a bancada do SBT BRASIL, Rachel enfrentou outros desafios profissionais. Foi professora de inglês, técnico judiciário, assessora de imprensa e repórter.

Como âncora, em seu programa diário na Paraíba, entre famosos e anônimos, entrevistou diversas personalidades da política, cultura, economia, saúde e do Judiciário. "Lembro-me da última entrevista que fiz com o humorista Shaolim. Foi em 2008. Como sempre, ele estava tão a vontade, alegre, divertido... Em um dos intervalos do programa, Shaolim me imitou, jogando o cabelo para trás, cruzando as pernas e encarando a câmera, como eu fazia... Foi um riso só nos bastidores. "

Outro momento marcante da carreira de Rachel Sheherazade foi ter particpado do Debate Político Eleitoral entre os candidatos ao Governo do Estado da Paraíba em 23 de setembro de 2010. "Foi um marco, por que eu fui a primeira mulher no meu estado a mediar um debate dessa magnitude. Acho que não só fiz história, mas quebrei barreiras para que outras jornalistas pudessem fazer o mesmo".

Em rede nacional, o jornalismo de Rachel vem para resgatar valores humanos básicos como ética, honestidade e seriedade, valores que ela defende "com unhas e dentes" em seus comentários diários.

Apesar da imagem forte, arrojada e corajosa que transmite, fora da tela, Rachel vive outros papéis: é mãe, é mulher e dona de características preciosas como sensibilidade, amor incondicional pela família, pelo trabalho e é fã da liberdade de expressão. "Sou uma mulher doce, mas no meu trabalho sei ser uma leoa", comenta.

Mãe de duas crianças, a apresentadora, quando não está trabalhando, fica o maior tempo possível ao lado do marido, Rodrigo, e dos filhos Clara, 5, e Gabriel, 4, participando ativamente da vida dos pequenos, condição da qual não abre mão. "Adoro ser mãe, me identifico plenamente com esse universo infantil. Só tenho a agradecer a Deus pela linda família que tenho e pelo meu trabalho que ele me permitiu desenvolver", declara Sheherazade.

Quando perguntada sobre toda a sua firmeza ao ancorar um dos principais telejornais do país, Rachel responde: "Meu trabalho exige uma postura mais firme e eu opino da forma como enxergo a realidade: sob a ótica dos meus valores, das minhas crenças e dos meus sentimentos”.

Para ela, o jornalismo opinativo é uma forma de incitar, nos telespectadores, a crítica, o debate, as transformações. "O telespectador não quer só a informação mastigada. Agora é pouco. Ele quer e precisa ser instigado a tomar posições, a sair do marasmo, do comodismo das idéias. Quando opino, não sou dona da verdade. Mas, apenas expresso aquelas verdades em que eu acredito. É o meu jeito de tentar mudar o mundo. É a minha contribuição. Por que eu ainda acredito na revolução, nas mudanças genuínas, que vêm do pensamento, que nascem das palavras”, finaliza a apresentadora.











Julio Rocha dispara e ganha preferência do público no twitter na estreia da “Dança dos Famosos”

O clima é dançante! Isso por que o ator Julio Rocha integra o time de celebridades da “Dança Dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, que estreou neste domingo, dia 13


Julio não economizou carisma, uma de suas grandes características! No palco do Faustão o ator, ao lado de sua dupla de dança, Carol Vieira, mostrou que tem ginga e está bastante empenhado para dar um show no programa.

Nas redes sociais o nome do ator bombou! Na noite de ontem, Julio Rocha ficou em segundo lugar como o assunto mais comentado do Brasil nos TTs do twitter e ainda em 6º lugar no ranking mundial!

Os fãs já somam para o sucesso do ator neste novo desafio. O portal da Revista Caras está com enquete (http://caras.uol.com.br/enquete/qual-dupla-e-sua-favorita-na-danca-dos-famosos/resultado) no ar para o público eleger a dupla favorita da “Dança dos Famosos” e Julio Rocha não desaponta: ele e seu par, a bailarina Carol Vieira, lideram na enquete e saem na frente com 35% dos votos dos internautas.

Julio Rocha está ansioso para as emoções que o esperam nos próximos domingos e, a partir de agora, os seus dias prometem um programa bem especial: muitas aulas de dança para dar um show no palco da Dança dos Famosos e convencer o time de jurados












O programa Astros nesta segunda-feira, 14 de maio, às 22h45, vai receber uma convidada VIP na bancada de jurados, Monique Evans


Sobrinhos e rinhas, a “titia” mais famosa do Brasil, Monique Evans, vem sentir na pele a responsabilidade de estar frente-a-frente com tantos talentos em busca de um sonho

"Não deixe de assistir e conte para a sua vizinha, pai, irmã, pra todo mundo pra dar bastante audiência. Afinal de contas, estou desempregada" afirma a ex-modelo. A adrenalinha fica por conta do show dos Ginasloucos, um dos únicos grupos no mundo que faz acrobacias com bolas de basquete. A apresentação reuniu um grupo de atletas grandões do basquete para tirar o fôlego da plateia e dos jurados.  Uma dupla de mímicos-mágicos misteriosos fará o público cair na gargalhada. Os paulistanos Kerson e Sérgio esbanjam criatividade e primor de movimentos para conquistar a aprovação do programa. E além de técnica, André Vasco recebe no palco aqueles candidatos que ransbordam emoção. A cantora Bárbara Carrie vem brilhar no palco gravidíssima e inspirada na diva Beyoncé.

Para completar a playlist da competição, a Banda Pop Brasil vem direto do interior de São Paulo mostrar que os shows em bailes são cada vez mais performáticos e potentes. Todos eles e outros candidatos disputam o olhar e o ‘sim’ da bancada de jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.

Astros, nesta segunda-feira, 14 de maio, às 22h45 no SBT.


















SBT Repórter desvenda a profecia do fim do mundo   
Segunda – feira (14/05), o SBT Repórter quer saber! Será mesmo que o fim do mundo está próximo?

César Filho e sua equipe reencontram Domingos Yezzi, um homem que diz receber mensagens de extraterrestres. O paranoramal, que fez previsões na virada do século, diz que agora o fim está próximo.

E ainda, confira algumas cidades que já se preparam caso a profecia se cumpra. Entre elas, São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Como? Não perca.

SBT Repórter vai ao ar todas as segundas – feiras,  às 23h45, logo após Astros. 


  










Raul Gil recebe padre Antonio Maria e Ary Toledo neste sábado (12 de Maio)

Neste sábado, 12 de maio, às 14h15, Raul Gil homenageia as mães no quadro "Eu e as Crianças". Participam: a assistente de palco mirin Yasmin, Manuela Munhoz cantando "Pra Você", Milena e a mãe Ana Cristina cantam "Eu e Você", Melissa Kuniyoshi com "Memory", Robinho & Janaína com "Canta Brasil", Nicholas Torres com "Rolling in the Deep" e coral das crianças com "Querida mamãe". Apresentação do musical da Turma da Mônica com "O circo é alegria", "Reduzir, reutilizar, reciclar" e "Amor de Mãe".

Padre Antonio Maria é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O clérigo responde aos pequenos Yasmin, Melissa, Vitinho, Milena, Kaik e Manu. "Como foi que você descobriu que queria ser padre?", "Padre, você sonha em ser Papa um dia?" e "É verdade que você já foi feito refém por um bandido? O que você sentiu nessa hora? Você achou que ia morrer?", serão algumas delas. Ao final do quadro, Antonio Maria canta "Amor sem Fim" e "Que era eu".

No quadro "Se você fosse, o que você faria?", os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta que dá nome ao quadro. Nesse programa, participação do piadista Ary Toledo. O público quer saber, se Ary Toledo fosse Marina Silva, Dilma Rousseff, Lula, Fernanda Montenegro, Neymar, Rubens Barrichello, Eike Batista e Abilio Diniz.

O concurso de cantoras, "Mulheres que Brilham", traz grandes talentos femininos ao palco. Os jurados José Messias, Francisca, Dhy Ribeiro, Marcos Maynard e Maluly escolhem entre Renatha Leal, Lorena Veiga, Faby, Marcela Lobbo, Camila Campos, Angélica Porto, Maria Butcher e Maiara Moreno.











O programa Eliana deste domingo, dia 13 de Maio faz uma homenagem ao Dia das Mães

Maria Rita canta dois sucessos da sua mãe, Elis Regina. Filho e marido da apresentadora vão ao palco parabenizar pessoalmente a mamãe.

Eliana se emociona ao ver sua família pela primeira vez no programa e fala da alegria de ser mãe. “Dar luz é um milagre da vida. Arthur mudou nossas vidas para melhor”, diz.

A comemoração do dia das mães continua, Eliana acompanha a história de três mães que chegaram na maternidade para viver o momento mais feliz da vida delas: dar à luz.

E ainda, Eliana foi até a casa de uma das artistas mais queridas do Brasil, Hebe Camargo. Elas bateram um super papo e assistiram alguns vídeos de momentos importantes da carreira da Hebe, falam sobre o lado glamouroso da apresentadora que nos mostrou com exclusividade peças incríveis de seu guarda-roupa.

No quadro Famosos da Internet as celebridades do mundo virtual mostram seus talentos e habilidades. E como foi o encontro do João Gualberto, o menino que ama sapos, com os palhaços mais engraçados da TV brasileira, Patati Patatá.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h.








"Vou levar você no Ratinho para fazer DNA", Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel  



Neste domingo, 13 de maio, dia das mães, às 20h, Silvio Santos se diverte com os convidados do Jogo dos Pontinhos. Lívia Andrade participou com cocar indígena para alertar sobre os direito dos índios no Brasil. Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel dizendo que vai levá-la ao Programa do Ratinho para fazer DNA. Também participam do quadro, a ex-jurada Flor, Cabrito Tévez, Carlinhos Aguiar e Helen Ganzarolli.

No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos recebe, de um lado, Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena na nova novela do SBT, Carrossel, que estreia dia 21 de maio. Do outro lado, Carolina Castelo Branco, apresentadora do programa "A Grande Ideia" do SBT. "Olha quanta beleza. Ahh se eu tivesse 40 anos", brinca Silvio com as participantes.

Silvio Santos também recebe alguns atores mirins de Carrossel para um bate-papo descontraído sobre como estão as gravações da nova novela do SBT. Participam: Lucas Santos (personagem Paulo Guerra), Victória Diniz (Bibi Smith), Matheus Ueta (Kokimoto Mishini), Nicholas Torres (Jaime Palilo), Ana Victória Zimmermann (Marcelina Guerra), Jean Paulo Campos (Cirilo Rivera) e Stefany Vaz (Carmen Carrilho).

No Torneio Musical, a briga será entre Edu Ribeiro e Wanderley Cardoso.
Outras atrações: Nada Além de Um Minuto, Câmeras Escondidas, Concurso de Piadas, De olho nas Celebridades, O que é, O que é? e Você é Engraçado, mas eu vou beijar você.








 

Kadu Moliterno está confirmado para a Dança dos Famosos no Domingão do Faustão

A apresentação de todos os participantes será no próximo domingo, dia 13

A produção do programa convidou Kadu comentando que esporte é com ele mesmo. Nas quadras, na areia e nas ondas, ele manda super bem. Mas será que Kadu vai fazer bonito na pista de dança? Kadu comenta - "Minha experiência é nenhuma. Faz muito tempo que não danço. A ginástica olímpica, o futebol, o futevôlei, o vôlei de praia, o tênis e até o surfe podem me ajudar nessa hora. Estou tranquilo, gosto de desafios".










Marcos Mion e Juju Salimeni curtem Punta Cana

Os apresentadores Marcos Mion e Juju Salimeni estão em Punta Cana, na República Dominicana, para realizar uma série de reportagens para o programa Legendários, da Rede Record de Televisão.


O luxuoso resort Paradisus Palma Real, localizado de frente para o Mar do Caribe, é a sede das gravações do programa. O roteiro ainda inclui visitas a diversos parques da região, onde os apresentadores passaram por diversas aventuras e desafios, interagindo com os mais diversos animais e praticando esportes radicais.

Com muito humor e descontração, Mion e Juju também conhecerão as praias do local e, entrevistarão turistas e nativos. A equipe do programa permanecerá em Punta Cana até o próximo final desta semana.

“É a minha primeira vez na República Dominicana, especialmente em Punta Cana, um lugar lindo e com um povo muito acolhedor, simpático e bem humorado. O Hotel Paradisus Palma Real foi uma grata surpresa para mim. Com certeza entrará para minha lista de destinos preferidos”, afirma o apresentador Marcos Mion.

As reportagens devem ir ao ar no mês de junho. 





Nenhum comentário: