quinta-feira, 10 de maio de 2012

LUXO



Uma casa luxuosa que parece um playground para os Hamsters

Apesar de não se ter muitas informações sobre os cuidados, alimentações e estilo de vida, os Hamsters são bastante procurados como animais de estimação

E como qualquer animal, o Hamster precisa de uma alimentação balanceada, cuidados diários e um bom lar para descansar, brincar, se distrair e viver. Afinal, ele é um animal como qualquer outro, mas que não pode ficar solto pela casa, rua, entre outros ambientes.

Por isso, os fabricantes de produtos para Hamsters, investem em brinquedos, rodas, gaiolas e entre outros acessórios para roedores.

A Gaiola Hamster Labirinto, vendida na loja virtual Petshop.com.br, é muito mais do que uma simples gaiola é uma playground. A gaiola além de confortável possui três andares com tubos para o bichinho passear e se divertir.

Preço: 109,90 em 6x sem juros.
Compre no site: www.petshop.com.br (para todo o Brasil)











ACE realiza testes de resistência em Fortaleza

A ACE Brasil realiza nesta quarta-feira, dia 23, às 18h30, em Fortaleza, uma demonstração de resistência das películas de alta performance

Desenvolvidas com nanotecnologia, elas são capazes de absorver impactos de tiros de armas de fogo de calibres 22, 32 e 38, além de contribuir para o aumento do conforto térmico e, por terem cerca de 90% de transparência, gerar uma economia de energia elétrica de até 30%.
Durante a demonstração, os convidados assistirão a um vídeo sobre o desenvolvimento das películas, que inicialmente eram utilizadas por órgãos como a CIA e o FBI. Após as apresentações, eles serão levados até o estande de tiros onde poderão assistir ao teste de resistência. Materiais protegidos pelas películas serão submetidos ao impacto de cassetetes e de tiros de armas de calibre 38 e 380.
“Este produto é inovador, pois oferece alto grau de segurança em vidros e janelas, além de proteção contra calor, ruído e os efeitos nocivos provocados pelos raios ultravioletas. Queremos disponibilizá-lo para empresas nacionais e multinacionais, embaixadas, órgãos dos governos das esferas municipal, estadual e federal e também pessoas físicas”, explica José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações, sócia da empresa SKO, que detém os direitos de exclusividade do produto no Brasil.


Sobre a ACE Películas de Alta Performance
Fundada em 1991, a ACE está sediada em Ottawa, no Canadá. É especializada em segurança e proteção de janelas, portas e qualquer área que contenha vidro e reconhecida como uma das 50 empresas privadas canadenses com melhor administração. Suas películas de proteção oferecem excelente custo-benefício e são utilizadas em mais de 40 países, como, por exemplo, pelo governo federal e forças policiais norte-americanas, edifícios do governo federal canadense e forças armadas paquistanesas.

Serviço
Data: 23 de maio de 2012
Local: Mr. Gun Tiro e Pesca – rua Pinto Madeira, 1.166, Aldeota, Fortaleza
Horário: 18h30
Informações: (85) 9192-9614

Nenhum comentário: