quinta-feira, 10 de maio de 2012

REVISTAS


“Deus que manda. Eu estou jogando pra dentro (risos). Estou deixando correr solto há algum tempo”, diz Ivete Sangalo sobre as tentativas de uma segunda gravidez, à CONTIGO!

Confira a matéria completa na CONTIGO! que chegou às bancas na quarta-feira, 30.

Com 40 anos recém-completados, Ivete Sangalo conversa com CONTIGO! sobre o desejo de aumentar a família e os cuidados com o corpo. “Sou pouquíssimo vaidosa. Tenho celulite, mas todo mundo tem! Só coloquei peitinho, mas nada contra.”
A cantora, mãe de Marcelo, 2 anos e meio, também conta que está tentando ter outro filho — tanto que no Dia das Mães ganhou um pingente de presente do marido com quatro bonequinhos representando a família: Daniel, Ivete, Marcelo, o cachorro Bombom e uma menininha! “Deus que manda, Deus que decide. Eu estou jogando pra dentro (risos). É sério, a hora que Deus mandar, está mandado, estou deixando correr solto há algum tempo (...) Mas não sou neuroticona por causa da idade. Se não ficar bom mais para a frente, eu faço um tratamento. E, se não tiver tratamento, a gente vai vivendo e ficando feliz com as outras opções que a vida vai dando.”









“Tenho duas Penhas em casa, que mantêm suas famílias”, conta Taís Araújo à CONTIGO!

Sucesso em Cheias de Charme, Taís Araújo conversou com CONTIGO! durante o badalado

Festival de Cannes, na França, sobre a popularidade da novela das 7, da rede Globo. “É delicioso, porque é uma novela muito popular e a resposta é imediata. Eu tenho a resposta em casa, com as meninas que trabalham para mim, para a minha mãe, para a minha irmã... Elas estão em êxtase, superfelizes, se sentindo representadas.”

A atriz comentou que em casa conta com o apoio de duas empregadas, sendo uma babá do filho João de 11 meses. “A Célia trabalha comigo há 18 anos. E a Nininha está em casa há nove, foi babá de meus sobrinhos, trabalhou na casa da minha mãe. As duas criam os filhos sozinhas, como a personagem. Tenho duas Penhas em casa, que mantêm suas famílias. É a vida delas representada.”

Já quando o assunto é Lázaro Ramos como pai, Taís não mede elogios. “Excelente! Excelente. Ontem liguei e ele disse: “Espera, estou dando banho no João”. Ele faz de tudo. Tudo, tudo, tudo.”

Confira a matéria completa na CONTIGO! que chega às bancas na quarta-feira, 30.












“Se dá vontade de transar, eu vou correr, lutar!”, conta Pablo Bellini, o Alejandro de Cheias de Charme, à CONTIGO!

Aos 38 anos, o argentino Pablo Bellini, que interpreta Alejandro, em Cheias de Charme, contou à CONTIGO! 

Pablo diz que desconta no ringue a saudade dos filhos e principalmente da esposa, que mora em Buenos Aires.  “Quando dá vontade de transar, eu vou correr, lutar! Não uso aquela desculpa de que sou homem para sair pegando mulher por aí. O meu instinto sexual está mais à flor da pele, mas eu consigo me controlar. Sou fiel. O olho vai, mas o coração segura”, diz o ator.

Pablo, que vive uma relação de 18 anos com a bailarina Lorena Merlino, 35, mãe de seus dos filhos, Valentina, 4, e Lorenzo, 1 e meio, diz que a tentação é grande, mas que o desejo por sua mulher é maior. “Quando vou à praia, preciso me controlar, pois a tentação é grande. É muita mulher bonita... E sou gringo, né?”. “Sou um cara de sorte, pois tenho uma coisa de pele inexplicável com minha mulher. Eu a vejo de pijama e já fico louco! Não posso ver uma boa mãe que tremo na base, é o meu fetiche!”

Confira a matéria completa na CONTIGO! que chega às bancas na quarta-feira, dia 23.








“Não fui criada no samba. Mas é a Música que gosto de escutar”, diz Roberta Sá em ensaio à CONTIGO!

Em seu terceiro CD solo, Segunda Pele, Roberta Sá, 31 anos, posou para CONTIGO! 

A cantora também contou que já sofreu muito com sua timidez. “Morria de vergonha de tudo. A saia não podia ser curta, não gostava de mostrar um milímetro da minha pele. Mas, depois dos 30, meu corpo parou de ser um tabu para mim. Acho que o título do meu novo trabalho refere-se a isso, à transição da ‘menininha crua’ para uma mulher mais segura”, diz.

Quem vê sua desenvoltura nos palcos não acredita que a atriz não se sentia à vontade no início da carreira.  “No início, eu tinha vergonha de receber aplausos. Tinham de me empurrar para o palco. Eu queria acabar o show e sair correndo.”


“Não fui criada no samba, que tem um espaço enorme no meu trabalho, na minha alegria, no meu lazer, mas que tem também suas dinastias. Acho isso bonito. Mas, quando quero me divertir, a primeira coisa que penso é ir para o samba. É a música que gosto de escutar, e é um ambiente que me faz muito bem, eu me sinto muito em casa.”

Confira a matéria completa na CONTIGO! que chega às bancas na quarta-feira, dia 23.













Revista A – Ana Maria Braga de maio traz duas opções de capa, brinde e campanha especial para pets

Chega às bancas hoje a edição número 2 da revista A – Ana Maria Braga – especial de Dia das Mães. Além da homenagem às mamães, a revista chega com duas opções de capa, além de um brinde e uma campanha fotográfica especiais para os amantes dos cachorros

As opções de capa são da apresentadora com a cachorra Zitta, uma dogue de bordeaux, que Ana Maria presenteou seu marido e que estava à época da foto da capa  prenha da sua primeira ninhada. Já na outra capa, as companheiras inseparáveis Belinha, Sombrinha e Cristal aparecem ao lado da apresentadora em um ambiente totalmente descontraído. A edição de maio presenteia cada leitor com uma bandana personalizada para colocar no seu cachorro de estimação com a frase: “Eu Amo meu cachorro”.

Como a revista é totalmente interativa, o leitor poderá tirar uma foto com seu pet usando a bandana e encaminhar para o site.Uma entrevista com a atriz Claudia Raia, onde a apresentadora e publisher da revista bate um papo exclusivo com a artista, traz revelações pessoais falando sobre seu relacionamento de dois anos com Jô Soares, o casamento com Alexandre Frota, a separação de Edson Celulari e sua preocupação redobrada com a saúde e boa forma de todos da sua casa.“Na família Raia, do meu pai, são todos altos e magros. Na família da minha mãe são baixos e gordos. Então tenho isso na minha genética. Por isso sempre fui acostumada a não comer doce. Na minha casa não tinha bolo, brigadeiro. Aqui também não tem. Se a Sophia tem fome, ela quer um queijo branco com água de coco, porque acostumou. E porque se ela for procurar um doce não vai achar”, diz.

Uma das surpresas da entrevista e que todas as leitoras vão adorar é a receita caseira de um suco que é um dos segredos de beleza da atriz e que Ana Maria Braga pôde provar e aprovar.Entre outros destaques da revista A está uma matéria especial sobre grávidas que estão em tratamentos quimioterápicos contra o câncer com depoimentos que expressam o verdadeiro sentido de ser mãe.Já para quem gosta de truques de beleza, o maquiador da Ana Maria Braga, Plínio Peloso, dá 26 dicas secretas para um make-up perfeito para todos os dias.

Em maio, a atriz e cantora Marjorie Estiano sugere uma receita do Doce de Aletria, trazida de Portugal e que promete ser uma tentação para os amantes de guloseimas.Na coluna ABC Kids, a revista mostra uma sugestão sobre empresas que alugam brinquedos. Uma opção prática e econômica para as crianças que enjoam fácil de um presente e podem revezar as opções de diversão.

Dicas e alertas para os amantes de sites de compras coletivas também é um dos temas abordados na coluna Arsenal Tech.Na seção de consumo, Ana Maria Braga indica produtos para todos os bolsos para quem gosta de ficar em casa e esbanjar conforto.Na mesma edição, a revista A apresenta um manual de sobrevivência no trânsito indicando alimentos e posturas ideais para enfrentar o tráfego caótico das grandes cidades sem estresse.

Ana Maria Braga fala ainda sobre as belezas dos Lençóis Maranhenses na seção Andanças dando dicas de passeios imperdíveis nesse lugar privilegiado pela natureza.

O conteúdo de toda a publicação também está disponível para Ipad pela loja da Apple.

Nenhum comentário: