Campanha de Namorados 2012 da Imaginarium possui vitrine interativa e app no Facebook
Marca apresenta vitrine interativa e aplicativo no Facebook
As lojas Imaginarium de todo o Brasil ganharam nos últimos dias uma nova vitrine já focada em presentes e kits especiais sugestivos para o dia dos namorados.
A vitrine "Toda forma de amor" possui seis personagens de perfis diferentes e que mesclam A diversidade brasileira. Estes personagens estão em backlights redondos que acendem formando casais variados e aleatórios, homem com mulher, homem com homem, mulher com mulher. Nos interiores da vitrine a história continua, com mais personagens entrando em cena e conversando em forma de chat.
Tudo isso para reforçar a idéia da formação de casais na Vitrine, que foi realizado de forma que duas perguntas nunca se encontram, sempre teremos um personagem fazendo a pergunta e outro dando a resposta!
Outro ponto interessante é a utilização de materiais sustentáveis como os tubos de papelão, que formam a base dos nossos backlights e também são nossos expositores desta campanha.
Entre os produtos destacados, muitos jogos apimentados sugerindo noites incríveis com calda de chocolate, gel Prudence e muitas camisinhas sendo distribuídas no interior da Loja junto com as tags de sacola.
Website Interativo e aplicativo de Namorados no Facebook
Hoje a Imaginarium está mais do que presente em diversas redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, Foursquare, Formpring. Utilizando a internet com ferramenta capaz de aperfeiçoar sua relação com os clientes, hoje a Imaginarium está entre os maiores e mais relevantes perfis de redes sociais no país, com mais 102 mil seguidores no Facebook, mais de 36 milhões de impressões na fan Page, 4 milhões de views no Flickr e mais de 42 mil seguidores no twitter.
O website da marca passou por uma reformulação e hoje abriga diversos canais que apresentam instantaneamente as redes sociais, um acesso para a loja virtual e para o Blog. Outra seção interessante do website é o canal "Quero muito", que realiza sorteios semanais de produtos para quem compartilhar nas redes sociais. Uma cabine de fotos lúdica foi desenvolvida neste canal para compartilhar fotos no Facebook.
Para o Dia dos Namorados foi criado um aplicativo interativo no Facebook com diversas opções de entretenimento, como uma seção de classificados intitulada "Quem Procura Acha", no qual as pessoas poderão anunciar ou procurar parceiros, comentar nos anúncios e trocar idéias com os mesmos. Já na seção chamada "Nossa História" os casais poderão contar suas histórias, que poderão ser comentadas e compartilhadas.
Outra atração interativa do aplicativo é o "Jogo da Memória" e um gerador de wallpapers onde os casais poderão curtir juntinhos, no lúdico da Imaginarium e os solteiros poderão gerar um anúncio para na sua capa de timeline do Facebook.
Facebook lança no dia dos namorados aplicativo sobre relações afetivas
No dia 12 de junho, será lançado no Facebook o aplicativo ‘Amor a Toda Prova’
Um game 100% interativo direcionado a homens e mulheres que querem obter informações, orientações e dicas valiosas sobre seus relacionamentos afetivos.
No game ‘Amor a Toda Prova’ haverão três módulos: romance, sedução e paquera. Os jogadores receberão orientações e dicas de conduta e comportamento para obterem êxito em suas relações e conquistas amorosas.
O game terá como ambientação histórias épicas de amor de vários lugares da mitologia, como: Grécia, Egito, Japão, Brasil, e outros.
As histórias épicas foram contextualizadas com ensimamentos para a vida na atualidade, 2012. Da Grécia será contada a história do triângulo amoroso entre Zeus, Sêmele e Hera; do Egito a história da sedutora e poderosa rainha Cleópatra; do Brasil uma história de amor vinda dos contos indígenas da tribo dos carajás; entre muitas outras.
“Através de histórias épicas de amor, conduzimos o jogador ao contexto real de uma situação amorosa dos tempos atuais. É a sua vida amorosa em forma dos arquétipos que tanto conhecemos”, explica Cristhyane Ribeiro terapeuta comportamental e idealizadora do game ‘Amor a Toda Prova’.
O jogo ‘Amor a Toda Prova’ foi desenvolvido pela Sinergia Games, a única empresa brasileira especializada em jogos de desenvolvimento pessoal.
Editor quer passar um ano sem contato com a internet
Ex-editor do Engadget e atual editor sênior do The Verge – portais americanos reconhecidos pelo conteúdo de qualidade sobre tecnologia –, Paul Miller iniciou este mês o projeto de manter-se um ano off-line e escrever relatos periódicos sobre a experiência.
Não é só por meio do computador que ele pretende ignorar a internet: também deixou de navegar via tablet, iPod, notebook e outros portáteis; não vai jogar videogame online; não vai utilizar e-mail, VoIP, redes sociais ou quaisquer outros artifícios digitais; e, para finalizar, trocou seu smartphone pelo que chamou de dumbphone (“telefone estúpido”) – um velho aparelho Nokia “tijolinho”, do qual é difícil mandar até mesmo SMS.
Segundo ele – que tentará manter a vida social e a profissional no limite da normalidade –, seu objetivo é “observar a internet à distância. Ao me separar da conectividade constante, posso ver quais aspectos são verdadeiramente válidos, quais são distrações para mim e quais partes estão corrompendo a minha alma”.
E continua: “O que me preocupa é que sou tão ‘adepto’ da internet que encontrei formas de preencher cada fresta da minha vida com ela, e estou quase certo de que a internet invadiu alguns lugares aos quais não pertence”.
Miller acrescenta que seus relatos e vídeos serão postados por outros editores, pois ele não pretende ver a internet nem por cima do “ombro alheio”, tampouco pedir a alguém que navegue por ele. A experiência pode ser acompanhada em seu site pessoal, onde já estão disponíveis os textos sobre seus primeiros dias off-line.
Terra levará 84 profissionais para Londres
O portal Terra levará a Londres, para a cobertura dos Jogos Olímpicos, uma delegação de 84 profissionais
O portal comprou os direitos de transmissão da competição para 18 países da América Latina, entre eles, Brasil. E colocará na rede 36 canais simultâneos, com transmissão em HD, cobrindo ao vivo praticamente todas as modalidades esportivas das Olimpíadas.
Terá dois estúdios grandes e três míniestúdios e muitas inovações nas transmissões, como acesso instantâneo a todas estatísticas e aos melhores momentos das competições, possibilidade de acompanhar duas competições simultaneamente na tela e cobertura nos idiomas português, espanhol e inglês. Nomes como os de Marcelo Tas, Bob Fernandes e Sílvio Meira já estão confirmados na equipe.
O planejamento da cobertura vem sendo feito há dois anos. O portal vendeu todas as cotas de patrocínio, num total de R$ 120 milhões. A primeira transmissão ao vivo de Londres está marcada para 26/6, um mês antes da competição.
As revelações foram feitas na tarde da última terça-feira (08 de Maio), pelo diretor de Conteúdo da América Latina Antonio Prada, em palestra no Master em Jornalismo Digital do IICS – Instituto Internacional de Ciências Sociais sobre o tema Xtreme Live: Os novos rumos da cobertura jornalística na era digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário