quinta-feira, 10 de maio de 2012

FORRÓ TOTAL


DANADIM 31/05

Muito forró no último dia do mês

No último dia do mês, nesta quinta-feira (31), o Danadim recebe para fazer a maior festa forrozeira de encerramento de maio, e já aproveitar para abrir junho com muita diversão, as bandas Forró Estourado, Painel de Controle e Mala Mansa.
















PROGRAMAÇÃO DE FORRÓ NO DANADIM E THE CLUB (Quinta e Sexta)

DANADIM - 24/05


Forró Solidário
Forró Solidário em prol dos prejudicados pela seca
Responsável pelos maiores eventos de forró no Brasil, a produtora Social Music também desempenha papel humanitário. Nesta quinta-feira (24), na casa de shows Danadim, acontece o evento chamado Forró Solidário, onde parte da renda será destinada as vítimas que estão sofrendo por conta da seca. Para comandar e animar a noite solidária tocam durante a festa às bandas Forró do Bom, com seu trio de cantores já conhecidos pelo público, Boca Boca e a novidade do mercado do entretenimento, o Forró do Movimento.






THE CLUB - 25/05


Matheus Fernandes se apresenta nesta sexta-feira no The Club


No dia 25 de maio, na noite desta sexta-feira, Matheus Fernandes chega ao The Club para animar o público fortalezense com seu sertanejo universitário que já virou febre entre os jovens.
Completando as apresentações desta noite, ainda tocam as bandas Forró do Movimento e a clássica banda Painel de Controle, conhecida por tocar as maiores sucessos das antigas.









Simone e Simaria agitam Pernambuco e Bahia neste final de semana


Os fãs de Simone e Simaria poderão curtir muitos shows nesse período, com a agenda lotada durante todos os finais de semana do mês de maio

 As coleguinhas irão agitar e fazer todos os pernambucanos dançarem nesta sexta-feira (25), em Santa Cruz; e doming (27), em Petrolândia. No sábado (26), a festa será na Bahia, em Jequie, Porções, na Bahia.













Falamansa faz mini-turnê pelos EUA

Um dos maiores nomes do forró, o Falamansa acabou de lançar o álbum “As Sanfonas do Rei” (Deck), uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga


E é esse o repertório que eles levam no final deste mês para os EUA.  Em uma mini-turnê de três dias (25, 26 e 27 de maio), o grupo se apresentará em quatro estados americanos diferentes: Flórida (Pómpano Beach), New Jersey (Newark), Massachusetts (Brockton) e Connecticut (Bridgeport).

O setlist que será apresentado na terra do Tio Sam inclui músicas que compõem o novo álbum, como “Qui Nem Jiló”, “Sanfoninha Choradeira” e “Sabiá”. E, ainda, grandes sucessos da carreira do Falamansa, como “Rindo à Toa”, “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, entre outros.

Nenhum comentário: