segunda-feira, 5 de julho de 2010

TURISMO

SuperClubs inaugura o Breezes Búzios Resort & Spa

Inovação e diversão são a marca registrada do resort que oferece 38 opções de entretenimento para toda a família, inclusive com sala de boliche e skate park

Tucuns, em Armação de Búzios, no Rio de Janeiro, foi o destino escolhido pelo grupo jamaicano SuperClubs para instalar o primeiro resort de padrão internacional do famoso balneário fluminense, o Breezes Búzios Resort & Spa.

O Breezes Búzios é segundo resort da bandeira no país, que opera há 10 anos com sucesso o Breezes Bahia, na Costa do Sauípe. A rede é a primeira e única no Brasil a operar com o diferenciado sistema Super Inclusive®. Com ele, todas as refeições, bebidas nacionais e importadas - alcoólicas e não alcoólicas -, atividades culturais e de entretenimento aquáticas e terrestres, entre muitas outras vantagens, já estão incluídas nas diárias.

Os 28.000m² do resort recebeu R$ 120 milhões em investimentos e pode receber até 1.500 hóspedes por semana, em suas 329 unidades de alto padrão. São três categorias: bangalôs, apartamentos standard e suítes Double.

Inovação e diversão

A diversão começa na escolha dentre as 38 opções inovadoras de lazer e esportes, muitas delas ainda inéditas em resorts brasileiros. Um exemplo é o Radical Park, uma pista de 400m2, projetada pelo pentacampeão mundial, Sandro Dias, o “Mineirinho”; um salão de boliche com três pistas; arco e flecha; uma parede para escalada aquática; cinema na piscina; trapézio de circo e circuito de arvorismo.

Já na entrada do resort, as crianças são recebidas de maneira especial: em sua própria recepção – ou seja, são duas: uma para crianças e outra para adultos. Após a entrada é hora de vislumbrar os jardins coloridos que foram projetados para mudanças constantes - o que proporcionará paisagens diferentes a cada visita, conforme a estação.

Privilegiada pela localização e extensão de 2,5 km, a Praia de Tucuns permite ainda ao Breezes Búzios oferecer uma enorme variedade de esportes aquáticos, como surfe, bodyboard, pesca em alto mar, mergulho livre e um centro náutico, com pranchas de surfe, caiaques e equipamentos de mergulho.

Também há palco para shows, Kid’s Club, Teen’s Club, musical bar, danceteria, game center, mini golf com oito buracos, fitness center com equipamentos Reebok, academia externa feita em madeira sustentável de eucalipto, quatro quadras de tênis oficiais (duas cobertas e com piso de saibro e duas rápidas com piso especial), quadra de vôlei de praia e campo de futebol. Complementam a programação esportiva pólo-aquático, biribol, hidroginástica e frescobol.

Para os pais

Enquanto as crianças se divertem com a equipe de recreação, os pais que procuram momentos de descanso e relaxamento tem a sua disposição os serviços do Spa Hara, um dos mais conceituados de São Paulo. Numa estrutura equipada com dois ofurôs, piscina aquecida de 20m2, uma sala de massagem para casal, sete salas de massagens convencionais, saunas seca e úmida e duchas, o Spa Hara oferece diversas atividades para proporcionar o bem-estar do hóspede.


Toda a Família

E para reunir em um só lugar as atividades disponíveis aos hóspedes de idades, criou-se uma pequena alameda inspirada na Rua das Pedras, um dos ícones de Búzios. Este é o ponto de encontro no resort e concentra cinco lojas e um salão de beleza.

Ao longo da avenida, podem ser encontradas opções gastronômicas variadas em cinco restaurantes temáticos: Munasan, japonês; Martino’s, italiano; Jimmy’s, buffet internacional; Market Place, mediterrâneo; e Tropical, snack bar, tudo Super Inclusive®.

Super Inclusive®

Por fim, vale reforçar o diferencial do sistema Super Inclusive®, sensação no Caribe e também no Breezes Bahia há uma década, que chega com ineditismo a Búzios. Neste modelo de operação, todas as refeições, bebidas nacionais e importadas - alcoólicas e não alcoólicas -, atividades culturais e de entretenimento, aquáticas e terrestres, entre muitas outras vantagens, já estão incluídas no valor das diárias. Ou seja, apenas um pagamento - nem mesmo gorjetas são permitidas.

















Fernando de Noronha é ótima opção para férias de julho

O arquipélago oferece várias possibilidades de passeios

Julho em Fernando de Noronha (PE) é mês de baixa estação por causa do Inverno mas, mesmo assim, as chuvas são raras e as temperaturas continuam altas – cerca de 29 º C. A vantagem é que a Ilha não fica tão cheia e os preços são melhores. O local tem cerca de 3 mil habitantes e recebe, no máximo, 400 turistas por dia.

Fernando de Noronha oferece uma infinidade de opções de passeios ecológicos, incluindo um dos melhores pontos de mergulho do mundo e o melhor do Brasil. A experiência é imperdível! Todos os mergulhos são planejados e feitos com acompanhamento de dive masters locais. No Batismo Submarino, feito com instrutores individuais, o iniciante recebe uma explicação básica sobre a utilização dos equipamentos, cuidados e sinais. O mergulho dura cerca de 30 minutos numa profundidade de até 12 metros. A parte marinha do Arquipélago de Fernando de Noronha é considerada intacta, e mergulhando nas praias e baías dá para ter uma visão do espetáculo de cores e movimento de algas, esponjas, corais, lagostas e peixes. Outra boa opção de passeio é o aluguel de um buggy. O turista tem total liberdade para explorar a Ilha e todas suas trilhas no seu próprio ritmo.

Para aproveitar ainda mais a natureza local, uma excelente opção de hospedagem é a Pousada Maravilha, um dos destinos de luxo mais disputados do Brasil. O local aceita crianças a partir de dez anos de idade. A Pousada fica na Baía do Sueste e tem apenas cinco bangalôs e três apartamentos, o que dá ao hóspede a sensação deslumbrante de conviver em harmonia com a natureza com uma sensação de exclusividade. Os serviços oferecidos na Pousada equivalem ao de hotéis cinco estrelas, com o requinte de spa, academia, sauna e sala de massagem. Das varandas e até de dentro das banheiras de ofurô se tem vista para a Baía do Sueste, uma das praias mais bonitas do Brasil.
As reservas podem ser feitas pelo site www.pousadamaravilha.com.br ou pelo telefone (81) 3619-0028.

Nenhum comentário: