segunda-feira, 5 de julho de 2010

NOVELAS


“Insensato Coração", a substituta de "Passione”


Enquanto "Passione" ainda patina no Ibope, começa a ganhar forma a nova novela das 21h, da TV Globo. De autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os mesmos dos sucessos “Celebridade” e “Paraíso Tropical”, o folhetim “Insensato Coração” deverá substituir a atual “Passione” e começará a ser gravada em setembro deste ano, com previsão de estreia para janeiro de 2011.

Os protagonistas serão: Glória Pires, que fará uma grande vilã, Antonio Fagundes, Natalia do Vale, Fábio Assunção e Eriberto Leão. Já a divertida Deborah Secco deverá fazer o papel de uma “ex-BBB” – na verdade, ela será uma ex-participante de um reality show fictício. Confusões virão, com certeza!

A novela marca o retorno de Fábio Assunção às telenovelas da Rede Globo. O ator também deverá interpretar um vilão. Eriberto Leão será o mocinho. Outros nomes confirmados são o da grande dama da interpretação, Nathália Thimberg, e da novata em tramas de Gilberto Braga, Fernanda Paes Leme.
Camila Pitanga, Deborah Secco, Luigi Baricelli, Helena Fernandes, Jonatas Faro, Edson Celulari, Lázaro Ramos, Ricardo Tozzi, Thiago Martins e Carlos Casagrande também estarão na nova trama.






Perdeu o primeiro capítulo da nova novela das sete da Globo, "Ti-Ti-Ti"?

Então assista pela TV DIVIRTA-CE o primeiro capítulo completo da nova versão, e veja abaixo, no último vídeo abaixo, a abertura de "Ti-Ti-Ti", na primeira versão, de 1985













Nenhum comentário: