segunda-feira, 5 de julho de 2010

DIVIRTA-CE COBERTURAS

A alta costura punk de Gil

Estilista lançou marca própria no Salão das Ilusões

“A subversão pode ser elegante”, explica sua primeira coleção exclusiva o estilista cearense Gil Braga, 34, figura carimbada do mundo fashion e da noite de Fortaleza. Após fazer figurinos de espetáculos de teatro, dança contemporânea, cinema e trabalhar com nomes importantes da moda como Simone Jucá, Ruth Aragão e Lino Vilaventura, ele lançou sua marca própria na sexta, às 20h, no Salão das Ilusões, na Rua Coronel Ferraz, 80, Centro – um local que agrega boutique, café, sebo literário e que conta com uma programação cultural.

As peças de Gil exprimem o requinte de sua personalidade autêntica, e estarão acessíveis para mulheres e homens ousados que dão valor ao bom gosto. Confira entrevista com o estilista em que ele conta um pouco sobre sua trajetória e sobre os bastidores da moda.

Clique aqui e confira entrevista com Gil, falando um pouco de sua trajetória e sobre os bastidores da MODA
















































Exposição internacional “De Picasso a Gary Hill” está aberta no Centro Dragão do Mar

A esperada exposição internacional “De Picasso a Gary Hill”, foi aberta dia 12, no Museu de Arte Contemporânea do Centro Dragão do Mar.



A mostra é uma rara oportunidade para o público conhecer trabalhos de artistas referenciais do século XX.



Com curadoria de José Guedes e Roberto Galvão, a mostra reflete sobre o modernismo, retirando do foco as produções de influência Dada e os artistas do movimento Pop.


Clique aqui e leia matéria completa sobre a mostra "De Picaso a Geay Hill" na seção ARTES PLÁSTICAS, ARQUITETURA, DESIGN

Confira abaixo fotos da vernissage da exposição de Felipe Muniz Palhano:

















































Boteco inaugura "sede praia"

Novo Boteco une os tradicionais petiscos a um excelente cardápio de frutos do mar

O Boteco inaugurou na segunda, 5, promovendo evento para convidados, sua nova unidade, o Boteco Praia, na avenida Beira-Mar, 1680. Com o melhor petisco, o Boteco chega aos dez anos oferecendo mais uma opção para os amantes de excelente gastronomia e música de qualidade.



O público, que já apreciava os deliciosos petiscos do Boteco no tradicional endereço da avenida Antonio Sales, poderá desfrutar de um cardápio ainda mais variado na unidade praiana. O DIVIRTA-CE esteve na festa de inauguração - confira os flashes de Felipe Muniz Palhano.

Clique aqui e saiba mais detalhes do novo Boteco Praia na seção BARES, CAFÉS E SANDUÍCHES

































Nenhum comentário: