segunda-feira, 5 de julho de 2010

BARES, CAFÉS, SANDUÍCHES




Boteco inaugura "sede praia"

Novo Boteco une os tradicionais petiscos a um excelente cardápio de frutos do mar

O Boteco inaugurou na segunda-feira (5), promovendo evento para convidados, sua nova unidade, o Boteco Praia, na avenida Beira-Mar. Escolhido seis anos consecutivos pela Revista Veja Fortaleza como o melhor chopp da cidade e, pela recém publicada Revista Época Fortaleza como o melhor petisco, o Boteco chega aos dez anos oferecendo mais uma opção para os amantes de excelente gastronomia e música de qualidade.

O público, que já apreciava os deliciosos petiscos do Boteco no tradicional endereço da avenida Antonio Sales, poderá desfrutar de um cardápio ainda mais variado na unidade praiana, que abrirá para almoço oferecendo diversas opções de frutos do mar. E o melhor: tudo com uma das mais belas vistas de Fortaleza, ao som do melhor do Jazz e MPB, em ambiente aconchegante assinado pelos arquitetos Turíbio e Zezinho Santos.

O estacionamento com manobrista para 100 carros garante maior comodidade aos clientes, que aos sábados poderão saborear feijoada completa e aproveitar os clubes do chopp, cerveja, whisky e cachaça. Além do ambiente externo e o climatizado, o Boteco Praia conta com área de eventos, ideal para confraternizações. Mas se as novidades são irresistíveis, nada como combiná-las com o maior sucesso do Boteco: a coxinha de caranguejo.















DIVIRTA-CE COBERTURAS

Confira fotos e vídeos de Felipe Muniz Palhano




































Nenhum comentário: