segunda-feira, 5 de julho de 2010

REVISTAS

Jornalista é capa da PLAYBOY de julho

“O PESSOAL QUER MEU MICROFONE DE PRESENTE”, DIZ MÔNICA APOR

A ala masculina presente na sessão de autógrafos da repórter do TV Fama estava obcecada com o microfone da capa
A jornalista Mônica Apor, capa da PLAYBOY de julho, foi a estrela da noite de autógrafos realizada dia 07/07 em São Paulo, no Shopping Anália Franco. Ela, que veio a caráter com uma sensual blusa personalizada exclusivamente para o evento, com pedrarias e o inconfundível coelhinho, contou que recebeu várias cantadas durante o evento, quase todas alusivas à tentadora imagem da capa da revista. "A coisa que eles mais falam é que queriam o microfone para eles", diz, referindo-se à foto em que aparece com um microfone cobrindo suas partes íntimas.
O local esteve movimentado desde muito cedo. A repórter de celebridades, que já compareceu a várias sessões de autógrafos da PLAYBOY, contou como foi sua primeira vez como “anfitriã” do evento, assinando revistas e sendo alvejada por disparos de flashes de todos os lados. “Deu um friozinho na barriga!”, admitiu. Entre um autógrafo e outro, a loira recebeu presentinhos como caixas de bombons e bilhetinhos: “Mas tudo no maior respeito”, ressaltou.
Mônica também contou que está gostando de variar um pouco sua atribulada vida de jornalista: “É muito bom estar do lado de cá. Estou achando o máximo conhecer os fãs virtuais que eu converso no Twitter, na internet", disse a repórter. Um desses fãs é Daniel Gonçalves, 24 anos, membro da Comunidade PLAYBOY do Orkut. “Ela é linda e fizemos uma mobilização para que Mônica estampasse a capa!”
A gerente comercial Talita Soares Lima, 25 anos, veio de Santos só para chegar perto da musa da Rede TV!. “Cheguei aqui por volta das 9h da manhã.” A fã sempre acompanhou o TV Fama e voltou para o litoral com três exemplares autografados: “É uma para o marido, irmão e tio. Ela é muito simpática e bonita pessoalmente”.

Nenhum comentário: