domingo, 6 de setembro de 2009

TV POR ASSINATURA

VMB na MTV ou Madonna no Multishow?

O próximo dia 1º de outubro promete! É que os dois maiores canais de música do Brasil, o Multishow e a MTV, vão transmitir, na mesma hora, dois programas de peso da TV que vão deixar os telelespectadores em dúvida sobre o que assistir — ou não.

A MTV vai transmitir o tão comentado Prêmio VMB 2009 (Video Music Brasil), que será apresentado por Marcelo Adnet e vai contar com shows do Franz Ferdinand, Wanessa, Ja Rule, Pitty, Erasmo Carlos e outros destaques da música nacional.

Já o Multishow vai exibir com exclusividade o show da Madonna, na Argentina. Essa apresentação mais tarde vai virar o DVD “Stick & Sweet” Tour – última turnê da Rainha do POP.


No Cartoon Network, uma programação especialmente para o Dia Mundial dos Animais

No Cartoon Network, o que não faltam são personagens animais. Cachorros, gatos, macacos, peixes e até esquilos estão por toda a programação – portanto, nada mais justo do que prestar uma homenagem ao Dia Mundial dos Animais. No dia 4 de outubro, o canal preparou uma maratona com episódios especiais de seus maiores astros-bichos e que ainda marcará a estreia das novas séries de curtas nacionais GUI & ESTOPA NO FUNDO DO MAR e GUI & ESTOPA EM BICHOS DO BRASIL. Por falar em estreia, outubro também é o mês do Cartoon Network apresentar, pela primeira vez na história, uma série live-action em sua programação – trata-se de KAMEN RIDER, repleta de ação e aventura. Ação também não vai faltar no filme Max Steel vs. A Ameaça Mutante, exibido dentro de um grande especial dedicado ao personagem. E garantindo as gargalhadas arrepiantes do Mês das Bruxas, o fantasminha camarada dá as caras no longa Casper. Buuuuuuu!



A estreia do primeiro filme de NARUTO – Quinta-feira, dia 1º de outubro, às 20h, com reapresentações na quinta-feira, dia 8, e na terça-feira, dia 20, também às 20h

Quando o mestre Kakashi revela à equipe de Naruto qual será sua próxima missão, o pequeno ninja não poderia ficar mais radiante: eles terão que proteger Yukie Fujikaze, bela atriz de um filme a que os alunos acabaram de assistir. O que Naruto, Sasuke e Sakura não imaginam é que Yukie é realmente uma Princesa da Neve, exatamente como a personagem que interpreta na telona. E uma princesa que está correndo grande perigo, por sinal. Este é apenas o começo da história de Naruto, o Filme: Conflito Ninja no País da Neve (Naruto the Movie: Ninja Clash in the Land of Snow), primeira incursão cinematográfica de Naruto e Cia. - a equipe do Time 7 vai ter que usar todas as suas habilidades para não entrar numa verdadeira gelada.



Maratona DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS – Domingo, dia 4 de outubro, das 7h às 11h

No Dia Mundial dos Animais, vai ter festa na floresta. E também no oceano, na savana, no pantanal. Na maratona especial do Cartoon Network, episódios especialmente selecionados de Meu Amigo da Escola é um Macaco, Andy e seu Esquilo, Coragem, o Cão Covarde e Scooby Doo, entre outros. E para abrilhantar ainda mais a comemoração, a estreia das séries GUI & ESTOPA NO FUNDO DO MAR e GUI & ESTOPA EM BICHOS DO BRASIL. Misturando animação e imagens da natureza gravadas pelo cinegrafista Lawrence Wahba, as duas trazem curtas inéditos com os atrapalhados e divertidos cachorrinhos criados pela paulistana Mariana Caltabiano.



Maratona MAX STEEL – Domingo, dia 4 de outubro, das 11h às 17h

Quando jovem, Josh McGrath era um habilidoso praticante de esportes radicais. Mas ao tentar salvar a vida de seu pai adotivo, membro de uma secreta agência governamental, ele acaba ficando entre a vida e morte. Salvo pela chamada energia transfásica, Josh ganha superpoderes e se transforma em Max Steel, um agente secreto que conta com um moderno arsenal hi-tech e veículos para todos os tipos de missão. No dia 4 de outubro, das 11h às 17h, o Cartoon Network apresenta uma supermaratona com os melhores episódios da animação do herói. E tem mais: a maratona ainda marca a estreia do longa-metragem Max Steel vs.a Ameaça Mutante. Acione o poder turbo!



Novos episódios de BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA – De segunda a sexta, às 13h, a partir do dia 5 de outubro

Na hora do almoço, a telinha do Cartoon Network vai ser invadida por todos os tipos de monstros, seres alienígenas e ameaças sobrenaturais. Mas os pequenos espectadores podem ficar tranquilos, porque a versão adolescente de Ben Tennyson estará lá para protegê-los, munido dos muitos superpoderes que o Omnitrix lhe dá. Agora é possível assistir aos episódios inéditos do herói na nova série animada BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA todos os dias da semana, sempre às 13h.



A estreia de KAMEN RIDER – Todas as quartas-feiras, às 19h, a partir do dia 7 de outubro

Para qualquer adolescente, chegar aos 18 anos seria fantástico - mas não é definitivamente o caso de Kit Taylor, que busca pelo pai desaparecido. Depois de encontrar um misterioso baralho de cartas no apartamento do pai, o jovem é atacado por um dragão saindo do espelho e viaja para uma dimensão paralela na qual se descobre vestindo uma espécie de armadura. Kit agora é um Kamen Rider, representante de uma linhagem de guerreiros ancestrais que combatem as forças do mal. Sua missão? Usar os recém-descobertos poderes e armamentos para impedir que o terrível General Xaviax e seu exército das trevas dominem a Terra e também o mundo de Ventara, que fica dentro dos espelhos. Repleta de efeitos especiais, Kamen Rider é a nova geração de uma das mais cultuadas séries japonesas de todos os tempos, além de ser a primeira série live-action exibida no Cartoon Network.



Novo bloco de humor – Quintas-feiras, das 18h às 20h, a partir do dia 8 de outubro

No Cartoon Network, todas as quintas-feiras de outubro agora têm um horário reservado para a família toda se reunir e rir juntinha em frente ao sofá. Neste bloco de comédia com nada menos do que duas horas de duração, os episódios mais hilariantes de Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Ilha dos Desafios e também dos polegares lutadores de TWF: Thumb Wrestling Federation. Quando alguém perguntar qual é o dia mais engraçado da semana, nem precisa pensar muito para responder – e sempre com um baita sorrisão no rosto.



Programação especial MÊS DAS BRUXAS – Sexta-feira, dia 16 de outubro, às 20h, e sábado, dia 31 de outubro, das 8h às 23h

Mês das Bruxas sem uma boa história de fantasmas? Não dá para imaginar, não é mesmo? No dia 16, às 20h, o Cartoon Network coloca um pouco de “terrir” na sua programação com o longa-metragem Casper. Prestes a se livrar da mansão milenar da família, um milionário descobre que um tesouro se esconde entre aquelas paredes – mas os fantasmas do local estão dispostos a mantê-lo bem afastado dali. Entra em cena um especialista em seres fantasmagóricos e sua filha – que acaba se tornando amiga de um certo fantasminha camarada...Já no Dia das Bruxas, 31 de outubro, personagens como Chowder, Flapjack e os amigos Du, Dudu e Edu levam a expressão “doces ou travessuras” às ultimas consequências na “Maratona Superdoce”.

Nenhum comentário: