segunda-feira, 7 de setembro de 2009

HUMOR

Charge da semana




10 Paródias dos Beatles na Abbey Road

Para comemorar os 40 anos dos Beatles o DIVIRTA-CE traz uma lista com as 10 paródias mais famosas do quarteto, na Abbey Road.

A foto dos Beatles atravessando a avenida é clássica e todo mundo conhece e também conhece uma de suas paródias também. Na foto acima você vê os Bealtes, e abaixo vamos ver as 10 melhores paródias.


The Zimmers, álbum que foi gravado nos estúdios da Abbey Road.
Yesterday, A country music tribute to The Beatles, Coletânia Country lançada em tributo aos Beatles.
Turma da Mônica, livro em homenagem ao cartunista Mauricio de Souza.

Os Simpsons na capa da revista “Rolling Stone“.
Ren & Stimpy soundtrack, trilha sonora da série animada.
Álbum do Red Hot Chili Peppers, do ano de 1988.
Disco do Língua de Trapo, lançado em 2000.
Kanye West, ao vivo em 2006.
Álbum do Booker T & the MG’s, de 1970.
Dave Maclean & Montana Country, homenagem do cantor brasileiro, ao quarteto de Liverpool.




Assaltos regionais

Assaltante Cearense
Ei, bixim...
Isso é um assalto..
Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...
Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e
boto teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia...

Assaltante Mineiro
Ô sô, prestenção...
Isso é um assarto, uai...
Levanto os braço e fica quetin quesse trem na minha mão tá cheio de
bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje...
Vai andando, uai, tá esperando o que, uai..

Assaltante Gaúcho
O gurí, ficas atento...
Báh, isso é um assalto...
Levantas os braços e te aquieta, tchê!
Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade...
Passa os pilas prá cá!
E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!!

Assaltante Carioca
Seguiiiinnte, bicho...
Tu se fudeu, isso é um assalto...
Passa a grana e levanta os braços rapa... Não fica de bobeira que eu
atiro bem pra caralho... Vai andando e se olhar
pra traz vira presunto...

Assaltante Baiano
Ô meu rei....(longa pausa)........ isso é um assalto...
Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem
precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho... Num repara se o berro está
sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...
Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima
encruzilhada...

Assaltante Paulista
Ôrra, meu...
Isso é um assalto, meu.... Alevanta os braços, meu.... Passa a
grana logo, meu...
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta
pra comprar o ingresso do jogo do Timão, meu....
Se manda, meu...

Nenhum comentário: