quinta-feira, 4 de junho de 2009

REVISTAS


FRAN: “COM SIMPLICIDADE E CRIATIVIDADE, TUDO É POSSÍVEL”

Foto de Francine, capa da PLAYBOY de junho que chega hoje às bancas de todo o Brasil, relembra seu banho de bacia no lado B do Big Brother, episódio que definiu para muitos a personalidade da sensual morena

O ensaio fotográfico de Francine Piaia para a capa da PLAYBOY de junho, que chega hoje (09/06) às bancas, recriou um momento especial. Um dos clicks captura a sister do BBB9 em um clima “zen”, sentada em uma bacia rosa, com seus lindos cabelos negros presos por um delicado laço rosa. A cenografia alude, de uma maneira luxuosa, ao episódio em que Fran e seu futuro namorado Max, resignados a se alojarem no lado B do Big Brother, refrescavam-se de um forte dia de calor improvisando um banho com duas bacias. Para Fran, este foi o momento em que sua popularidade junto aos espectadores do Big Brother começou a disparar.

“No sorteio, acabamos caindo no lado mais carente do BBB. Não tínhamos direito a nenhuma regalia, muito menos a uma piscina maneira como a que o pessoal do lado A usava”, conta a “Fran-tástica” sister. O jeito foi improvisar com o que dava, e foi essa atitude “guerreira” que sensibilizou seus fãs. “A partir daí rolou uma identificação com a vida dos brasileiros de um modo geral. Eu e o Max nos divertimos muito usando apenas duas bacias! Provamos que com simplicidade e criatividade, tudo é possível, ficou uma mensagem bacana”, opinou.

A PLAYBOY de Francine retrata uma mulher distinta daquela que, na visão de Pedro Bial, merecia o apelido de “Fofura”. Com vários closes sexys e figurino digno de uma femme fatale, Fran mostra aos leitores de PLAYBOY sua transformação de uma meiga menina para um furacão de sensualidade, que invade as bancas do país para seduzir todos os brasileiros. Hoje, às 19h, ela estará em São Paulo recebendo fãs e jornalistas para sessão de autógrafos na praça de eventos do Shopping Tatuapé.

Nenhum comentário: