quinta-feira, 4 de junho de 2009

HOLLYWOOD


Zac Efron pode estrelar nova versão de "Os Embalos de Sábado à Noite"

Os produtores Timbaland e Simon Cowell, jurado dos programas "Britain's Got Talent" e "American Idol", estão planejando uma refilmagem de "Os Embalos de Sábado à Noite", informou o tabloide britânico "The Sun".

Cowell mostrou-se interessado em adquirir os direitos do roteiro do filme, que pertencem a Robert Stigwood.

Os dois têm se encontrado nos últimos meses para discutir um possível acordo.

Segundo o tabloide, Cowell preparou uma lista de atores com quem gostaria de trabalhar, e, entre eles, estaria Zac Efron, protagonista de "High School Musical".

Efron assumiria o papel do dançarino Tony Manero, celebrizado por John Travolta na versão original, de 1977.

A trilha sonora da refilmagem caberá a Timbaland, que já produziu artistas como Björk, Justin Timberlake e Madonna. Ele será responsável por repetir o sucesso do grupo Bee Gees, que assinou algumas das mais famosas canções do filme.




Novidades do filme OS CAÇA-FANTASMAS

O segundo maior jornal americano, o Los Angeles Times, publicou esta semana matéria em que traz muitas novidades sobre a terceira produção da série blockbuster OS CAÇA-FANTASMAS (Ghostbusters), da Sony Pictures.

A entrevista com o ator da série Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) revela que, além dele, os outros protagonistas da franquia no gênero comédia sobrenatural de ação e aventura estão confirmados para reprisarem seus personagens, como a atriz Sigourney Weaver (Dana Barrett), Bill Murray (Dr. Peter Venkman), Harold Ramis (Dr. Egon Spengler) e Ernie Hudson (Winston Zeddmore).

Aykroyd aposta no começo das filmagens de OS CAÇA-FANTASMAS 3 já neste ano. “Nós podemos estar rodando o filme no inverno”.

O ator e co-roteirista, com Harold Ramis, dos dois primeiros sucessos da série confessou seu desejo de contar com o diretor dos dois primeiros filmes da franquia de sucesso, Ivan Reitman, comandando a terceira produção. No entanto, segundo ele, isso pode não acontecer em função da agenda lotada do cineasta/ produtor. Para Aykroyd, a segunda opção para dirigir o filme seria Harold Ramis.

Quanto à história de OS CAÇA-FANTASMAS 3, Aykroyd não adiantou detalhes, porém contou que a idéia é incluir uma equipe de uma ‘nova geração’ de cinco integrantes, com diversas personagens mulheres. “Eu gostaria que fosse um filme que passasse a tocha. Vamos revisitar alegre e rapidamente antigos personagens e tê-los lá como família, mas vamos passar isso a uma nova geração”, afirmou ele ao Los Angeles Times.

O roteiro de OS CAÇA-FANTASMAS 3 leva a assinatura de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, dupla responsável pela história de outra importante comédia da Sony Pictures em produção, ANO UM (Year One), filme estrelado por Michael Cera e Jack Black, e dirigido por Harold Ramis, que estreia este ano nos cinemas.

Nenhum comentário: