quinta-feira, 4 de junho de 2009

RÁDIO

A mais nova rádio de Fortaleza, a Fortal FM, é lançada

Uma rádio que contagia, que eleva o astral e coloca o ouvinte como parte daquilo que escuta. Esta é a proposta da Fortal FM, 91.3, que teve festa de lançamento no Mucuripe Club, no espaço Seven Dinner Club. A transmissão da rádio começou oficialmente no dia 6 de junho, mas para quem estiver curioso e quiser conferir a programação, a Fortal FM já está no ar em fase experimental.

Voltada para ouvintes de 15 a 35 anos, das classes A, B e C1, a rádio quer atingir a galera que não dispensa uma boa balada, e está sempre antenada nas novidades. Público este que, com um gosto musical diversificado, curte Black Eyed Peas, mas também escuta Ivete Sangalo, NX, Chiclete com Banana, Jota Quest, entre outros artistas que fazem sucesso no Brasil e no mundo.

Com o slogan “Seja Música”, a Fortal FM tem como objetivo fazer com que as boas vibrações tomem conta do seu público e o torne portador de toda essa energia positiva. A grade de programação da rádio já está montada assim como o quadro de profissionais. A Fortal FM se preocupou em contratar profissionais experientes do mercado de radiodifusão e ao mesmo tempo antenados com o atual e o moderno.

Outro cuidado desta nova rádio são as vinhetas que foram gravadas no estúdio Reel World em Seattle, Estados Unidos. As grandes emissoras de rádio produzem suas vinhetas na Reel World devido a excepcional qualidade do som. Fora do eixo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, somente a Fortal FM tem vinhetas gravadas nesta qualidade. A Fortal FM promete que vai mexer com o ouvinte, afinal, ela quer que você sinta a vibração, espalhe alegria. Quer que você seja música!

Nenhum comentário: