terça-feira, 4 de novembro de 2008

INTERNET - INFORMÁTICA


Isabel Swan ganha ensaio extra no Paparazzo

A velejadora Isabel Swan ganha mais um ensaio no Paparazzo (www.globo.com/paparazzo).

Fotos inéditas clicadas por Ernani D’Almeida mostram que a atleta medalha de bronze em Pequim merece mesmo o primeiro lugar no pódio. E para os internautas que quiserem saber como foram os bastidores do Paparazzo, Isabel conversa com eles na próxima terça-feira, 11 de novembro, no chat da Globo.com (http://videochat.globo.com), a partir das 18h.





Agressão de Dado Dollabela em Luana Piovani vira hit no YouTube

O vídeo que mostra a agressão de Dado Dollabela na ex-noiva Luana Piovani é o novo hit do YouTube. Publicada nesta sexta-feira no site pelo jornal carioca "Extra", a filmagem já ganhou uma nova versão com direto à trilha sonora da banda cearense Aviões do Forró.

Os dois são filmados na casa noturna em que acontecia a festa de estréia do monólogo da atriz, "Pássaros da Noite". Como a briga aconteceu enquanto algumas pessoas dançavam, o internauta que decidiu fazer a piada escolheu a dedo a trilha sonora.

A música selecionada foi o forró "Risca Faca". Na letra, o cantor diz: "Foi no risca faca/ Que eu te conheci/ Dançando.../ Enchendo a cara/ Fazendo farra/ Tô nem ai...".

Há duas versões do vídeo no site: uma original, sem áudio, acessado por 1.691 pessoas até o final desta reportagem e outra com o forró ao fundo, que já tinha recebido 10.776 visitas.

Vídeo

O vídeo mostra tanto a agressão de Dollabela na atriz como em Esmeralda de Souza Honório, a camareira de Luana que tentou apartar os dois. Logo depois do incidente, Luana Piovani admitiu em seu blog que a briga foi séria.

"Fica aqui minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados. Me livrei duma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia..."



YouTube anuncia sua primeira transmissão ao vivo
O site de vídeos YouTube, do Google, vai se aventurar nas transmissões ao vivo pela internet. No dia 22 deste mês, o portal vai exibir sua primeira atração própria em tempo real, no "YouTube Live", com músicos como Will.i.Am (do Black Eyed Peas) e Katy Perry.

De acordo com Chris di Cesare, diretor mundial de marketing e comunidade do YouTube, a apresentação vai contar também com pessoas que se tornaram famosas no próprio site. O evento será uma mistura de show, festa e programa de variedades, de acordo com ele.

O portal não deu detalhes se pretende tornar esse tipo de transmissão parte de sua "grade", segundo a agência Reuters.

Nenhum comentário: