quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ARQUITETURA, DECORAÇÃO, DESIGN

Inauguração Bali Decor

Loja foi inaugurada com artigos exclusivos































Bali Decor inaugura loja em Fortaleza com móveis e artesanato do maior arquipélago do mundo


A Bali Decor inaugura com showroom onde se destacam itens da ilha que é considerada referência mundial em móveis, artesanato e decoração. Ideais para ambientes externos e internos, os móveis, em madeira Teca (Tectona Grandis) nativa de florestas tropicais do Sudeste Asiático, compõem uma nova tendência ao mesclar o novo e antigo, além de oferecerem maior resistência e durabilidade. Uma composição que permite objetos exclusivos criando um ambiente aconchegante e elegante.



A Bali Decor nasceu da junção das histórias de Fernando Bittencourt, surfista profissional na década de 80 e encantado pela ilha, e Flávia em visita profissional por conta do trabalho que realizava de importação e comercialização de artigos balineses. No Rio de Janeiro, região dos Lagos na Armação dos Búzios, ela possui uma pousada com a família onde tem também uma loja da Bali Decor.

Em Fortaleza, para onde retornaram após temporada na ilha onde nasceu a primeira filha inauguram filial do espaço. A motivação maior se deve ao fato do clima ser semelhante ao de Bali e o excelente nível de resistência da madeira Teca que pode ser exposta a água do mar, sol intenso, e outras agressões do tempo sem sofrer danos.

A loja Bali Decor surge com a proposta de realizar projetos residenciais e comerciais, em hotéis e restaurantes oferecendo produtos com o talento manual e bom gosto do povo balinês que evidencia o estilo mais primitivo e criativo para o desenvolvimento de verdadeiras obras de arte. A loja surge como um espaço diferenciado para arquitetos e decoradores que contam, inclusive, com a opção do produto sob medida e exclusivo.

SERVIÇO
Bali Decor
Endereço: av. Rui Barbosa, 1677- Fone (85) 3261.7540
Inauguração: noite de queijos e vinhos com a presença do DJ internacional Adolfo Leyva (Universo Digital)
Data: 19 de novembro
Hora: de 19h30minh às 23h

Nenhum comentário: