quarta-feira, 3 de setembro de 2008

INTERNET - INFORMÁTICA








PAPARAZZO FAZ EDIÇÃO ESPECIAL COM ENSAIOS DE TOP MODELS



Junho é mês das duas semanas de moda mais importantes do país – o Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week – e o site Paparazzo (www.paparazzo.com.br) aproveita para mostrar, a partir de 13 de junho, que existem modelos com curvas muito mais generosas do que as geralmente vistas nas passarelas. Uma edição especial dos ensaios reúne algumas destas beldades, que incendiaram o coração dos internautas: Letícia Birkheuer, Giane Alberton, Camila Alves, Fernanda Motta, Juliana Imai, Tatiana Trindade, Carolina Del Lama e Suyane Moreira.



Foi em uma casa no Joá, no Rio de Janeiro, que a top e também atriz Letícia Birkheuer se transformou, para as lentes de Felipe Lessa, em uma das grandes divas do cinema de Hollywood, Rita Hayworth. A idéia partiu da própria Letícia, que se inspirou no filme Gilda, de 1946, para fazer as fotos.



Já a louríssima Giane Albertoni, que posou para Nana Moraes no Hotel Porto Real, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, mostra porque é uma das presenças mais requisitas nos desfiles de moda praia. Com inspiração navy, as fotos mostram a top de 1,80m e 58Kg em locações paradisíacas.



Camila Alves, uma das atuais queridinhas do mundo fashion internacional, atualmente grávida de um filho do ator Matthew McConaughey, posou para Felipe Lessa com tema inspirado no filme Flashdance (1983). A locação, um galpão projetado por Helio Pellegrino no Rio de Janeiro, e o figurino com lingeries que lembram o universo da dança, ajudaram Camila a entrar no clima da produção.



O quarteto das tops Fernanda Motta, Juliana Imai, Tatiana Trindade e Carolina Del Lama, posaram para as lentes de André Schiliró. Cada modelo ganhou um personagem para interpretar nas fotos de acordo com seu tipo físico. A loirinha Carolina encarou uma produção romântica. Fernanda encarnou uma mulher fatal. Os traços orientais da paranaense Juliana Imai deram-lhe um personagem fetichista. E a malhada Tatiana Trindade fez a linha esportista.



Modelo internacional, a atriz Suyane Moreira tem origem indígena – sua avó era da tribo Cariri. O ensaio, que procurou reforçar a beleza de suas raízes, aparece nas fotos de Christian Gaul com figurino de penas, colares de sementes e tecidos artesanais. A locação é uma casa no Itanhangá, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: