segunda-feira, 1 de setembro de 2008

REVISTAS

PLAYBOY DE SETEMBRO TRAZ A MAIOR MARAVILHA DO PIAUÍ: GYSELLE SOARES

A ex BBB, apelidada de Cajuína, posou no espetacular Delta Parnaíba


Finalmente chega às bancas no próximo dia 9 a PLAYBOY com o aguardado ensaio de Gyselle Soares — a famosa Cajuína do Big Brother Brasil.
A grandiosidade do Delta Parnaíba — cenário escolhido para o ensaio e um dos maiores orgulhos do Piauí — só é equiparável à nudez da musa. Clicada por JR Duran, ela se impõe em meio às dunas e manguezais que, como Gyselle, são verdadeiras dádivas da natureza. “Apareço nua na rede e pulando na areia, sempre brejeira, moleca, misteriosa e natural como sempre fui", diz.

Ela confessa que só conseguiu tirar a roupa e iniciar a sessão de fotos após uma taça de vinho. “Mas logo me senti à vontade. A paz do lugar ajudou bastante. Quis a natureza como tema, com muito sol e mar em volta. E sem muita maquiagem também!"

Gyselle confessa que ter posado para a PLAYBOY a fez se sentir mais segura — e inclusive a vencer alguns complexos “bobos e antigos” que tinha. Quem vê as fotos não entende esse comentário. As páginas estampam um corpo curvilíneo, no qual chamam a atenção a cintura finíssima e os quadris generosos.

"Anualmente, doze mulheres são escolhidas a dedo para ser capa da revista. Sinto-me honrada em fazer parte desse time", diz a Cajuína.
Crédito da foto: JR Duran / Playboy




Isabeli Fontana na capa da Vogue Brasil

A top Isabeli Fontana decreta tendências na capa da edição de setembro da Vogue Brasil, que aposta no poder do étnico nesta estação em franjas, estampas de bicho, couro e espírito safári.

A top também emprestou o seu rosto para mostrar que o batom está de volta com força total, em tom mate e com textura seca e grossa. A revista mostra que a tendência dos gloss e lábios molhados já está ficando ultrapassada e dá dicas das melhores opções de produtos e conselhos de especialistas do universo beauty como Theo Carias e Vanessa Rozan.

Anote as dicas: o batom vermelho, incorporado pelos modernos e por todas as mulheres que gostam do estilo ladylike; o pink, perfeito para quem tem pele clara; e, por último, o laranja,ideal para quem está bronzeada, continuam em alta.

Fotos: Jacques Dequeker




Casa Vogue comemora a primavera

Já está nas bancas a edição de setembro da Casa Vogue, que comemora a chegada da primavera com uma edição bem colorida para fazer os leitores sonharem e se inspirarem. Página a página, móveis, tecidos e objetos com flores, pássaros, frutos e borboletas, trazem a natureza para dentro de casa.

Uma seleção de cinco refúgios espetaculares, exibe as delícias de um life style contemporâneo, na cidade, no campo ou à beira mar, como em projetos criados pelos renomados Marcio Kogan e Arthur Casas. Com mais de 100 móveis, o guia do mês traz todas as opções para mudar o look quele cantinho que anda meio apagado. E mais: Tanya Barson, a curadora da Tate Modern, conta por que a arte brasileira anda fazendo tanto sucesso pelo mundo e decreta a máxima de Duchamp: “Arte é qualquer coisa que o artista decide ser arte”.





ESPECIAL DA PLAYBOY CLICA OS 100 CM DA MULHER-FILÉ

A nova sensação do funk carioca faz ensaio ousado para publicação

Depois do megasucesso da Garota Melancia, a PLAYBOY lança em 1º de outubro sua nova edição especial. Mais uma vez, a estrela é uma mulher de curvas generosas, que engrossa a lista dos maiores quadris já clicados pela revista: Yani de Simone, a Mulher-Filé.

Com apenas 19 aninhos, a dançarina do MC Mister Catra deixa muito marmanjo de água na boca durante os bailes — principalmente quando põe seus 100 cm de quadril para rebolar e executa seus movimentos mais famosos: a “Dança do Pisca Bumbum”, em que dá uma "piscadinha" com as nádegas, contraindo-as, e a “Dança do Cartão de Crédito”, na qual põe à prova a abundância de seus atributos, conseguindo prender um cartão entre os glúteos.

Como não poderia deixar de ser, o ensaio, realizado em Barra do Sahy (litoral norte de São Paulo), é bastante ousado. Para se soltar e buscar inspiração para as poses mais desinibidas, a currvilínea morena carioca exigiu que a sessão de fotos se desenrolasse ao som do pancadão — aquele mesmo que embala suas noites. O resultado é uma coleção de clicks abusados, que revelam toda a suculência da Mulher-Filé.
Para a dançarina, que subiu aos palcos pela primeira vez aos 12 anos, o ensaio para a PLAYBOY é um marco em sua carreira. “Posar para a PLAYBOY é a realização de um sonho, não foi fácil chegar aqui”, diz. Mulher de gênio forte, Yani chamou a atenção de Catra em um dos shows do MC, requebrando na pista e roubando a cena. A princípio, entrou para sua equipe como assistente de palco; porém, ao vê-la fazer a “Dança do Pisca Bumbum” — coreografia de sua autoria — Mister Catra, boquiaberto, a promoveu como dançarina.
Crédito da foto de divulgação: Marlos Bakker



Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert para Homem Vogue

Pais dos gêmeos Francisco e João, o atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são destaque da Homem Vogue nº 20. A atriz participou de um ensaio para a revista e contou como sua vida mudou após a maternidade.

“A prioridade agora é saber se meus filhos estão confortáveis e alimentados. Meu tempo disponível é dedicado, antes, para eles e, depois, para mim”, revela a atriz.

Já Rodrigo Hilbert chega em um editorial de moda em clima praiano. O ator que irá interpretar um surfista na nova novela da Globo, falou sobre o nascimento de seus filhos. “Descobri que não basta ter filhos. Eu tenho que ser pai!”.

Nenhum comentário: