Ação acontece em 26 de outubro e todo
o valor líquido da venda da tradicional cebola gigante Bloomin’ Onion® será
revertido às atividades da instituição
A 11ª edição do Bloomin’ Day promete
espalhar alegria por todo o Brasil. Esse ano, o dia especial que marca a doação
do valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion® acontece em prol do
Doutores da Alegria, organização sem fins lucrativos que utiliza a arte do
palhaço para acessar o lado saudável de crianças, adolescentes e outros
públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e
ambientes adversos. Na medicina do palhaço, essa área é conhecida como
Besteirologia e verifica se as veias cômicas dos pacientes estão sadias,
auxiliando no tratamento tradicional. Em 26 de outubro, todos os restaurantes
Outback do Brasil participam dessa animada corrente de solidariedade.
Para contribuir, basta ir a um dos
restaurantes Outback do Brasil (http://www.outback.com.br/restaurantes/) e saborear uma cebola
Bloomin’Onion®. O valor cooperará com diversas atividades, entre elas o
Programa de Formação em Palhaço para Jovens e o aumento do número de horas
dedicadas à medicina do palhaço, a chamada besteirologia, nos hospitais já
credenciados, possibilitando colaborar com mais pessoas que estão em
tratamento. Nas redes sociais será possível apoiar e compartilhar a ação por
meio das hashtags #BloominDay e #EspalheSuaAlegria.
“Esse ano, estamos convidando nossos
clientes, colaboradores e todas as pessoas que acreditam nessa boa causa para
espalharem alegria por todo o país”, diz Paula Castellan, diretora de marketing
do OutbackSteakhouse. “Os Doutores da Alegria são focados em proporcionar
bons momentos às pessoas. É uma instituição que conta com profissionais
empenhados em compartilhar alegria todos os dias, assim como nós”, completa.“É
a primeira vez que realizamos essa parceria com o Outback. Vemos muita sinergia
entre nossos valores, inclusive na mobilização pela causa da alegria. Esperamos
que venham bons resultados para a manutenção de nossos projetos e que mais
pessoas possam conhecer a nossa organização”, afirma Luis Vieira da Rocha,
diretor presidente da Associação Doutores da Alegria.
Sobre o OutbackSteakhouse
A rede OutbackSteakhouse possui 83
restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e
Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário