sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PASSEIO

Percursos Urbanos visita lugares que marcaram a trajetória de Calé Alencar


 Neste sábado, 8, o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza realizará passeio cultural, visitando espaços da cidade que marcaram a trajetória artística do cantor Calé Alencar. O ônibus do programa Percursos Urbanos parte do Centro (Rua Conde d’Eu, 560) às 14h.
Calé Alencar se destaca no cenário musical com um trabalho vigoroso e de forte interação com o público, mesclando elementos da cultura urbana com referências da cultura tradicional popular. Além de cantor e compositor, é também produtor musical. Já participou do evento multicultural Massafeira Livre e em 1980 teve suas primeiras composições gravadas pela cantora cearense Téti.
As vagas são limitadas e gratuitas. Os interessados devem fazer inscrição prévia, perante o email (percursosurbanos@gmail.com), por mensagem de celular (9 9628 9137) ou pessoalmente, 30 minutos antes da atividade.
Percursos Urbanos
A partir de roteiros a bordo de um ônibus, o programa Percursos Urbanos transcorre  temas com o objetivo de refletir os desafios e as possibilidades que a cidade oferece. Esses percursos servem de apoio a oficinas de investigação.

Nenhum comentário: