sexta-feira, 7 de outubro de 2016

+ DIA DAS CRIANÇAS

Ipark apresenta o espetáculo "O Mágico de Oz" no Dia das Crianças

Na programação especial também terá contação de histórias, pinturas faciais, recreação, entre outras atividades

No dia 12 de Outubro, o Ipark Complexo Turístico, localizado em Maranguape, prepara para as crianças uma programação especial. Durante todo o dia serão realizadas diversas atividades como pintura facial, contação de histórias, desenhos para colorir e a recreação com um equipe de animadores. A partir das 14 horas, o grupo "Mundo da Jujuba" apresenta o espetáculo "O Mágico de Oz". 

O público em geral poderá conferir também as atividades tradicionais do complexo, como passeios de pedalinho no lago, tirolesas secas e molhadas, com alturas que variam de 200m a 260m, acquaball, banana boat, stand up padle, entre outras. Tudo sob a supervisão de uma equipe de monitores treinados de acordo com o Sistema de Gestão e Segurança (SGS), garantindo tranquilidade, segurança e qualidade dos serviços aos visitantes. 

Serviço:
Ipark Complexo Turístico
Local: Estrada da Ypioca, S/N, Maranguape – CE
Informações: (85) 3341.0407
Siteipark@tur.br









Resort oferece aulas de cupcake para as crianças no dia 12 de outubro 

Os pequenos hóspedes do Carmel Charme Resort aprenderão a fazer, montar e confeitar cupcake 


No Dia das Crianças, o Carmel Charme Resort, hotel 5 estrelas localizado na Praia do Barro Preto (Aquiraz), oferecerá para os seus pequenos hóspedes uma programação diferente: no período da tarde, a equipe de culinária e confeitaria do resort, formada por Artur Alves, Rafael Braz, e Karolina Rodrigues, ensinará como fazer, montar e confeitar cupcake.

Carmel Charme Resort é mestre na arte de bem receber, onde a exclusividade é buscada desde os pequenos detalhes dentro da enorme estrutura de charme e requinte. Localizado em uma sossegada e acolhedora vila de pescadores, a 40 minutos de Fortaleza, o hotel possibilita a seus hóspedes uma privacidade intimista.


Serviço
Carmel Charme Resort  
Locais: Rua Barro Preto, S/N, Praia do Barro Preto, Aquiraz.
Reservas: (85) 3266.6100 - reservas@carmelcharme.com.br

Nenhum comentário: