terça-feira, 4 de outubro de 2016

MODA

POLLO FASHION WEEK 2016 SERÁ NO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ 

Reconhecido como um dos maiores eventos de moda abertos ao público do Nordeste, o Pollo Fashion Week realizará a sua 4ª edição de 7 a 9 de outubro de 2016, no Centro de Eventos do Ceará. O evento terá estandes para venda dos produtos, gerando negócio e renda aos expositores. A produção de moda é assinada por Lívia Saboya e a Mulher Cheirosa cuidará do camarim e da beleza das modelos.
A produtora e estilista, Lívia Saboya, vem trabalhando incansavelmente para mostrar que a moda no Ceará ganha um upgrade a cada ano que passa e promete muitas surpresas para o PFW. “O evento ganhou maior destaque quando mudou para o Centro de Eventos do Ceará. Tudo isso dá uma nova  e grande responsabilidade” - afirma,
Para o idealizador e organizador do PFW, Laurindo Lima, o objetivo do evento é ser vitrine mostrando o que há de melhor na moda Cearense, através do “See Now, Buy Now” Veja agora e compre agora. É uma oportunidade para o público geral ver na passarela e comprar no estande.
 Laurindo enfatiza que a importância do PFW para o Ceará veio aos poucos, quando seu objetivo foi de mostrar a moda do nosso Estado para todo o Brasil e propagar cada vez mais as marcas como as melhores do mercado. “Esperamos atingir o máximo de pessoas, pois o evento é aberto ao público em geral, além de estudantes e profissionais da moda. Teremos ainda a terceira edição do troféu Pollo Fashion, que todo ano homenageia personalidades importantes, ligadas à moda”.
O PFW também é solidariedade. Engajado com a Santa Casa na causa social abriu a passarela para ajudar nossos irmãos necessitados. Quem for prestigiar o desfile poderá doar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada à Instituição. O evento é gratuito e contará com aproximadamente 2.000 pessoas. Solidariedade está na moda e doar faz parte do social.
Na 4ª edição do Pollo Fashion Week, marcas regionais, nacionais e estilistas, apresentarão 30 desfiles com muito estilo e novidades.  Também subirão ao palco grandes atrações artísticas, além de palestras oferecidas pelo SENAI, alimentação no local, e um amplo espaço para todos. Os estandes funcionarão todos os dias, das 14h às 21h, ou seja, no horário integral do evento.
As marcas presentes serão:Miss Clara, Manotropo, Ferrovia, Thays e Thamires, Balreis, Boana, Vip Fashion, Kloss Tecidos Finos, MR2, Horus, Feitiço, Lamanda, Rian Tecidos, Mar em Mim. Também terá a abertura especial de Almerinda Maria, que promete muitas novidades, luxo e glamour na passarela do Pollo Fashion Week.
O SENAI irá participar com uma vasta programação para os dias que seguem o evento:

*07/10 - das 14h às 17h:Costurabilidade: Demonstração de painéis de agulhas e tecidos, com Luciene. Modelagem: Modelagem Tridimensional para a indústria do vestuário, com Carlos Magno

*08/10 - das 14h às 17h:Consultoria de Estilo, com Nathaly.Criação e desenvolvimento de produtos têxteis, com Rosângela.

*09/10 - das 14h às 17h:Bate-papo sobre tendências do Inova Moda, com Deoclys Bezerra. Descrição das peças por espaço: - Recepção: Peça de divulgação 6m². - Desfiles: Exibição de VT’s nos intervalos dos desfiles de até 60”.  Panfleto para cadeiras dos desfiles - Uso do espaço 6m²: Lounge, com backdrop para fotos e balcão Senai para realização de: 1. Bate-papo Inova Moda 2. Demonstrações (programação citada acima) 3. Exposição de acessórios criados pelos alunos 4. Exposição têxtil.
E para quem não mora no Ceará, mas deseja prestigiar o evento, pode comprar suas passagens com desconto nos dias do evento, pela da empresa De Passaporte.
A parceria com a ASSOCRIO e desfiles das mulheres do CRIO continuam, sempre buscando incentivar as mulheres na prevenção do câncer de mama.
Segurança é algo fundamental para o público do Pollo Fashion Week. Teremos uma equipe completa de Bombeiros Civis da Data Center - Cursos e Treinamentos, além de toda a segurança que o Centro de Eventos oferece.
A estrutura será a melhor que já tivemos, com passarela, camarim para modelos e artistas, estandes, espaço para imprensa, espaço para palestras e alimentação, alémde ampla segurança particular e Bombeiros Civis.
Apoio: SEBRAE, SENAI/FIEC,Ilmar Buffet, Vult Cosméticos, Bio Extratus, Mulher Cheirosa, Lívia Saboya, Data Center - Cursos e Treinamentos, Centro Universitário Estácio, Faculdade Ateneu e Unifor que estarão expondo trabalhos elaborados pelos alunos do curso de design de moda.

Para mais informações é só acessar o site: http://pollofashionweek.com.br/
Serviço: PFW 2016
Data: 7 a 9 de Outubro
Local: Centro de Eventos do Ceará.
Assessoria de Imprensa PFW 2016: Lúcia Ribeiro / Fernanda Leite

Redação: 3034-2265/ 98819-3617/ 99933-4112

Nenhum comentário: