segunda-feira, 3 de outubro de 2016

FAST-FOOD

Com o maior pastel do país, rede Cheppitos é contemplada com Troféu da RankBrasil Recordes

Um dos alimentos mais populares do mundo, composto por uma massa à base de farinha,a que se dá o formato de um envelope, continua em alta. Que o diga o Cheppitos, conhecido como fast-food do pastel gigante mais famoso da Capital Cearense, especializado na iguaria que é recheada e depois frita por imersão em óleo fervente.

Agora está provado porque o Cheppitos tem o slogan “Exagerado por Você” como a sua assinatura. A empresa que existe há 26 anos, lançará ainda este mês, um pastel que mede 1,5m, pesa 10Kg e serve de 15 a 20 pessoas aproximadamente. Para isso, foi necessária a fabricação de uma fritadeira especial denominada de JDP que tem 1,7m.

O pastel gigante que tem modo de preparo diferente dos convencionais deverá ser encomendado com 48h de antecedência, na única loja que comercializará o produto e foi sede do lançamento oficial, no dia 27 de setembro de 2016, na Avenida Dom Luís, 847, no bairro da Aldeota, em Fortaleza (CE). Nesse dia, fiscais do Instituto RankBrasil Recordes fizeram a pesagem e medição de homologação do título de Maior Pastel do Brasil.

O ato contou com as presenças dos fundadores do Grupo Sampaio Food Business, Elenilton Sampaio e Sílvia Herbena, do Diretor do RankBrasil Recordes, o empresário paranaense Luciano Cadari e, também, dos profissionais da imprensa cearense que acompanharão o trabalho de certificação do pastel de sabor único, que tem como ingredientes, calabresa, requeijão, frango, queijo mussarela, entre outros.



Nenhum comentário: