segunda-feira, 10 de outubro de 2016

LIVRO - LANÇAMENTO

Meeting Point Pub recebe lançamento de livro sobre Motociclismo 

O livro "Motoclubismo, a arte do Motociclismo", que conta a história do motociclismo internacional, nacional e local será lançado nesta terça-feira (11)


O Meeting Point Pub, conhecido por atrair público de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um pub o melhor do rock n’ roll, pop rock, do jazz e do blues, recebe nesta terça-feira (11), véspera de feriado, o lançamento do livro "Motoclubismo, a arte do Motociclismo", que conta a história do motociclismo internacional, nacional e local, além da história de Harley Davidson.
O autor Carlos Benevides, é amante do motociclismo deste de 1986 e é motoclubista desde 1999. Desde então passou a vivenciar cada dia em sua plenitude, a verdadeira história e assim podendo contribuir para o motociclismo.
Fundador do Moto Clubes Selvagens, idealizador do Caveira’s Confraria e atualmente Diretor da SS Cobra Leste MC Fortaleza, Benevides resolveu escrever um livro retratando todo seu conhecimento sobre o Motociclismo e Motoclubismo. No livro você vai poder encontrar a história do nascimento dos Moto Clubes internacional e nacional além de grandes informações a respeito do motociclismo em geral.

SERVIÇO:

LANÇAMENTO DO LIVRO "MOTOCLUBISMO, A ARTE DO MOTOCICLISMO"
Quando: 
11/10/2016 (terça-feira) às 19h30
Local: Meeting Point Pub (Av. Professor Gomes de Mato, 209 - Montese)
Informações: (85) 3035.7782
Redes sociais: @MeetingPointPub

Nenhum comentário: