segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LUXO

Vai viajar? Sinergia da Tisserand ajuda a aproveitar as viagens com menos estresse e mais qualidade de vida

Travel é um blend 100% natural que alivia a irritabilidade, tranquiliza e ajuda a diminuir os efeitos do jet lag

Se você está dentro da estatística que informa que 72% das pessoas acham que viajar é mais estressante que ir ao dentista, pode relaxar: chegou ao Brasil o Travel, blend de óleos essenciais, 100% natural, que diminui a agitação e promove conforto especialmente durante a viagem. Como, muitas vezes, até mesmo o prazer de viajar traz ansiedade e algumas apreensões, nada melhor do que ter um aliado para eliminar as tensões e diminuir os efeitos do jet lag causado pela mudança de fuso horário.  É isso o que o produto promete: aliviar essas sensações indesejadas.

Travel é um produto da Tisserand, grife inglesa de produtos de aromaterapia que acaba de chegar ao Brasil pelas mãos do Grupo Essence. Travel é composto de uma base de óleo vegetal de jojoba com a mistura três óleos essenciais: Grapefruit, que ajuda a manter a mente clara e ativa; Bergamota, que auxilia na diminuição da ansiedade; e Limão, que melhora o humor. “Os óleos cítricos têm função estimulante e são ideais para quem está em viagem, pois dão vitalidade, diminuem a sensação de irritabilidade e tranquilizam, ajudando também a reduzir os efeitos do jet lag”, explica Maria Aparecida das Neves, aromaterapeuta e idealizadora do Grupo Essence.

O produto apresenta uma sinergia perfeita para situações de viagem e é muito prático, pois sua embalagem é roll on. Basta aplicar nos pontos de pulsão – testa, pulso e atrás das orelhas – que o efeito revitalizante de Travel já começa a ser sentido. “Ele funciona tanto pela absorção da pele quanto pela inalação do perfume cítrico dos óleos”, afirma Aparecida. Travel alivia, acalma a mente, refresca e proporciona disposição e conforto. Pode ser usado regularmente, para diminuir o estresse da correria e do trânsito das grandes cidades.

Serviço

Roll-on Travel – Tisserand
Sugestão de preço: R$ 64,90 (10 ml)
Vendas pelo site: http://www.grupoessence.com.br/
SAC e informações sobre pontos de venda: (11) 3081-5217

Nenhum comentário: