segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BARES, CAFÉS, SORVETES, SANDUÍCHES

Programação dos melhores bares de Fortaleza

De 30 de agosto a 02 de Setembro
 

Requinte e qualidade no Boteco Original Beira Mar

Quinta-feira (30.08) – A banda Locomotiva e a The Dillas cantam os clássicos do rock mundial;
Sexta-feira (31.08) – A partir das 20h, Steffano Marques e banda Moby Dick ditam o ritmo da sexta;
Sábado (01.09) – A animação começa ao som de Caduh Oliveira, do sertanejo universitário com Ricardo e Stéfany e da banda The Jones. Começa a partir das 17h;
Domingo (02.09) – A partir das 20h, a programação da noite começa com o cantor Steffano, seguido da apresentação de Tiago Sulivan;

O Boteco Original Beira Mar está localizado Av. Beira Mar, 3821. Telefone: (85) 3263-1530

Happy hour é no Fiteiro
Quinta-feira (30.08)
– Banda Forró dos Amigos e Banda Larga animam a noite com o forró das antigas, às 21h.
Sexta-feira (31.08) – A festa fica por conta de Lu Rodrigues e Danilo; em seguida o melhor do sertanejo universitário com Rodrigues e Ramirez, a partir das 21h;
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Sábado (01.09) –Ticiano Tavi e banda comandam a noite, a partir 21h;
Domingo (02.09) –
Às 21h, banda Entre Amigos contagia os clientes;

O Fiteiro Bar fica na Rua Júlio Abreu, 131, Varjota. Telefone: (85) 3067-8892









Dia dos Pais no Boteco Praia
 
O chopp do Boteco Praia é famoso pela sua espuma cremosa e temperatura perfeita


Quem pretende celebrar o Dia dos Pais (12/08) com muita descontração, excelente cardápio, diversão, chopp gelado, boa música e uma bela vista da Beira Mar de Fortaleza, já pode fazer sua reserva no Boteco Praia. A casa, com espaço para cerca de 500 pessoas, funcionará a partir das 11h30, com amplo menu de pratos a la carte, além dos tradicionais petiscos de boteco. A dica do chef é o Filé Beira Mar, que serve três pessoas e vem com um apetitoso molho röti, servido com arroz com ovo e bacon.

O cardápio de bebidas também é um diferencial da casa. E os drinks tropicais, as caipirinhas e caipiroscas são preparadas especialmente por um barman. Para ambientar o clima, no dia 12 de agosto, a partir das 19h30, tem muito pop rock com o cantor Neto Rodrigues.



Sinônimo de descontração, diversão e garantia de um bom atendimento, chopp gelado e delícias gastronômicas, o Boteco Praia abre diariamente para o happy hour com shows ao vivo para ambientar o clima. E, para garantir a diversão entre amigos, o Boteco Praia transmite, em nove televisões, todos os principais jogos do Brasileirão das Séries A e B.

Localizado na Avenida Beira Mar, com espaço para 500 pessoas, o Boteco Praia oferece variado menu de petiscos de boteco tradicionais e a base de frutos do mar, além de menu a la carte, disponível também para o almoço nos finais de semana.
 


 PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO – SHOWS AO VIVO
(08/08) 4ª-feira

20h30 Neto Rodrigues (Pop rock nacional e som de barzinho)

(09/08) 5ª-feira

20h30 Dafne e Banda (Pop rock internacional)

(10/08) 6ª-feira

20h30 Mel Braga (Bossa Nova e MPB)
23h00 Outdoor (pop rock nacional e internacional)
 
(11/08) Sábado

13h30 Feijoada com a banda Chorinho de Boteco (Chorinho e samba de mesa)
17h30 Singular (pop rock)
20h30 Vitrola 05 (Show acústico de cordas e rock)
23h00 Stefano Marques (Surf music)

(12/08) Domingo
19h30 Neto Rodrigues (Pop rock e acústico)

(13/08) 2ª-feira
20h30 Renato Assunção (MPB, voz e violão)

(14/08) 3ª-feira
20h30 The Jones (Pop rock, acústico)

SERVIÇO
Boteco Praia – Avenida Beira Mar, 1680, Meireles
Horário de funcionamento: das 17h até o último cliente
Couvert: R$ 5,90 - Exceto no dia da Feijoada
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa, MasterCard e Diners
Mais informações e reservas: 3248-4773









Cervejas tchecas Zatec pela primeira vez no Brasil   

Blue Label e Dark Lager são as cervejas de agosto do Have a Nice Beer
   
O Have a Nice Beer, maior clube de cervejas do Brasil com mais de 3.800 associados, traz pela primeira vez ao país as cervejas Blue Label e Dark Lager, da Žatecký Pivovar, fábrica sediada dentro da cidade de Žatec, na Boêmia (oeste da República Tcheca).

Com seu aroma refrescante e sabor levemente picante a Blue Label é um clássico das cervejas checas. A Dark Lager, ou Xantho, como é conhecida na República Checa, apresenta um corpo mais intenso que a Blue Label e um sabor que remete a notas de pão preto e caramelo balanceadas elegantemente com seus lúpulos herbáceos.

“Fizemos uma compra antecipada e os nossos associados receberão com exclusividade estes rótulos no Brasil. As entregas serão realizadas entre a segunda e a terceira semana de agosto.”, explica Pedro Meneghetti, um dos sócios do Have a Nice Beer.

Por R$ 68,90, os interessados receberão em casa uma caixa com duas garrafas de 330 ml de cada rótulo, mais uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”. Para se associar ao Have a Nice Beer, basta acessar o site www.haveanicebeer.com.br.

COMO O CLUBE FUNCIONA - Todos os meses, o Have a Nice Beer entrega na casa de seus associados dois exemplares de duas das melhores cervejas do mundo juntamente com uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”.

O cliente paga cerca de R$ 68,90 mais o frete (exceto São Paulo e Porto Alegre, que tem entrega gratuita) pelo serviço mensal via cartão de crédito. Na realidade, não há mensalidade, o associado paga apenas pelas cervejas que recebe. Portanto, o preço varia conforme o valor de cada seleção.

Sobre o Have a Nice Beer

Criado em 2011 pelos sócios Pedro Meneghetti, Rafael Borges e Rodrigo Sztelzer (foto acima), o Have a Nice Beer é o maior clube de cervejas especiais do Brasil, atualmente com mais de 3.800 associados espalhados por todo o país. A empresa, que nasceu em Porto Alegre (RS), está sediada em São Paulo e em menos de um ano de existência se tornou uma referência no mercado nacional. Todos os meses, o Have a Nice Beer entrega na casa de seus associados dois exemplares de duas das melhores cervejas do mundo juntamente com uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”. Site: www.haveanicebeer.com.br







A marca Burger King atinge 1 milhão de fãs no Facebook e comemora com 1 milhão de sanduíches Whopper gratuitos

A rede BURGER KING® atingiu no último sábado, dia 4, 1 milhão de fãs na página do Facebook do Brasil e, para comemorar essa conquista, está premiando com um sanduíche WHOPPER® - seu carro-chefe – os consumidores que já são fãs da marca na rede social. Para ganhar, é necessário se cadastrar no aplicativo disponível na fanpage (www.facebook.com/burgerkingbrasil), escolher o restaurante participante da promoção mais próximo e adquirir uma batata-frita média ou grande e um refrigerante. Até um milhão de pessoas podem ser premiadas.

Os atuais fãs terão uma semana para fazer o cadastramento dos seus dados na fanpage – ou até atingir o número de 1 milhão de cadastros, o que acontecer primeiro - e terão mais três semanas para resgatar seu sanduíche WHOPPER® gratuito, precisando apenas adquirir no momento do resgate uma batata e um refrigerante. Segundo o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut, essa marca de 1 milhão de fãs merecia uma comemoração. “Estamos muito felizes em poder comemorar de forma inédita com nossos fãs esse resultado. Esse feito reforça mais uma vez a ótima recepção que nossos produtos grelhados no fogo como churrasco vêm tendo no Brasil”.

O produto poderá ser resgatado de segunda a quinta-feira nos restaurantes BURGER KING® em todos os 80 municípios de 18 Estados que a marca opera. A lista dos restaurantes participantes e o regulamento da promoção estão disponíveis na fan-page da marca (www.facebook.com/burgerkingbrasil).

Nenhum comentário: