segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BELEZA

 Sophie Charlotte e Sabrina Sato adotam os cabelos louros

A atriz, Sophie Charlotte, e a apresentadora de TV, Sabrina Sato, se renderam aos fios loiros, tão desejados pelas brasileiras. Sophie coloriu as madeixas para estrelar a nova campanha da linha de coloração PRO VITAL;  já Sabrina Sato, que não coloria os cabelos há quase um ano, decidiu adotar um louro ultra claro com KOLESTON ESPUMA – as duas colorações utilizadas pertencem ao portfolio de produtos Wella, da P&G.
A mudança de Sophie Charlotte mereceu toda a atenção e cuidado do seu hair stylist pessoal, que por acaso é também seu pai, Mario. Ele utilizou a cor 90 de PRO VITAL, a única coloração com Omega-Q, que protege e trata os cabelos enquanto colore. Quando perguntada sobre os cuidados com os cabelos, Sophie revelou que seu segredo é sempre usar produtos específicos para o seu tipo de cabelos. Além disso, considera limpeza e hidratação fundamentais: “Lavo meu cabelo dia sim, outro não. Aproveito para escová-lo durante o banho para proteger e evitar a quebra dos fios. Faço de tudo para mantê-lo saudável, afinal é uma ferramenta de trabalho como a moldura do meu rosto”.

Já Sabrina Sato conta animada para colorir os cabelos: “Estou fazendo essa transformação, em primeiro lugar, porque eu quero ficar loura, parecendo uma surfista havaiana. Também porque em breve gravarei uma matéria na praia e o louro tem tudo a ver com esse trabalho”.  A apresentadora de TV ainda comentou  sobre o novo visual: “Já faz tempo que me falam para eu colorir os cabelos de louro e eu também acho importante mudar de vez em quando. Afinal, estou na TV toda semana e é ótimo “refrescar” o look. Mais importante que tudo isso é unir a beleza e a moda – não quero estar só bonita, mas com o cabelo cheio de estilo”.
Sabrina Sato se transformou com a nuance 91 - Louro Cinza Ultra Claro – de Koleston Espuma, da Wella.

Saiba mais sobre a tecnologia Omega-Q de Pro-Vital

O Omega-Q é um poderoso complexo de soja, planta nativa da Ásia que vem sendo usada na China há mais de cinco mil anos, na alimentação e para fins medicinais. “Além dos benefícios já conhecidos nesses dois campos, a soja também é um excelente ativo para os fios, já que contém altas quantidades de óleos e proteínas. Os óleos hidratam e conferem brilho, já as proteínas são verdadeiras protetoras do cabelo. Elas protegem a fibra capilar antes do processo químico, penetrando na estrutura dos fios, equalizando sua porosidade e aumentando a força e a elasticidade dos cabelos”, explica a Dra. Frauke Neuser, cientista da P&G Beauty, especializada no cuidado dos cabelos e cabelos coloridos.
Enquanto o fio se abre para receber a coloração, processo intensificado por elementos reveladores de cor e pigmentos colorantes que ajudam a expandir as fibras do cabelo, a fórmula com Omega-Q envolve os fios com uma camada protetora, que atua intensamente na nutrição e na hidratação do cabelo.


Saiba mais sobre Koleston Espuma

Koleston Espuma, a primeira coloração permanente em forma de espuma do País, assegura a mesma qualidade de Koleston creme, com a facilidade da aplicação em espuma: mais prática, mais divertida e mais confortável, com o mesmo efeito radiante e duradouro das colorações Wella e a mesma cor uniforme. Koleston Espuma está disponível em 18 nuances – equivalentes às nuances de Koleston creme, o que significa que a mulher que já usa Koleston tem grande chance de encontrar sua cor predileta na apresentação espuma (Koleston em creme tem 39 nuances).






Inédita associação de aparelhos é a nova aposta contra a gordura localizada

Para quem deseja exibir um corpo bonito e sem os temidos pneuzinhos no próximo verão, agora é a hora de se preparar

Ao atuar em conjunto, equipamentos podem proporcionar, em pouco tempo, resultados surpreendentes na redução de medidas e na modelagem do corpo, afirma dermatologista.

Falar em novos tratamentos e equipamentos contra gordura localizada nunca é demais, pois trata-se de um problema que afeta, não só a parte estética ao redor das costas, barriga e culotes, mas também a autoestima. Por isso, sempre quando surge uma novidade no mercado, homens e mulheres ficam ansiosos para conhecer a nova técnica. Afinal, é um assunto que interessa até mesmo os magrinhos, que sempre acham que tem um "pneuzinho" aqui ou ali para eliminar.


No cenário mundial, o Brasil é considerado referência no mercado estético devido à fama de possuir os pacientes mais exigentes do mundo, o que obriga os profissionais a estarem sempre vinculados à ciência, tecnologia e tendências. Isso só é possível adquirir marcando presença nos principais encontros, cursos e congresso do setor, como faz a Médica Dermatologista da Clínica Splendore e Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dra. Mônica Felici.


Nesses eventos, todos os aspectos que envolvem tratamentos da estética moderna são abordados. E, diante dos anseios da população em geral para eliminar as temidas gordurinhas, esse tema sempre entra em pauta. "Portanto, posso certificar que temos muitos equipamentos eficazmente comprovados para acabar com esse problema, porém a tendência mundial para conquistar um upgrade nos resultados, é associar técnicas", observa Dra. Mônica.


Uma dessas combinações de sucesso pode ser comprovada no protocolo de tratamento que une a potência do ultrassom do Avatar, que atua diretamente sobre as células adiposas, com o poder de tonificação muscular gerado pelo Transion. "O ultrassom atua murchando as células de gordura, melhorando assim, o contorno corporal e redução de medidas. Ele possui um cabeçote exclusivo de alta potência que garante um tratamento mais eficiente e rápido em relação aos equipamentos tradicionais de ultrassom. Já o Transion é utilizado na sequência ao fazer um trabalho muscular, deixando o corpo harmonioso ao tonificar a musculatura", explica a dermatologista.


Após doze sessões, em média, é possível conquistar um resultado impressionante na redução de medidas com a associação dos aparelhos, de 3,5 cm a 5 cm. É importante salientar, entretanto, que o paciente deve manter uma vida coerente com o desejo de perder medidas como, por exemplo, a realização de atividade física regular com uma dieta balanceada, com redução de gorduras e carboidratos.
"O protocolo é indicado para o abdômen, flancos e coxas, desde que o paciente não tenha pressão alta, alterações metabólicas como diabetes, por exemplo, e marca-passo", alerta a médica.











O melhor Primer facial do mercado é da linha Make-up da Contém1g

As mulheres antenadas já descobriram os benefícios do Primer Facial Contém1g Make-up. O número 1 de vendas da marca ajuda na fixação da maquiagem, proporcionando um toque aveludado à pele, diminuindo a percepção das linhas de expressão. 94% das mulheres que utilizaram o Primer Facial Contém1g Make-up sentiram uma melhora na aparência. "Já conhecia pré-maquiagens de outras marcas mas esse da Contém 1g é realmente o melhor de todos", disse Amanda Duarte, uma das internautas do Divirta-CE que testaram o produto. "Não consigo mais parar de usar isso, mesmo sem maquiagem. É um verdadeiro 'tapa-buraco', disse o internauta Jorge Vinícius, um dos leitores do blog.

Fundada em 1984 a Contém1g Make-up está sempre em contato com o que há de mais atual no universo da beleza - tendências de moda, comportamento e inovações tecnológicas - cria produtos especiais que buscam atender as necessidades e os desejos das mulheres contemporâneas, acreditando na beleza natural de todas elas e valorizando seus pontos fortes. A produção de todas as linhas da Contém1g Make-up é própria e ocorre na fábrica da empresa em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Os produtos propiciam às consumidoras momentos mágicos, lúdicos e únicos, de grande prazer e autoconhecimento, sem esquecer a praticidade, o bem-estar e a qualidade da matéria prima utilizada.  Diferenciais que fazem com que a marca esteja sempre em sintonia com a sua filosofia principal: “Criar, ensinar a usar e vender maquiagens surpreendentes, encantando o maior número possível de mulheres."

Preço: R$96,00
Atendimento Consumidor: 0800-775-1300
***** 5 ESTRELAS / Excelente








Dove relança portfólio de desodorante feminino com o dobro de vitamina E
 

A nova linha traz embalagens com novos designs além de nova fórmula

Manter a pele hidratada é uma das maiores preocupações das mulheres. Pesquisa realizada por Dove revela que 76% das mulheres se importam com todas as partes de seu corpo, quando o assunto é cuidados pessoais. Porém, apenas 47% das entrevistadas já consideraram hidratar suas axilas. Entre as brasileiras, o número é ainda menor, só 32% já pensaram no assunto.

No entanto, a pesquisa, realizada no Brasil, Argentina, Alemanha e Inglaterra, revela que a irritação das axilas é um problema frequente entre as mulheres: 75% das entrevistadas afirmaram já terem sofrido deste mal, 64% sabem que a depilação é um dos principais fatores que causam a irritação e 93% delas gostariam de prevení-la mas não sabem como.

O estudo revelou ainda que o cuidado com as axilas pode afetar até mesmo a vida social das mulheres pois, muitas vezes, elas se sentem restringidas, por não poder revelar suas axilas. As brasileiras são as que mais se sentem restringidas; 69% delas afirmaram que já tiveram que alterar a escolha da roupa, de última hora, por causa de suas axilas.

 Ao longo dos anos, Dove consolidou seu comprometimento com as mulheres através do cuidado superior de seus produtos. Mantendo este compromisso, Dove relança todo os seu portfólio de desodorantes femininos com a exclusiva fórmula que contém ¼ de creme hidratante, vitamina F - essencial para prevenir a secura da pele e agora enriquecida com o dobro de vitamina E - conhecida por suas propriedades antioxidantes que retardam o envelhecimento das células da pele. “A nova linha de antitranspirantes Dove vem fortalecer as credenciais de cuidado com a pele, caracteristica da marca, oferecendo hidratação e proporcionando às mulheres axilas mais bonitas e a liberdade de usarem as roupas que quiserem. Além disso, a nova embalagem, com design que traz um visual gráfico mais uniforme, destaca e facilita a escolha do consumidor por seu produto favorito nas prateleiras”, diz Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove. “A nova fórmula de Dove, hidrata, ajuda a prevenir a irritação, que tem como uma das principais causas a depilação”, explica.

**** 4 ESTRELAS / Ótimo
  

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