segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DELÍCIA

Azeite de Oliva sabor Laranja é o novo lançamento da Zaeli 
Buscando atender os paladares mais requintados, a Alimentos Zaeli apresenta um novo conceito gastronômico no Brasil e acaba de lançar mais um produto diferenciado, o Azeite de Oliva Extra Virgem com sabor de Laranja.

Importado da Espanha, o Azeite sabor Laranja é obtido de forma artesanal. É composto por 70% de Azeite de Oliva Extra Virgem e 30% de Azeite de casca de Laranja. As azeitonas e laranjas são prensadas juntas, adquirindo naturalmente o gosto da fruta. A mistura que envolve o paladar é indicada para incrementar refeições leves e cotidianas como saladas, peixes, churrascos e molhos.
A empresa, que é referência na produção de alimentos de alta qualidade, está diversificando o mix de produtos para atender os consumidores que buscam novas experiências gastronômicas.  "Somos um dos países de maior consumo de azeite no mundo, atingindo a 10ª posição no ranking, por isso resolvemos investir em produtos mais sofisticados para atender até o público mais exigente", diz Valdemir Zago, presidente da Zaeli.

O Azeite de Oliva sabor Laranja é apresentado em embalagem escura de 250 ml que protege mais o conteúdo, pois azeites oxidam com calor e claridade.

Sobre a Alimentos Zaeli
A Alimentos Zaeli existe há mais de 40 anos e é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 24 linhas de produtos e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas, visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. Mais informações: www.zaeli.com.br.





“ESPLENDINÍFICA”
Nova Nhá Benta junta dois sabores em três novas versões


Sinônimo de categoria de produto, só mesmo a sexagenária Nhá Benta da Kopenhagen poderia ousar e lançar mais uma novidade. Uma não, três e de uma vez só. Nhá Benta Duo. São dois sabores em uma só mordida. Para delírio das gerações de fãs do doce, o inconfundível marshmallow tradicional, aerado e leve, se une ao morango, ao maracujá e ao chocolate. Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen, que participou do desenvolvimento de todos os sabores de Nhá Benta desde a primeira variação em 2001, conta que só um clássico tem capacidade de se reinventar sem perder seu referencial. “A Nhá Benta Duo era um amor antigo, até que decidimos enfim juntar o que há de melhor de todas as versões. Não tem como dar errado!”, detalha.

A junção dos sabores serviu de mote para a campanha publicitária. Quem volta às telas é Edson Celulari, garoto-propaganda dos sabores morango, maracujá e chocolate, em 2001, 2005 e 2007 respectivamente. Nada melhor que novamente o ator dividir a câmera com as novidades que ele ajudou a lançar. No filme, Celulari recebe uma bandeja com as já conhecidas Nhá Bentas tradicional, maracujá e morango e degusta uma a uma com um elogio ao final, “incrível, esplêndida,  magnífica”. Na sequência, uma nova bandeja traz outras três Nhá Bentas. Ao morder, a câmera revela as cores dos dois sabores no recheio e o ator, sem palavras para descrever, exclama “Esplêndinífica! Insuperástica!”. O inusitado da campanha é a criação de novos adjetivos a partir de elogios já conhecidos para exprimir o que a combinação de dois sabores pode revelar. Para anunciar a novidade uma forte grade de mídia na Rede Globo, com importantes programas e telejornais de emissora, e canais de entretenimento, filmes e séries em TV paga estão programados. Rádios qualificadas ao público de Kopenhagen como BandNews e Alpha FM  e os portais Uol e IG também foram contemplados. O investimento em mídia é de aproximadamente R$ 4,5 milhões. Uma nova ação no Facebook deve colocar a Kopenhagen de volta as trend topics. Na ocasião da campanha da Lajotinha, no ano passado, data que marcou a entrada da grife na rede social, mais de 36 mil novos fãs curtiram a página em pouco mais de um mês de ação, usuários estes que geraram mais de oito mil comentários e um milhão de visualizações. Segundo a Social Bakers, responsável pelo levantamento de dados no Facebook, a Kopenhagen alcançou o primeiro lugar no quesito interação e engajamento. Desta vez, os fãs serão convidados a criarem suas próprias combinações de elogios.

Em 2011, mais de 3,5 milhões de unidades de Nhá Benta foram vendidas. Mas nos anos de campanha, as vendas facilmente dobram durante o período de veiculação. Foi assim com chocolate em 2007, coco em 2009 e a versão Clássicos em 2010, edição comemorativa dos 60 anos do produto. O sabor tradicional é o campeão de vendas, seguido pela versão Clássicos, maracujá, coco e chocolate. A certeza de sucesso com a novidade é tanta, que o Grupo CRM, proprietário da marca, enviou para seus franqueados um comunicado sugerindo um reforço nos estoques. Os lançamentos marcam a reformulação das embalagens da Nhá Benta que destacam o produto em todas as suas versões e ganham o pattern criado a partir do “K” de Kopenhagen com a flor do cacau.

Serviço:
Novas Nhá Benta Duo - embalagem com 3 unidades (90g) – R$ 19,90
Tradicional e Morango 30g (unidade) 99 kcal
Tradicional e Maracujá 30g (unidade) 99 kcal
Tradicional e Chocolate 30g (unidade) 104 kcal




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