segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CINEMA




A Fox Film do Brasil divulga o cartaz nacional de ”Vizinhos Imediatos de 3º Grau”

Estreia no Brasil está prevista para 14 de Setembro

A comédia estrelada por Ben Stiller (Uma Noite no Museu), Vince Vaughn (Separados pelo Casamento), Jonah Hill (Cyrus) e Richard Ayoade (The IT Crowd), promete ao público muitas gargalhadas.  O longa, cuja estreia no Brasil está prevista para 14 de setembro, é dirigido por Akiva Schaffer, roteirista e diretor de vários episódios da série de TV Saturday Night Live.

Em Vizinhos Imediatos de 3º. Grau, quatro sujeitos comuns juntam-se para formar um grupo de vigilância comunitária. Na verdade, a reunião do quarteto não passa de uma desculpa para escaparem de suas vidas sem graça. Mas tudo acaba mudando quando eles, acidentalmente, descobrem que a sua cidade foi invadida por extraterrestres. Os vigilantes não terão outra escolha: vão ter de se unir e salvar a vizinhança e o mundo.








Javier Bardem será o novo vilão em '007 - Operação Skyfall'

O ator Daniel Craig está de volta vivendo James Bond em filme que estreia em novembro - VEJA TRAILERS
O 23o filme da franquia mais longa da história do cinema estreia em 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido, e 2 de Novembro de 2012 no Brasil. No resto do mundo, a estreia está marcada para 9 de Novembro. Em '007 - Operação Skyfall' , a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.
Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive Eve. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco.
A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.






James Bond escolta Rainha Elizabeth II na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres


O público que acompanhou a transmissão da abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Londres na última sexta-feira (dia 27) presenciou uma cena inédita: a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, participou pela primeira na história de uma filmagem de ficção ao ser escoltada pelo ator Daniel Craig (no papel de James Bond) do Palácio de Buckingham até o Estádio Olímpico de Londres, onde ocorreu a cerimônia.

No vídeo (intitulado "Happy and Glorious" e que foi produzido pela rede de televisão britânica BBC para o Comitê Olímpico), o ator Daniel Criag busca a Rainha em seus aposentos e a acompanha até um helicóptero, posicionado nos jardins do Palácio. Os dois então sobrevoam Londres em direção ao Estádio Olímpico. Ao vivo no estádio, uma dupla de dublês da Rainha e Craig saltou de páraquedas ao som da famosa trilha sonora de 007, marcando a entrada oficial de Elizabeth II no evento.

LEIA TAMBÉM: James Bon está de volta em novo romance - CLIQUE AQUI  e vá para a seção LIVROS - FICÇÃO do blog DIVIRTA-CE











Especial “Mostra Terror” no Cine SESC
Durante o mês de agosto, o Cine SESC apresenta o especial “Mostra Terror”, com a exibição de filmes que têm como personagens figuras subumanas criadas por importantes cineastas. Os encontros acontecem sempre às 18h30, na Sala de Vídeo do SESC Fortaleza, com entrada gratuita.

O diretor Douglas Hickox tem seu filme “As 7 máscaras da morte” exibido no dia 8/8.  A projeção conta a história de um ator fracassado que planeja sua vingança contra os críticos de arte responsáveis por severas análises sobre sua interpretação. Horror com um pouco de comédia e trama Shakesperiana misturam-se em uma história eletrizante e intensa.

Ainda serão exibidos filmes como “A queda da casa de Usher”, de Roger Corman, “O corvo”, de Alex Proyas, “O abominável Dr. Phibes”, de Robert Fuest, “No domínio do terror”, de Sidney Slakow .


PROGRAMAÇÃO

Cine SESC

Dia 8/8
As 7 máscaras da morte
Dir. Douglas Hickox

Dia 14/8
A queda da casa de Usher
Dir. Roger Corman

Dia 21/8
O corvo
Dir. Alex Proyas

Dia 22/8
O abominável Dr.Phibes
Dir. Robert Fuest

Dia 28/8
No domínio do terror
Dir. Sidney Salkow

Local: Sala de Vídeo SESC Fortaleza
Horário: 18h30
Entrada: Gratuita
Classificação: 16 anos
:::Gratuito:::

Nenhum comentário: