segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BASTIDORES

Hebe Camargo tem alta e deixa hospital

Apresentadora não deverá fazer mais programas para a RedeTV!

A apresentadora Hebe Camargo, 83, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27) e já deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Gente, que alegria! Voltar para minha casa, me sinto num palacio beijos a todos que torceram por mim", escreveu ela no Twitter.

Ela foi internada no dia 14 de agosto, segundo o hospital para "tratamento de suporte nutricional e metabólico". De acordo com apuração da reportagem, o motivo da internação da apresentadora, além de dores abdominais, seria uma forte anemia.

No mês passado, a apresentadora passou quatro dias no mesmo hospital para realizar exames de rotina. Ela recebeu alta no dia 15 de julho. No dia 14 de junho, Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, tendo alta uma semana depois.

Em março, retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, Hebe Camargo foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envlve os órgãos do aparelho digestivo e passou por cirurgia e por quimioterapia.
A RedeTV! começa a pensar em opções para substituir Hebe Camargo. A produção do programa da loira começou a ser desfeita. A atração não deve mais voltar ao ar, nem em reprises.
Um dos cotados para o lugar de Hebe é Ronnie Von. Ele chegou a ser cortejado pela emissora no ano passado, mas acabou renovando contrato com a TV Gazeta.



Gusttavo Lima joga guitarra na plateia e atinge fã de 10 anos

Segundo informações do jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, o cantor Gusttavo Lima quebrou uma guitarra durante um show realizado neste sábado (11), em Bauru, interior de São Paulo, e jogou os pedaços na plateia, atingindo uma menina de 10 anos.

A criança estava na primeira fila, acompanhada pela irmã mais velha. Ela foi encaminhada para a enfermaria com dois cortes na cabeça, onde recebeu os primeiros atendimentos, antes de ser levada pelos produtores do sertanejo a um hospital, onde levou dois pontos.

A família registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa (sem intenção). Ainda de acordo com o noticiário, Gusttavo Lima não quis falar com a imprensa, mas seus assessores garantiram que ele vai arcar com as despesas.

Nenhum comentário: