terça-feira, 11 de outubro de 2011

REVISTAS

Lançamento do Anuário Exotic Noivas 2011

A revista Exotic People e o publisher/editor Paulo Matta apresentam o lançamento do Anuário Exotic Noivas edição 2011. A publicação apresenta um guia completo contendo orientações para a organização dos mais variados tipos de eventos, especialmente para noivas, com dicas que vão ajudar a definir a escolha de profissionais renomados do mercado cearense.
Com um layout cada vez mais refinado, os leitores da Exotic Noivas terão a oportunidade de conferir o registro dos eventos mais badalados de Fortaleza. Além disso, a Exotic produziu um editorial de moda deslumbrante. O ensaio exclusivo foi produzido pela equipe da revista e fotografado pelas lentes do fotógrafo Léo Andrade.

Sucesso de público no ano passado, o lançamento oficial da edição será realizado no Náutico Atlético Cearense, no dia 7 de novembro, segunda-feira, às 20h.


Publicações Exotic
Novas publicações surgem todos os anos. Todavia, permanecer no mercado e levar informações e serviços de qualidade é privilégio de poucos. Em uma jornada árdua, contudo prazerosa, desde a sua fundação, a Exotic se orgulha por apresentar em suas publicações textos e imagens com excelência que são a marca de seu sucesso ao longo desses anos.

Ter alcançado a ascensão no concorrido mercado cearense, sendo uma das pioneiras, foi possível por meio de um trabalho sério que prima para que cada detalhe seja impecável.
Todos os seguimentos da Exotic estão chancelados pelo padrão de qualidade adquirido com o reconhecimento do público ao longo de mais de 18 anos de projetos consolidados em cada iniciativa: Exotic Noivas, Exotic Vip/Gourmet e Exotic Festas

Serviço:
Lançamento do Anuário Exotic Noivas 2011.
Dia 07 de novembro, às 20hs no Náutico Atlético Cearense.
Avenida Abolição, 2727, Meireles.
Informações: (85) 3268 3901 / 3224 5785 / 8867 7071.




















A disputada capa de outubro

Edição da Prazeres da Mesa traz a eleita entre mais de seis mil votos pela internet


A edição de outubro da revista Prazeres da Mesa, dedicada a cobertura do evento Mesa ao Vivo Fortaleza, movimentou a cena gastronômica no último mês. Tudo porque 39 capas, todas produzidas no evento, disputavam a preferência dos leitores na escolha daquela que estamparia a edição especial.

Todas as opções ficaram disponíveis no site da revista (prazeresdamesa.com.br) para o voto do público. A disputa foi acirrada e os chefs que assinavam as capas fizeram campanha através das redes sociais. A eleição reuniu mais de seis mil votos e escolheu a foto Pão de Jerimum recheado com carne de sol e queijo de coalho, da chef Neiva Terceiro, de Fortaleza.
A receita da capa você confere na revista que estará nas bancas a partir de 15 de outubro.







A modelo Caroline Frascischini é o Presente de Deus na ALFA de outubro

Uma das tops prediletas dos estilistas brasileiros de moda praia ela diz que já sofreu bullyng e conta que vai virar maratonista


A modelo paulista, de Valinhos, Caroline Franscischini é o Presente de Deus da edição de outubro da revista ALFA, especialmente dedicada às mulheres. A bela morena de 22 anos, 1,78 metro e 52 quilos é a mulher mais bonita do mundo nesse mês. Conhecida por ter as curvas mais disputadas para desfiles de moda praia no Brasil, ela as exibe para as câmeras do fotógrafo Jorge Bispo, trajando apenas, como não poderia ser diferente, biquíni.



Um fato inimaginável quando se trata de uma top que cruza as passarelas do mundo todo, Caroline já foi vítima de bullyng por ser - como ela relatou à reportagem - feia. “Meus amigos na escola me chamavam de orelha de abano, orelhuda”, conta. Sobre as suas formas, a modelo revela o segredo. Está se preparando para competir a Maratona de Nova York, em novembro. “Quase todos os dias corro na praia, na esteira, onde mais puder”, diz.



Sobre a ALFA

A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.

No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).









DIVIRTA-CE COBERTURAS


Lançamento da Revista Público A no Fashion Gourmet


Divirta-CE fez fotos dos vips convidados pela jornalista Marisa Quixadá para o lançamento dessa revista que está melhorando a cada edição, em festa produzida por Helena Demes, da Hora H Comunicação. Confira fotos e o vídeo feito por Felipe Muniz Palhano da assistente do cirurgião plástico Márcio Crisóstomo, capa da revista - ela dando canja, acompanhada da banda no fim deste prestigiado coquetel.
























Nenhum comentário: