terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOVELAS

"Fina Estampa" entre tapas, beijos e um rato morto

A semana em Fina Estampa promete muitas surpresas e barracos que vão esquentar os ânimos entre os personagens. Já na segunda-feira (31) vai ao ar o capítulo do tão esperado encontro entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). A confusão acontece na reunião do condomínio de luxo, convocada pela própria Tereza para impedir que Griselda compre uma casa no local. Até o chef René (Dalton vigh) entrará no meio para apartar o embate, enquanto a confusão é filmada por Vilma (Arlete Salles), que ameaça divulgar o vídeo de tom preconceituoso.

Teodora (Carolina Dieckmann) também fará novas investidas na tentativa de ver o filho, buscando persuadir Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda. Quinzé também discutirá com Wallace (Dudu Azevedo).
Briga entre Tereza Cristina e Griselda esquenta os ânimos em Fina Estampa, mas a semana também promete encontros amorososBriga entre Tereza Cristina e Griselda esquenta os ânimos em Fina Estampa, mas a semana também promete encontros amorosos

No núcleo da "Fashion Moto", Zuleika (Juliana Knust) escutará uma conversa compromedora entre Rafael (Marco Pigossi) e Leandro (Rodrigo Simas). Ela conseguirá entender o esquema entre os dois e tirar algumas fotos, prometendo que vai desmascarar a dupla.

Longe dos conflitos, os capítulos dessa semana também reservam encontros e reencontros amorosos. Griselda finalmente deixará de ser durona e cairá nos braços do português Guaracy (Paulo Rocha). Patrícia (Adriana Birolli) não resistirá ao charme de Antenor (Caio Castro), e o casal irá reatar.

O romance dos dois, no entanto, não ficará imune às armações de Tereza Cristina. Nos próximos capítulos, Patrícia descobrirá que está esperando um filho de Antenor, notícia que não será bem recebida pela mãe. Ela tentará convencer a filha de tirar o bebê e, além disso, irá preparar um café da manhã com direito a um rato morto na bandeja.








"Fina Estampa": Nova vizinha de Tereza Cristina, Griselda é alvo de boicote

Mesmo milionária, Griselda (Lília Cabral) ainda sofrerá bastante com o preconceito e com a ira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de "Fina Estampa". Tudo começará quando Antenor (Caio Castro) sugerir que a mãe compre uma nova casa para eles morarem. Griselda acabará aceitando a sugestão e vai a uma imobiliária. Em paralelo a isso, Tereza Cristina, sabendo que a faz tudo poderá ser sua nova vizinha, interromperá a reunião entre Griselda e seu corretor e a insultará. Após uma discussão, Griselda acaba fechando negócio antes mesmo de ver o resto da mansão apenas para irritar a rival.
Ao saber que é irreversível a mudança de Griselda para seu condomínio, Tereza Cristina começará a procurar formas de dificultar a vida da ruiva. Ela convocará uma reunião entre as vizinhas e convencerá elas que Griselda trará pagode, ratos, baratas e mosquitos para o ambiente. Dessa forma, todos promovem um abaixo-assinado contra a nova moradora.
Baltazar dá surra em Celeste e é preso - Baltazar (Alexandre Nero) dá uma surra em Celeste (Dira Paes) e acaba sendo preso, em ‘Fina Estampa’, a partir do dia 24. É que ele se lembra da noite em que estava apertando o pescoço da mulher e que Solange (Carol Macedo) bateu com o aparelho de som na cabeça dele. Depois de se recordar do ocorrido, ele parte para cima de Celeste, que grita por socorro. A filha aparece e a dona de casa pede que ela vá atrás de ajuda. Solange corre pela rua pedindo socorro, quando Crô (Marcelo Serrado) e Vanessa (Milena Toscano), que ouviram os gritos, ajudam a funkeira.
Enquanto elas chamam uma patrulha, Crô toma coragem, invade a casa e dá um soco em Baltazar . Os dois brigam pra valer, até que o mordomo leva uma cabeçada e cai sobre a cama. Celeste pede ao marido para recobrar o juízo, mas leva um soco bem na hora em que os policiais entram: “Você está preso em flagrante. Crime por lesão corporal com violência doméstica contra a mulher.” Convencida por Griselda (Lilia Cabral), Celeste vai à delegacia e presta queixa.






Nova novela das 19h da Globo, "Aquele Beijo" traz romance, conflitos e muita comédia


A França, o estado da Paraíba e a colombiana Cartagena servirão de cenário para a nova trama das sete da Globo, que estreia nesta segunda

Escrito por Miguel Falabella, novo folhetim traz os atores Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira como protagonistas

Escrita por Miguel Falabella e com direção geral de Cininha de Paula, “Aquele Beijo” é a nova comédia romântica do horário das sete, que apresentará, mesmo nos piores momentos dos personagens, muitas pitadas de humor. Será uma espécie de viagem ao subúrbio carioca, mostrando que a graça do mundo está nas diferenças entre as pessoas.
“Aquele Beijo” é protagonizada por Giovanna Antonelli, que dá vida a Cláudia, uma mulher romântica que namora Rubinho (Victor Pecoraro) desde a infância. O relacionamento não é bem visto pela sogra Maruschka (Marília Pêra). Com os problemas com a mãe, Rubinho acaba enrolando a moça, que só pensa em casar com o rapaz. Cansada de ser enrolada, ela dá um ultimato a Rubinho: quando ela voltar da viagem a trabalho para a Colômbia, o rapaz precisará decidir se quer ou não se casar com ela.
Outro personagem que não anda tendo sorte no amor é Vicente (Ricardo Pereira), um procurador, que perdeu recentemente o amor de sua vida, Lucena (Grazi Massafera). Na tentativa de reconquistar a moça, ele embarca para Cartagena (Colômbia), onde sua ex-namorada está de casamento marcado.
E é no aeroporto que as vidas de Cláudia e Vicente se cruzam. A bateria do celular de Cláudia acaba no momento em que ela sonhava ouvir o “sim” de Rubinho. Desesperada, ela pede o aparelho de Vicente emprestado. A partir desse encontro, os dois desenvolvem uma relação de amizade. E a cidade de Cartagena, o mesmo destino dos dois, servirá de cenário para ambos repensarem seus amores. E no meio disso tudo, ‘aquele beijo’ inesperado poderá mudar o futuro dos dois.
A aproximação entre Vicente e Cláudia não será bem vista por Rubinho. Principalmente, a partir do momento em que o procurador, considerado bastante ético, resolve investigar e trazer à tona todas as falcatruas da Comprare, um centro de consumo de luxo, administrado pelos pais de Rubinho, Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri).
No elenco da nova novela que estreia hoje, às 19h30, na Globo, ainda tem os atores Patrícia Bueno, Luis Salém, Sheron Menezzes, Leilah Moreno, Juliana Didone, Elizangela, Bruna Marquezine, Fiuk, Diogo Vilela, Stella Miranda, Maria Maya, Cláudia Jimenez, Bruno Garcia, Ernani Moraes e Maria Zilda Bethlem.

Nenhum comentário: