terça-feira, 11 de outubro de 2011

HUMOR

Paulinho Serra é a grande atração de novembro do Beira Mar Grill

Nos dias 11 e 12 de novembro, quem fará show em Fortaleza (CE), no Restaurante Beira Mar Grill, é o ator e humorista Paulinho Serra, que já fez parte do casting do programa “Pânico na TV”, e atualmente está em dois programas de humor, o "Comédia MTV" e "Quinta Categoria", além de participar do elenco do grupo “DEZnecessários”.

A primeira peça profissional do ator foi a “Revolta dos Perus”, quando fazia um curso de teatro. Seu professor o convidou para ser substituto no espetáculo, e Paulinho Serra teve apenas cinco dias para aprender tudo e o fez com muito talento.

Paulinho começou sua carreira humoristica fazendo teatro, onde integrou o grupo Deznecessários, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken e Miá Mello.

Em 2007, após conceder uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou o Reportér Chorão e o Traficante Gay. No ano seguinte, atuou na novela Duas Caras , interpretando o professor de sociologia argentino Ignácio Guevara.

Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa Quinta Categoria (anteriormente apresentado por Marcos Mion em 2009), junto com Rodrigo Capella (do Deznecessários), Talita Werneck e sempre um convidado diferente. No mesmo ano, foi convidado a participar do programa Comédia MTV.

Em 2007, foi convidado a trabalhar no programa “Pânico na TV”, onde interpretou o Repórter Chorão e o Traficante Gay. Além disso, já fez participação em novelas como “Pé na Jaca”, “Beleza Pura” e “Duas Caras”, todas na Rede Globo , participou do longa “Os Normais 2” de Fernanda Young e Alexandre Machado, junto com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Após vencer tantos desafios, hoje, Paulinho Serra colhe os frutos de seu trabalho e dedicação: está em turnê pelo Brasil com vários espetáculos da Cia de Humor DEZnecessários: Seu espetáculo solo “Paulinho Serra Deznecessários da Silva”, o “DEZimprovisa”, o “DEZ Stand-Up” , apresenta o programa “Quinta Categoria”, na MTV ao lado dos colegas Rodrigo Capella e Tata Werneck e faz parte do elenco do “Comédia MTV” , ganhador do Prêmio APCA de melhor programa de humor de 2010.

Paulinho Serra
Beira Mar Grill
Dias 11 e 12 de novembro
Av. Beira Mar, 3221, Meireles – Fortaleza/CE
Horário do show: 21h
Informações: (85) 3242.7413
Maiores informações: www.beiramargrill.com.br



TV DIVIRTA-CE


Veja vídeos do ator e humorista Paulo Serra











Nenhum comentário: