sábado, 1 de outubro de 2011

TELEVISÃO

EU SOU RICAAAAAAAAA

Band definiu para janeiro a estreia do reality mais fútil da TV


Lydia Sayeg, Débora Rodrigues, Val Marchiori, Narcisa Tamborideguy e Brunete Fraccaroli Lomadee são as estrelas de “Mulheres Ricas”

Imagine o que é a vida de quatro mulheres que não fazem outra coisa senão: gastar, gastar, gastar! Pois essa é a proposta do novo reality da Band, o "Mulheres Ricas". O formato é importado. Agora, a emissora paulista começa a divulgar as primeiras imagens da atração. Algo no mínimo surreal e muito divertido. As quatro, do qual surpreendemente faz parte a ex-sem terra, Debora Rodrigues, já começaram a dar entrevistas. Val Marchiori, por exemplo, foi "demitida" da RedeTV! e agora só vai poder gravar matérias para o programa de Amaury Junior que é exibido no canal pago E!.
Brunete Fracaroli, arquiteta, faz questão de dizer que luxo é poder trabalhar com a sua cachorrinha, Sissi, a seu lado. "Eu sei que ela tem uma vida melhor do que muita gente, infelizmente", diz. Lydia Sayeg é joalheira e tem uma máxima: "Rico nasceu para gastar! Se não gastar o dinheiro não gira!"
Mas a grande estrela - e a mais esperada de todas por conta de seu histórico na imprensa de celebridades - é Narciza (com "Z" mesmo) Tamborindeguy. No vídeo que foi exibido no programa de Danilo Gentili, o "Agora é Tarde", Narciza voa de helicóptero pelo Rio de Janeiro e solta pérolas. "Eu sou amzing, fantásticaaaa... intensa!", grita a mulher que pode, com todas as forças dizer: "Eu sou rica!!"









“Império dos Sonhos” é destaque no programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura

Programa vai ao ar, na TV Cultura, duas vezes por semana (quartas e sextas), sempre às 22h


Na quarta-feira, 12 de outubro, o programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura exibe “Império dos Sonhos”, de David Lynch. O filme vai ao ar a partir das 22h.

Quarta-feira, dia 12, às 22h
“Império dos Sonhos” (Inland Empire, 2006, França/Polônia/EUA, 180 min)
Direção: David Lynch.
Elenco: Laura Derna, Jeremy Irons, Justin Theroux, Naomi Watts, Diane Ladd, William H. Macy.
Sinopse:A atriz Nikki Grace (Laura Dem) prepara-se para interpretar uma nova personagem e acaba se apaixonando por seu colega de filmagem. Ela percebe que sua vida está se tornando semelhante à ficção na qual está atuando. Nikki, atormentada e apaixonada, vive uma situação de mistério e vai enlouquecendo lentamente.

Próximas exibições:
14.10 – “O Escafandro e a Borboleta”, de Julian Schnabel
19.10 – “A Vida Secreta das Palavras”, de Isabel Coixet
21.10 – Em virtude do TELETON não haverá exibição de filme da Mostra Internacional de Cinema
26.10 – “Bem-vindo”, de Philippe Lioret
28.10 – “Um herói do nosso tempo”, de Radu Mihaileanu

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA tem curadoria e apresentação de Leon Cakoff e Renata de Almeida e é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento. A atração procurar mostrar produções do catálogo do festival e outros títulos apreciados pela crítica quando lançados nos cinemas. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados que podem ser, ou não, do ramo. A ideia é um descontraído bate papo nos primeiros minutos do programa sobre a produção do dia. Neste mês, a exibição dos filmes acontece sem a participação de convidados e comentários dos apresentadores.

Nenhum comentário: