sábado, 1 de outubro de 2011

TV POR ASSINATURA

Maxprime exibe a nova série Strike Back na América Latina

A HBO Latin America anunciou que a nova série Strike Back estreia na região no próximo dia 2 de novembro às 23h00, no canal MAXPRIME. A história gira em torno de dois integrantes da Seção 20, uma organização secreta dedicada ao combate ao terrorismo. Eles são Michael Stonebridge, um sargento britânico, e Damian Scott, um ex-agente da Força Delta, grupo de elite de combate tático dos Estados Unidos.

A série de dez episódios, coproduzida pelo Cinemax nos Estados Unidos e pela Sky TV do Reino Unido, acompanha Stonebridge (Philip Winchester) e Scott (Sullivan Stapleton) pelo mundo enquanto eles perseguem um perigoso terrorista internacional chamado Latif (Jimi Mistry), que está planejando um atentado com armas de destruição em massa com possível repercussão mundial.

Durante a temporada, a busca de Latif se desenvolve em cinco histórias separadas, cada uma com dois episódios. Sexy, cheia de suspense e ação, com muitas guinadas durante a trama, a série conta com cenários exóticos durante as visitas dos protagonistas a Nova Déli, Cidade do Cabo e Darfur.

Philip Winchester (Stonebridge) já estrelou séries como Fringe, Robinson Crusoé e Camelot, e fez filmes como O Patriota, In My Sleep e Os Thunderbirds. Sullivan Stapleton (Scott) participou dos filmes Reino Animal, Um Verão para Toda Vida, Os Condenados e No Cair da Noite, e das séries Satisfaction, Canal Road e The Secret Life of Us.

Strike Back foi inspirada no livro de Chris Ryan (pseudônimo de um ex-agente das forças especiais britânicas) sobre as façanhas de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico da Seção 20.

A série tem produção executiva de Andy Harries, que fez o bem-sucedido A Rainha e outros filmes como Atraídos pela Fama, Prime Suspect e Cracker. Os outros autores que colaboraram com Andy Harries são Frank Spotnitz, Richard Zajdlic, SimonBurke e Tony Saint.





FIM DE SEMANA ESPECIAL MARATONA PROGRAMA DO VMB


O VMB 2011 está cada vez mais perto! Acontece já na próxima semana, no dia 20 de outubro, a partir das 22h.
Mas a MTV Brasil já está se preparando faz tempo e durante os últimos meses o veterano VJ Thunderbird apresentou semanalmente o Programa do VMB que mostrava simplesmente tudo que já aconteceu nas edições anteriores.

Agora é a hora de aquecer a memória e relembrar todos esses momentos no Fim de Semana Especial Maratona Programa do VMB!

A audiência poderá conferir micos, polêmicas, bastidores, celebridades, shows gringos, melhores beijos e muito mais numa tacada só! E mais, dois programas especiais vão falar do VMB 2011 com novidades quentes sobre o prêmio mais aguardado do ano, o Aquecimento 1 e 2!

Micos 01 – sábado às 10h e às 22h30 / domingo às 18h
Todos os micos que rolaram no VMB... roteiro que não deu certo, piada que não deu certo, tropeços, erros de português, erros técnicos, imitações falhas...

Polêmicas – sábado às 10h30 e às 23h30 / domingo às 19h
As polêmicas dos VMBs: beijos, xavecos, provocações, tiração de sarro com a própria MTV, tretas...

Shows gringos – sábado às 11h, às 17h e à 1h / domingo às 19h30
Todos os shows gringos (ou com participações gringas) que rolaram no VMB.

Bastidores – sábado às 11h30, às 17h30 e à 1h30 / domingo às 20h
Nessa edição os VJs e alguns artistas foram entrevistados e cortaram alguns babados dos bastidores/festa do VMB. No último bloco desse programa, já foi abordado uma categoria do VMB 2011: Artista do Ano.

Aquecimento 1 – sábado às 12h, às 18h e às 0h / domingo às 21h
Aqui começa a preparação para o VMB 2011: imagens dos bastidores das gravações das promos, dos ensaios dos shows que vão rolar, além da lista completa de todo mundo que vai tocar no VMB 2011. Fora isso, tem entrevistas com os indicados as seguintes categorias: revelação, melhor disco, melhor música e artista internacional.

Aquecimento 2 – sábado às 12h30, às 18h30 e à 0h30 / domingo às 21h

Mais bastidores, mais ensaios, novidades sobre o VMB que está chegando: a divisão dos palcos, a função de cada VJ dentro da premiação, além de entrevistas com as categorias: Aposta, Hit do Ano, Melhor Capa, Clipe do Ano, Webclipe e Webhit.

Shows – sábado às 13h / domingo às 15h
Todos os shows que já aconteceram no VMB.

Figurinos – sábado às 13h30 / domingo às 15h30
Listamos desde os figurinos mais bonitos até os mais esdrúxulos, como o sutiã de panelas da Fernanda Abreu, em 1995.

Gostosos – sábado às 14h / domingo às 16h
Pura democracia: depois de listar as mulheres mais bonitas que já passaram pelo VMB, listamos também os homens.

Humor – sábado às 14h30 / domingo às 16h30
Todo VMB tem tiradas engraçadas, sátiras, comédia, paródias e provocações. Não tinha como não listar.

Encontros Musicais – sábado às 15h
Listagem de todos os encontros musicais que o VMB já promoveu. (Ex.: Nação Zumbi com Gilberto Gil, Skank com Jorge Benjor e Nando Reis ou até mesmo Fresno com Chitãozinho e Xororó)

Beldades – sábado às 15h30 / domingo às 13h
As mulheres mais bonitas que já subiram ao palco da premiação. (Desde a primeira apresentadora do VMB Marisa Orth até a Musa da Copa do Mundo de 2010 – Larissa Riquelme)

Beijos – sábado às 16h / domingo às 13h30
Os Beijos polêmicos que aconteceram no palco do VMB (Ex: Preta Gil, Syang e Selton Mello e o primeiro beijo gay, com Mion e Cazé)

Celebridades – sábado às 16h30 / domingo às 14h
As celebridades que o VMB trouxe para a premiação (Almodovar, Gisele Budchen, entre muitas outras!)

Homenagens – domingo às 14h30
Todo VMB traz uma homenagem a algum artista, a maioria já falecido. É o caso das homenagens para Renato Russo, Chico Science e Cassia Eller

Ranking – sábado às 21h30 / domingo às 17h
Os maiores vencedores, os maiores perdedores, quem tocou mais vezes, quem subiu ao palco mais vezes, quantos troféus existiram...

Referências – sábado às 22h / domingo às 17h30
A música é a principal vertente da MTV, mas não é só isso que acontece no Brasil e que influencia o VMB. Fatos externos também são abordados (apagão no Brasil, políticos corruptos, dinheiro na cueca, lei do anti fumo, Cicarelli no mar...)

Micos 02 – sábado às 23h / domingo às 18h30
... mais micos ...

Nenhum comentário: