terça-feira, 11 de outubro de 2011

MODA

2ª edição do Moda Cor Ceará

Confira fotos e vídeos de Felipe Muniz Palhano na Casa Cor 2011

A Casa Cor Ceará realizou nos dias 19 e 20 de outubro a 2ª edição do Moda Cor Ceará. Dando continuidade ao conceito de aliar moda e decoração, o evento lança uma nova plataforma de moda com foco no talento e mercado cearense.



Com o objetivo de apresentar o que pensam e o que produzem jovens empreendedores da indústria de moda do Ceará, a 2ª edição do Moda Cor Ceará apresenta o selo Fresh Brands.



O evento contou com marcas que trabalham com visão empreendedora, linguagem moderna e cosmopolita. Empresas de frescor e juventude com base sólida, referência para a indústria local e nacional: Mark Greiner, Miss Mano Couture, R. do Sol, Joiola.



A KZA do Dragão, presente na Casa Cor Ceará 2011, abriu o evento e apresenta pocket-desfile com coleção do projeto Artesanias do Ceará.



O Moda Cor Ceará tem idealização e curadoria de Iorrana Aguiar, produção de Cláudio Silveira.


























Desfile infantil fecha programação do Dia das Crianças no Shopping Aldeota

O Shopping Aldeota realizará um desfile de moda infantil, nos dias 14 e 15 de outubro. Alusivo ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12, esta será a segunda edição do “Estilo Moda Aldeota”. Crianças e adolescentes de 0 a 16 anos apresentarão, ao público visitante do shopping, novidades e tendências das coleções Primavera/Verão 2012. O evento acontecerá no piso L1 do centro comercial. A entrada é gratuita.

Quatro, das lojas infantis presentes no shopping, participarão do evento: Dili Bili, Elle Fashion, Infanto 13 e Laliló. Os modelos que levarão os looks à passarela serão os próprios clientes dessas marcas. Na sexta-feira (14), quem dará início ao desfile será a Laliló, a partir das 19h. No sábado (15), Dili Bili, Infanto 13 e Elle Fashion, respectivamente, completarão a programação, a partir das 17h30. Ao todo, serão quatro desfiles, compostos, cada um, por 45 looks.


Programação:

Dia 14, sexta-feira
19h – Laliló

Dia 15, sábado
17h30 – Dili Bili
18h – Infanto 13
18h30 – Elle Fashion

Serviço:

Estilo Moda Aldeota – Crianças 2011
Data: 14 e 15 de outubro
Local: Piso L1 do Shopping Aldeota (Av. Dom Luis, 500)
Horário: a partir das 19h (Sexta-feira, 14)
a partir das 17h30 (Sábado, 15)
Gratuito













Juliana Bicudo lança coleção “Cores” para o Verão 2012



Juliana Bicudo se inspirou nas tonalidades que invadem a sua vida cotidiana para desenvolver a sexta coleção de sua marca. Batizada “Cores”, o Verão 2012 é criado em cima de formas vislumbradas, perfumes sentidos e momentos vividos pela designer de sapatos, e pautada pelo colorido que inunda os olhos e tornam os nossos dias ora mais leves, ora mais intensos, e até mesmo um tanto vibrantes.
Nesta temporada, as cores experimentam formas, às vezes de maneira solitária, outras de maneira combinada. Mas em todas os tons escolhidos dão forma ao objeto de desejo e fazem dele encantador, feminino, marcante e único. A marca investe nos tons de rosa, verde e azul.

São, ao todo, 30 modelos de sapatos e quatro modelos de bolsas, todos atemporais, com o desenho ressaltado pela escolha criteriosa de suas cores. Entre as opções estão mocassins, sapatilhas, sandálias baixas, scarpins e sandálias altas que vestem mulheres que valorizam a produção artesanal e veem os acessórios como pontos de luz na produção.

Além do tradicional mocassim, proposta da marca para o inverno que volta repaginada para o verão, destaque para a sandália plataforma, item que adiciona contemporaneidade à coleção. O detalhe da gáspea, trabalhada com recortes e vivos, faz desse modelo um item marcante na produção pelo seu design, mas sem deixar a feminilidade de lado.

Os primeiros pares da nova coleção começam a chegar à loja a partir de setembro.


Histórico
A designer de calçados Juliana Bicudo investiu em uma loja própria e lançou sua quarta coleção em uma rua charmosa da Vila Madalena em julho de 2010. Arquiteta de formação e adepta da produção artesanal, a designer costura sonhos e transforma desejos cotidianos em realidade. Com apenas três anos de existência a marca se caracteriza pelo acabamento impecável, o que confere aos pares o status de objeto de desejo. Conforto, sofisticação, cores únicas e traços únicos pautam sua criação. O resultado são sapatos delicados que vestem mulheres de vários estilos: das clássicas às contemporâneas. A loja atende pedidos de todo o Brasil.

Juliana Bicudo
Rua Girassol, 170 - Vila Madalena
Tel.: (11) 3031.7802
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 10 às 19h
Sábados: 10 às 18h
Formas de Pagamento:
Cartão de crédito Amex, Visa e Mastercard
Cartão de Débito Redeshop e Visa Eletron
www.julianabicudo.com.br










Entre na moda tropical com as peças da STROKE

As estampas tropicais virão com tudo na próxima estação.


Com cores vibrantes e trazendo muitas folhas e flores, que remetem às belezas naturais do Brasil, as peças da STROKE prometem fazer muito sucesso e dar um up em qualquer visual.

A marca preparou lindos modelos para as mulheres entrarem nessa tendência com muito estilo.



Seja em vestidos, camisas ou blusas, as roupas da STROKE vão deixar todas na moda para o verão.

www.stroke.com.br

Nenhum comentário: