terça-feira, 1 de março de 2011

TURISMO

INTERCÂMBIO: ESTUDE INGLÊS E PRATIQUE MERGULHO NA AUSTRÁLIA

Programa combinado une curso de inglês e aulas de mergulho. Confira também 10 motivos para visitar a Austrália.

Os programas que conjugam curso de idiomas com alguma atividade tem chamado cada vez mais a atenção das pessoas que pretendem fazer um intercâmbio. Além de estudar o idioma é possível realizar alguma atividade de lazer nas horas vagas e utilizar o que foi aprendido nas aulas. Pensando nisto, a BEX Intercâmbio lança um programa especial de curso de inglês combinado com aulas de mergulho na Austrália, um dos destinos mais belos e paradisíacos para a prática do mergulho. O destino do programa é a cidade de Cairns, localizada no estado de Queensland, ao norte de Sidney, onde fica a Grande Barreira de Corais, maior destino turístico da região. O curso de mergulho inclui aulas de formação na piscina e em sala de aula, quatro mergulhos de treinamento, quatro mergulhos de lazer e um mergulho noturno (de acordo com as condições climáticas). O curso será monitorado por instrutores especializados e os alunos farão uso de equipamentos de alta qualidade. Após a conclusão do curso, o estudante irá receber um certificado de reconhecimento internacional, o P.A.D.I, que o permitirá mergulhar na Grande Barreira de Corais ou em qualquer outro local de sua preferência.

O programa tem duração de duas a quatro semanas e também é possível incluir semanas adicionais de aulas de inglês. O pacote de quatro semanas que inclui curso de megulho, aulas de inglês com 15 horas semanais, acomodação em casa de família em quarto individual sai a partir de US$ 2830,00*.

Além disso, a Austrália é o terceiro destino mais procurado por brasileiros para intercâmbio. Confira abaixo, 10 motivos para conhecer o País.

Para mais informações acesse www.bexintercambio.com.br
* Taxas sujeitas a alteração.


Confira abaixo dez motivos para ir para a Austrália:

1. Australiano: É um povo feliz e hospitaleiro. Prezam pela boa educação.

2. Clima: O clima é similar ao Brasil, mas com as quatro estações bem definidas. Facilitando muito a adaptação de quem vai visitar o país.

3. Cultura: A cultura da Austrália traz fortes traços da Europa e dos aborígines retratada até hoje através da arte e artesanato.

4. Diversidade Cultural: É um país multicultural com influência asiática e indiana. Os australianos aceitam muito bem outras culturas.

5. Economia: A Austrália tem uma estabilidade econômica e de governo, e é um país em crescimento.

6. Esporte: Se você gosta de Rugbi, Cricket, Golfe, Mergulho e Surf, a Austrália realmente é o seu destino.

7. Segurança: É um país muito seguro, você poderá andar tranquilamente a qualquer hora pela rua. Nas praias a segurança também é levada a sério pelos Guardas Vidas ou Surf Life Safe.

8. Gastronomia: Por ser um país multicultural você terá acesso a quase toda culinária do mundo, mas o famoso churrasco de carne e os frutos do mar são os mais típicos entre os australianos.

9. Idioma: Na Austrália o idioma é o inglês. Possui excelentes opções de curso de idiomas e especialização.

10. Natureza: Suas exóticas praias, intocáveis parques e curiosos animais fascinam a todos.

Um comentário:

Intercâmbio na Australia disse...

Bom dia; O intercambista além de aprender ou aperfeiçoar o idioma, ele passa por uma experiência bem diferente pois; esta vivendo uma outra cultura, crença, politica!