terça-feira, 1 de março de 2011

BATE-PAPO COM NOEMI


BATE PAPO COM NOEMI

A cantora Noemi Costa estreia no blog DIVIRTA-CE fazendo a cobertura do Festival Jazz e Blues 2011

Uma visão diferente dos shows e atrações do Festival Jazz e Blues 2011 - este ano DIVIRTA-CE, o blog da arte, cultura e diversão do Ceará, convidou a cantora Noemi Costa para ser vlogger do nosso site. Para quem não sabe, ser um vlogger é nada mais que se tornar um comunicador com vídeos em blogs e sites, fazendo comentários diferentes e mostrando flagrantes exclusivos. E isso que Noemi e o blog DIVIRTA-CE fazem no Festival Jazz e Blues 2011, em sua 12ª edição: o único meio de comunicação que mostra cenas dos shows nacionais e internacionais do evento que se tornou uma diferente opção de carnaval na serra cearense.

Nessa nova cobertura, Noemi estreia no DIVIRTA-CE conversando com músicos, técnicos, público e moradores da menor cidade do Ceará com muita descontração e nos momentos mais "calorosos" do evento.
A cantora paulista que reside no Ceará há muitos anos, famosa por ser a principal cover de Cassia Eller, está adorando a nova função: "Adoro interagir, tanto é que dei uma canja no Festival Jazz e Blues 2011. Estou adorando ser vlogger, super moderno! Espero que a parceria com o DIVIRTA-CE continue nos eventos de Fortaleza e outros locais". Noemi se prepara para uma nova turnê, lembrando os 10 anos de morte de Cássia Eller, que deverá passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e por diversas cidades do Ceará. A cantora deverá lançar um trabalho autoral em 2012.


























Nenhum comentário: