terça-feira, 1 de março de 2011

BARES, CAFÉS, SANDUÍCHES

Fiteiro Bar é a novidade da Varjota

Haverá programações especiais como a Semana Pós-Carnaval, Samba de Roda aos domingos e a Sexta Universitária

Conhecido por ser um dos principais corredores gastronômicos da cidade, o bairro Varjota receberá mais um estabelecimento que promete muito estilo para a agitada noite cearense. Localizado na Avenida Júlio Abreu, nº 131, esquina com a Rua Delmiro Gouveia, o Fiteiro Bar será inaugurado hoje, a partir das 19 horas, com evento para convidados. A casa será aberta a partir do dia 15 de março para o público em geral.
Com matriz em Recife, o bar aproveita o período pós-Carnaval para se instalar na cidade e tem uma temática com placas de frases de efeito: "Aqui não pode entrar bêbado, somente sair". Um dos diferenciais do estabelecimento que tem como carro chefe comidinhas regionais como carneiro ao molho, panelada, moqueca de arraia, paçoca, é a radiola de ficha fixada na parede, que permite os clientes escolher a música de sua preferência.
Funcionando os sete dias por semana, a proposta do Fiteiro Bar é oferecer ao público jovem de classes A, B e C, um calendário especial em parceria com fornecedores como o Clube do chopp da Brahma e o Clube do Whisky Red Label.

Na programação do bar, haverá programações especiais como a Semana Pós-Carnaval, Samba de Roda aos domingos e a Sexta Universitária.
Sendo um dos bares mais badalados de Recife, a unidade do restaurante em Fortaleza é a quarta inaugurada e segue todos os padrões de arquitetura, decoração, cardápio e serviço do bar das demais unidades.

Entre as bebidas a campeã da casa está o Chopp da Brahma, servido à mesa a uma temperatura de zero grau, das próprias chopeiras de fabricação artesanal da Stambeer. Nos anos de 2003 a 2010, o restaurante foi premiado como Melhor Atendimento e Happy Hour pela revista Veja, em Recife.
Para instalação do bar em Fortaleza, os empresários Augusto Mesquita e Paulo Daniel Mesquita, os mesmos controladores do Boteco Bar de Fortaleza e Taiene Righetto, sócio investidor do grupo, investiram mais de R$ 1 milhão. Além disso, o restaurante investirá em um plano de mídia elaborado e executado pela agência de publicidade, Íntegra, e contratou a VSM Comunicação para ficar responsável pela Assessoria de Imprensa.

Um comentário:

D’Avila disse...

Gostaria de registrar o péssimo atendimento que recebi no Fiteiro de Fortaleza. Já postei no meu twitter as seguintes frases:

Uma conta vir errada em um restaurante, pode acontecer,mas o garçom falar que ele não erra nunca e o gerente apoiar nunca tinha visto. #fiteiro
Chamar os seguranças e discutir na calçada do estabelecimento. 8 pessoas contra o garçom que não erra nunca(devia se chamar Jesus).#fiteiro
E pra completar, só liberar quando um dos clientes se identificou como defensor público. Tenho que andar com um defensor público? #fiteiro

Foi altamente desgastante, o boteco já tem fama de sempre tentar enrolar os clientes colocando coisas a mais na conta, o Fiteiro vai pelo mesmo caminho só que pior! Ainda insiste e por causa de 20 reais, em uma conta de 400 reais perde de uma só vez 8 Clientes! Absurdo! Burrice!!