terça-feira, 1 de março de 2011

INFANTIL - TEEN

Musical “Os 4 Amigos” no Teatro do Via Sul Shopping

Fábula estará em cartaz no sábado e domingo, às 16h


O que uma gata, uma galinha, um cachorro e um burro podem ter em comum? As crianças vão descobrir no musical “Os 4 Amigos” – encenado pela potiguar Cia Monicreques, em curta temporada no Teatro do Via Sul Shopping, nos dias 19 e 20 de março (sábado e domingo), às 16 horas. A fábula infantil é uma livre adaptação inspirada no espetáculo “Os Saltimbancos”, de Luiz Enríquez Bacalov e Sergio Bardotti – com versão em português do compositor Chico Buarque de Holanda – inspirado no conto “Os Músicos de Bremen”, dos Irmãos Grimm. De forma envolvente, a fábula conta a história de como quatro amigos incomuns se unem na busca de um grande sonho: viver em um lar. Para isso, vão precisar enfrentar o sofrimento causado pela discriminação, os maus tratos e a ausência de valor dado a eles pelos homens.

A encenação criada pela Cia. Teatral Monicreques vem cheia de inovações e efeitos lúdicos que, juntos, envolvem atores, crianças e adultos nesta aventura que reúne uma gata vaidosa (Analu Campos), uma galinha cansada de pôr ovos (Thyanna Câmara), um cachorro com distúrbios psíquicos (Zezo) e um jumento trabalhador ( Paulo Assunção). Esses personagens aprendem a conviver com as diferenças, encontrando a superação para cada dificuldade.
No apoio da trama, o espetáculo tem a assistência de direção e operação de som de Ramona Lina; sonoplastia de Jorge Eduardo; e adaptação livre de Clenor Júnior, também diretor cênico e artístico. As coreografias são do ator e professor de dança Zezo.
Mais informações: 3404-4027 (Teatro Via Sul) / 8782-1464 (Produção).







Bob Esponja no Shopping Pátio Dom Luis

O Shopping Pátio Dom Luis neste fim de continua com sua programação infantil. A atração deste domingo, dia 20, vem direto do fundo do mar. É o Bob Esponja que vai alegrar a garotada com toda sua irreverência. A animação acontece no parque infantil que fica no primeiro piso do shopping.

Aos sábados, a partir das 17h tem contação de história com fantoches e em seguida, brincadeiras com o palhaço Barruada. No domingo a programação começa às 16h com apresentações de peça de teatro infantil, em seguida acontece o show com o personagen. O parquinho funciona durante todo o fim de semana das 13 às 20h.

Serviço:
Programação infantil gratuita
Funcionamento: Parquinho liberado das 13 às 20h durante todo o fim de semana.
Sábado (12/03): 17h – Contação de história com fantoches
18h – Brincadeiras com palhaço Barruada
Domingo (13/03): 16h – Peça de Teatro Infantil
17h – Show com Bob Esponja

Shopping Pátio Dom Luís – Avenida Dom Luís, 1.200 – Aldeota
Mais informações: 4011.5999
Funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h; Praça de alimentação: 10h30 às 22h.
Murano e La Pasta Gialla: a partir das 12h. Empório do Pão: 6h às 22h.

Nenhum comentário: