terça-feira, 1 de março de 2011

HUMOR


Comédia em cena - Espetáculo está em cartaz no teatro do Via Sul Shopping

Luz! Câmera! Diversão! Está de volta o show de humor mais comentado do momento! O espetáculo Comédia em Cena, que lotou o teatro do Via Sul Shopping em sua estreia, no início do ano, chega à segunda edição no dia 26 de março (sábado), às 21h. O show de risadas reúne o melhor do stand up cearense, com o grupo Humorragia, e a sátira musical “Elas Cansam Roberto”, uma hilária paródia ao especial exibido pela rede Globo.

Na primeira parte do espetáculo, os comediantes Glayco Salles e LC Galetto garantem boas risadas com o humor do cotidiano, no melhor estilo da chamada comédia stand up. Com um olhar atento, a dupla transforma em piada as mais diferentes situações do dia-a-dia, contando histórias sobre relacionamento, trabalho e comportamento, tudo com muita criatividade e irreverência, que são a marca registrada do grupo.

Na segunda metade do show entra em cena a peça “Elas Cansam Roberto”, estrelada pelos atores e humoristas Edson Santo e Juan Bustamante. No palco, os dois fazem uma divertida sátira ao especial “Elas Cantam Roberto”, exibido pela rede Globo, com a participação de grandes cantoras da música brasileira como Fafá de Belém, Alcione, Maria Betânia, Ivete Sangalo e Simone, que ganham versões hilárias e tiram do sério o rei Roberto Carlos. A peça, que estreou há pouco mais de um ano, já foi vista por quase 10 mil pessoas.

A união dos dois gêneros no mesmo espetáculo garante muita diversão e risadas para todos os gostos e idades, num espetáculo que está dando uma nova cara ao humor cearense, sem perder, claro, a molecagem e a irreverência que já fazem parte da nossa gente. Vale a pena conferir! Confira o Portal O Estado Online (www.oestadoce.com.br) e concorra a ingressos. Acesse a Guia de “Promoções” e participe!

SERVIÇO
Espetáculo Comédia em Cena. Dia: Sábado, 26 de março. Hora: 21h. Local: Teatro do Via Sul Shopping (Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga). Ingressos: R$ 30 / R$ 15 (meia entrada). Informações: (85) 3404-4027.

Nenhum comentário: