terça-feira, 1 de março de 2011

RÁDIO

Heavy Nation chega à Rádio UOL

Além de apresentar clássicos do heavy metal, programa leva aos ouvintes músicas de bandas independentes, entrevistas e agenda de shows

Os fãs do heavy metal já têm espaço exclusivo na Rádio UOL (www.uol.com.br/radiouol), todas as segundas-feiras. Estreou, no último dia 14, o Heavy Nation, programa voltado aos fãs do rock pesado. Apresentado por Paula Baldassarri e Julio Feriato, o Heavy Nation tem, como um de seus objetivos, apresentar bandas independentes que ainda não entraram na grade de programação da grande mídia, mas promete incluir também os clássicos do heavy metal.

Além de música de boa qualidade, a atração também divulga lançamentos, agenda de shows e entrevistas com importantes nomes dessa vertente do rock. E, ainda, complementa sua gama de conteúdo por meio do blog Heavy Nation, com extras como vídeos, resenhas de shows, notícias e álbuns de foto.

Paula Baldassarri – Radialista, Paula começou a ouvir heavy metal aos 11 anos por causa do Metallica e, desde então, sua paixão pelo estilo só cresceu. Já foi colaboradora de revistas como Rock Hard Valhala, Rock Brigade, Comando Rock e de sites especializados como Whiplash e Live Rock. Foi apresentadora do DDO na Brasil 2000 FM e atualmente é uma das locutoras da Radio Eldorado FM.

Julio Feriato – Julio cursou a faculdade de Letras, mas sempre sonhou em ser jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine "Shadows" (1995); em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho "Metal Attack".


Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 4,4 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br

Nenhum comentário: