terça-feira, 1 de março de 2011

TV POR ASSINATURA



Viva faz um ano com Chacrinha

A buzina do Chacrinha vai voltar a tocar na TV em maio.
É quando o canal pago de reprises Viva terá parte de seu horário nobre reservado a programas clássicos da TV brasileira, para comemorar um ano no ar.
Entre as atrações do aniversário estão "Cassino do Chacrinha" e os primeiros episódios do "Vídeo Show" e do "Casseta & Planeta".
O canal quer levar ao ar vários episódios de cada atração, um a cada dia da semana, ao longo de todo o mês.
As minisséries "Anos Dourados" e "Anos Rebeldes" também entrarão na grade em maio, mas ainda não têm horário definido.









Design no GNT

O tema design vem ganhando cada vez mais destaque na mídia. Seja em novelas, como a história do designer André Gurgel (Lázaro Ramos), ou em programas especializados, como o novíssimo "Nos trinques", que estreia dia 24 (quinta), às 21h, no GNT.

O novo programa pretende mostrar o quanto a arquitetura e o design estão presentes na vida cotidiana dos brasileiros. Apresentado pelo arquiteto Guto Requena, a ideia é aproximar tendências e conceitos da vida das pessoas. Com dicas e serviços, “Nos Trinques” vai abordar de forma bem-humorada os mais variados temas, passando por iluminação, cores, materiais, “faça você mesmo”, sustentabilidade e brasilidade, abordados de forma instigante e bem-humorada.
Guto também vai conversar com nomes consagrados e desconhecidos do mercado no Brasil. "O programa é um sonho antigo, estou honrado em ser a voz do novo design. Ele vai mostrá-lo na prática, sem mistérios, sem “frufrus”. E que não é apenas coisa cara pra gente rica, mas está presente na vida de absolutamente todo mundo, sem exceção", conta o entusiasmado Guto.












DESTAQUES MTV BRASIL

ACESSO MTV, com Marimoon e Titi

Marimoon e Titi continuam diariamente na MTV contando as maiores novidades do mundo pop para o público jovem e interagindo diretamente – e ao vivo – via telefone, twitter, skype, facebook, apps de celular e todas as tecnologias de um futuro próximo! Na próxima semana a audiência vai acompanhar a estreia dos novos clipes: Justin Bieber feat. Jaden Smith – “Never Say Never” (21/03), Jessie J – “Do It Like A Dude” (22/03) e Nicki Minaj feat. Drake - Moment 4 Life (23/03)

Acesso MTV
Dia: 21 a 25/03
Exibição: segunda a sexta, às 13h
Duração: 1h
Reprises: segunda a sexta, às 18h





BATALHA DE CLIPES


De segunda a sexta a audiência poderá interferir na programação da MTV no Batalha de Clipes e escolher qual é o próximo clipe da parada votando por SMS.

Batalha de Clipes
Dia: 21 a 25/03
Exibição: segunda a sexta, às 14h
Duração: 45 minutos






PLAYLIST

Internautas criam seus playlists através do Portal MTV e a emissora exibe estas programações musicais personalizadas pela audiência.

Playlist
Dia: 21 a 25/03
Exibição: segunda a sexta, às 15h45
Duração: 45 minutos





TOP 10 MTV, com Ellen Jabour

Ellen Jabour, a musa do Top 10 da MTV, apresenta a consagrada parada diária dos clipes mais votados pela audiência através do Portal MTV.

Top 10 MTV
Dia: 21 a 25/03
Exibição: segunda a sexta, às 19h30
Duração: 1h
Reprise: terça à sábado, às 12h






NA BRASA, com China

China comanda o Na Brasa, o programa da música nacional da MTV. Nessa semana no quadro “Disco da Semana” China vai tocar e falar sobre o “Tábua de Esmeraldas”, do Jorge Ben.

No dia 21/03, o VJ receberá Karina Buhr e Dengue, participantes do primeiro Grêmio Recreativo MTV que estarão no programa pra contar como foi a gravação do show e os ensaios. Ainda nesse dia o programa vai mostrar como foi o show do Macaco Bong com o Emicida.

No dia 23/03 é dia de receber o convidado Otto que estreia seu novo clipe, "Crua".

A banda Do Amor virá ao programa no dia 24/03 para mostrar como andam as gravações do seu novo clipe e dia 25/03 o programa receberá mais duas bandas indicadas a “Aposta MTV”

Além disso, tem estreia do clipe novo da Tiê e todo dia China fala com alguém da audiência que, inclusive, escolher um clipe para rolar na hora no programa.

Na Brasa
Dia: 21 a 25/03
Exibição: segunda a sexta, às 20h30
Duração: 45 minutos
Reprise: segunda a sexta, às 2h30 e terça à sábado, às 10h30





FURO MTV, com Dani Calabresa e Bento Ribeiro

Credibilidade, imparcialidade e o lado mais sem noção de tudo o que acontece no Brasil e no mundo, a audiência confere no Furo MTV. Dani Calabresa e Bento Ribeiro continuam no comando do telejornal mais escrachado e verdadeiro da televisão brasileira e Gui Santana, do elenco do Comédia MTV, ficará encarregado de matérias especiais.

Furo MTV
Dia: 21 a 25/03
Exibição: segunda a sexta, às 21h30
Duração: 30 minutos
Reprise: segunda a sexta, às 0h





BIG AUDIO, com Chuck

Chuck comanda o Big Audio MTV, programa que é a casa da música internacional na MTV onde só toca “as últimas dos maiores” somados a clássicos e hits.

Nessa semana Chuck entrevista a Cyndi Lauper e, motivado pelo disco de blues que a cantora lançou, pergunta no Fórum da semana: qual artista/banda deveria mudar o próprio estilo?

Tem ainda estréia do REM e o líder dos Gorillaz faz aniversário na quarta e o Big Audio é todo dedicado a ele.

Big Audio
Dia: 21 a 25/03
Exibição: segunda a sexta, às 23h30
Duração: 30 minutos
Reprise: segunda a sexta, às 2h e terça à sábado, às 11h30






INFORTÚNIO, com Funérea

Nesta semana Funérea recebe o renomado chef de cozinha Alex Atala. Dono do "D.O.M. Restaurante", reconhecido como um dos melhores do mundo, Atala bate um papo sobre música, movimento punk e é claro, comida. Funérea, que não é apegada a nenhum prazer da vida, até se interessa em experimentar os pratos do chef, principalmente depois que ele apresenta a receita da "Torta de Caqui" que Fudêncio prepara com todo o carinho. Para audiência assitir com papel e caneta na mão!

Infortúnio
Dia: 22/03
Exibição: terça, às 22h45
Duração: 15 minutos
Reprises: quarta, à 1h15 e sábado, às 22h






IT MTV, com Caroline Ribeiro

No programa que vai ao ar na próxima quarta-feira a top e VJ Carol Ribeiro vai na NK Store com o stylist Yan Acioli que é o responsável pelo estilo de celebridades como Sabrina Sato, Claudia Leite e Kaká. Lá ela faz uma entrevista com ele sobre o dia-a-dia, desafios e curiosidades sobre a profissão e ele ainda vira stylist da Carol por um dia.

Carol vai mostrar também a tendência do color blocking, muito forte nos últimos editoriais das revistas gringas e nas passarelas do Brasil e do exterior, e veste alguns looks produzidos pelo stylist Fabrício Maia.

Jana Rosa investiga com os fashionistas como seria a personalidade fashion do novo signo do zodíaco, o Serpentário e mostra também alguns esmaltes exóticos da temporada com a ajuda da editora de beleza da Vogue, a Vic Ceridônio.

No quadro “Dúvida de Moda”, Susana Barbosa, editora da Elle, responde a uma dúvida da apresentadora, blogueira e DJ Julia Petit.

IT MTV
Dia: 23/03
Exibição: quarta, às 23h
Duração: 30 minutos
Reprise: sexta, às 17h30 e sábado, às 18h30






ADNET AO VIVO, com Marcelo Adnet

Adnet ao vivo é um programa de humor em tempo real. Marcelo se apropria das redes sociais, webcam, telefone e até fax para dialogar com pessoas de todo tipo sobre os assuntos mais quentes e também sobre os menos falados. A matéria-prima é a notícia, a informação, mas o produto final é sempre o humor, que se manifesta em VTs que são finalizados ao vivo, com Adnet fazendo dublagens, imitações e músicas em sincronia com sons e imagens pré-editadas. No segundo bloco, a atração terá a participação de um convidado e durante a entrevista perguntas e comentários da audiência podem surgir em qualquer uma das plataformas e o participante tem a oportunidade de interagir com Marcelo Adnet e seus convidados. No programa que vai ao ar na próxima quinta-feira o entrevistado será Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

Adnet ao Vivo
Dia: 24/03
Exibição: quinta, às 22h
Duração: 45 minutos
Reprise: sábado, às 20h45 e segunda, às 0h30






TOP MUNDI, com Didi

No Top Mundi desta semana, Didi fuçou nas MTVs do mundo inteiro para mostrar os dez clipes mais bombados do planeta e, de quebra, ele ainda mostra as curiosidades da programação dos nossos colegas gringos. Desta vez, o programa escolhido é um seriado peculiar da MTV Latina chamado “Niñas Mal” e audiência vai conhecer também o “K-pop”, a música pop da Coréia do Sul.

Top Mundi
Dia: 25/03
Exibição: sexta, às 22h
Duração: 1h
Reprise: domingo, às 12h






QUINTA CATEGORIA, com Paulinho Serra, Tata Werneck e Rodrigo Capella

O trio de Deznecessários formado por Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella já voltaram com o Quinta Categoria em 2011 e muito gás.

Novos jogos, novos desafios, novos convidados, muito mais piada e, como não podia faltar, muito mais música também. O convidado do Quinta desta semana (26/03) é o versátil Daniel Zanella do grupo de improviso Protótipo.

Quinta Categoria
Dia: 25/03
Exibição: sábado, às 20h
Duração: 45 minutos
Reprise: domingo, às 18h45 e segunda às 16h30




GOO, com Gaía Passarelli

Gaía comanda esse programa especializado em novas tendências musicais, totalmente dedicado a música que aponta para o futuro e que certamente a audiência vai conhecer antes na MTV. No programa dessa semana a VJ vai falar sobre novas bandas australianas, com destaque para o Tame Impala e o Cut Copy, este último confirmou show no Brasil para breve. O programa também aborda a carreira musical do cineasta David Lynch, listando as melhores trilhas sonoras de seus filmes (sempre compostas pelo parceiro Angelo Badalamenti) e mostrando as recentes músicas que o próprio David compôs, gravou e cantou. Vai rolar também uma entrevista com o Pedro, da banda Holger, e a Naná Rizinni, artistas que participarão da edição 2011 do festival South By Southwest, em Austin/Texas. Aliás, Gaía está neste momento no South By Souhwest e os programas Goo de 02 e 09 de abril serão especiais sobre o festival deste ano.

Goo
Dia: 26/03
Exibição: sábado, às 23h
Duração: 30 minutos
Reprise: domingo, às 2h e quarta, à 1h30






EXTRATO MTV, com Gaía Passarelli, China e Chuck

Todo domingo Gaía, China e chuck vão se encontrar para apresentarem 1h de programa sobre um tema musical comum à vida de todos. Nessa semana eles vão passar a limpo a carreira dos “sujinhos” do Strokes que, depois de 5 anos sem estrear nada novo, acabaram de lançar “Angles”, o quarto disco da banda.

Extrato MTV
Dia: 27/03
Exibição: domingo, às 23h30
Duração: 1h
Reprise: domingo, às 3h

Nenhum comentário: