segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TV POR ASSINATURA

HBO estreia a nova comédia "The Big C"

A HBO Latin America anunciou a estreia na região, em 16 de janeiro, da comédia The Big C, protagonizada por Laura Linney, Oliver Platt e Gabourey Sidibe. A história gira em torno de uma professora séria e rigorosa que, ao descobrir que está com um câncer em estágio terminal, muda de personalidade e faz loucuras inimagináveis para ela.

Depois do diagnóstico, Cathy (Laura Linney) se sente cara a cara com a morte e resolve que está na hora de começar a viver de verdade, buscando esperança e humor na sua realidade sombria. Ela se permite, então, aproveitar cada dia como se fosse o último e enfrentar tudo que não vai bem em sua vida e em sua família.

Uma nova fase se inicia quando, sem falar da doença para ninguém, ela se separa de Paul (Oliver Platt), seu marido imaturo, e tenta reconstruir seu relacionamento com seu malcriado filho, Adam (Gabriel Basso), e com seu irmão, Sean (John Benjamin Hickey), que escolheu ser um vagabundo.

As aventuras de Cathy continuam com a construção de uma piscina no jardim na frente da sua casa, um comportamento surpreendente na escola e o prazer de comer sobremesas como prato principal. A professora chata vira uma mulher completamente diferente e divertida.

Em cada um dos 13 episódios, esta comédia instigante e pouco convencional mostra situações engraçadas e até positivas dentro do quadro difícil de conviver com o câncer, revelando o que realmente significa tomar as rédeas da própria vida e viver cada momento plenamente.

The Big C foi criada por Darlene Hunt (ex-integrante de The Groundlings). O elenco conta com a participação de convidados especiais como Cynthia Nixon, Idris Elba e Liam Neeson. A produção executiva é de Darlene Hunt. A atriz Laura Linney e o ator indicado ao Oscar, Neal Moritz (Prison Break, Velozes e Furiosos, Eu Sou a Lenda), são os protagonistas. A comédia tem direção de Bill Condon (Dreamgirls).



















AS ORIGENS DA VIDA ANIMAL EM SÉRIE DO DISCOVERY CHANNEL


Fósseis e reconstituições computadorizadas revelam caminhos evolutivos

A partir da quinta-feira, 20 de janeiro, às 21h40, Sir David Attenborough empreenderá uma jornada para explicar as origens da vida como a conhecemos, na nova série do Discovery Channel: PRIMÓRDIOS DA NATUREZA - FÓSSEIS COM VIDA (FIRST LIFE WITH DAVID ATTENBOROUGH). Os episódios percorrem localidades exóticas, utilizando-se de reconstituições em CGI, análise de fósseis e explicações fornecidas pelo célebre apresentador para mostrar como os primeiros seres animais da natureza evoluíram.

PRIMÓRDIOS DA NATUREZA - FÓSSEIS COM VIDA revela não apenas as recentes descobertas sobre as primordiais formas de vidas animal, mas também como é possível reviver um passado quase desconhecido para, com a ajuda da avançada tecnologia, explorar as primeiras ‘marcas’ da nossa existência. Por meio de explicações detalhadas, Sir Attenborough estuda o possível curso evolutivo das estruturas orgânicas que formavam esses animais, como o trato digestivo, e desvenda como seria possível a existência de um “fóssil vivo”.

Em busca dos seres primordiais, Sir David Attenborough mostrará animais que mais parecem alienígenas, mas que são a base da vida atual: de um milipédio (artrópode com dois pares de pernas por segmento, exceto no primeiro, atrás da cabeça, que não tem nenhum apêndice) com comprimento maior que um automóvel, a animais com múltiplos olhos, o programa exibirá a incrível gama de criaturas que vagavam pelo planeta, explicando também as razões que os levaram à extinção.

"A partir do momento em que essas criaturas começaram a evoluir até o instante em que deram os primeiros passos em terra firme, veremos como eram seus movimentos, os olhos, esqueletos e as relações de presa-predador que desenvolviam. Assim poderemos entender como é que esses primeiros animais estabeleceram as bases da vida moderna”, diz Sir David Attenborough.

PRIMÓRDIOS DA NATUREZA - FÓSSEIS COM VIDA foi produzido para o Discovery Channel pela Atlantic Productions, tendo Anthony Geffen como produtor executivo. Susan Winslow foi a produtora executiva para o Discovery Channel.

SERVIÇO: PRIMÓRDIOS DA NATUREZA - FÓSSEIS COM VIDA
Canal: Discovery Channel
Estreia: quinta-feira, 20 de janeiro, às 21h40
Classificação indicativa: Livre


O Discovery Channel é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery Channel está presente em mais de 170 países. Para mais informações, acesse: www.discoverybrasil.com






PROGRAMA A 2, Edição de Verão, na MTV


Na sexta-feira, dia 14/01, estreia na MTV Brasil a edição de verão do Programa a 2, comandado pela VJ Penelope Nova. A atração traz novas provas mais adequadas à temperatura da estação! “Corrida de pé de pato”, “funk do gemido”, “altinha” e muitas outras. Mas o temido “quiz do beijo” segue firme e forte para desespero dos casais. A versão verão do Programa a 2 tem também uma novidade: quem perder paga castigo! E aí os assistentes de palco Day e Thiago entram em ação ainda mais provocadores!

O casal que segurar a onda, vencer o calor do Rio de Janeiro e vencer as provas fatura imediatamente um fim de semana especial!

Dia: 14/01 - Estreia
Exibição: Sexta às 22h30
Duração: 30 minutos
Reprise: Sábado às 23h30 / Domingo às 22h30 / Segunda às 0h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 Anos









ESPORTES

Isabela Sousa grava matéria para o "Zona de Impacto", do canal Sportv

A atleta cearense em uma tarde de muita diversão e aventura com a galera do Zona de Impacto

Na quinta-feira (06/01/11), a equipe do Zona de Impacto do Sportv veio acompanhar o dia a dia da atleta de bodyboard Isabela Sousa, e comprovaram que depois de tudo o que viram, não é fácil a vida dessa campeã.

Alex Sousa, irmão da atleta, abre as portas para Roberta Garcia entrar e conhecer a rotina da cearense. Logo de cara, presenciou um pouco sobre como é feito seu preparamento físico com o personal trainer Lino Délcio, o cara responsável pela máquina Isabela.

A cearense contou um pouco sobre o início no esporte e declarou que teve uma culpada de tudo isso (risos). Sua cunhada Marina Barreira, foi a responsável pela paixão a primeira vista de Isabela com o bodyboard que ganhara aos 11 anos.

Mesmo tão nova, não teve quem a segurasse, e a família logo percebeu que sua vocação era deslizar nas águas do mar. Sempre teve esse incentivo de todos de casa, e foi assim que sua história começou. Seu Pai Vicente, sua mãe Helena e seu irmão Alex, sempre a apoiaram para que se tornasse uma profissional no esporte, pois além do talento, a jovem tinha grande seriedade.

Já se falou de treinos, do início de tudo e do apoio da família, mas o que rolou nessa quinta-feira (06/01/11), foi muita diversão e adrenalina nas praias do Icaraí, Cumbuco e Lagoa do banana junto a turma do Sportv.

A primeira parada foi no Icaraí, como Isabela costuma dizer, o quintal de sua casa. Saindo de lá direto para o Cumbuco, mais precisamente no Tendas do Cumbuco, onde fomos recebidos por Samuel Martins, que já tinha organizado tudo para o início de uma aventura eletrizante num passeio de buggy, e a opção de todos era que fosse com muita emoção.

Diante de extensas dunas, e descidas íngremes, a próxima parada foi no Milano Lagoa do banana, e Daniel Milano preparou um passeio para a campeã mundial e a equipe do Zona de Impacto no banana boat (um bote com formato extenso tipo de uma banana com capacidade para umas 8 a 10 pessoas). Foi diversão total para todos e admiração pelos lugares visitados, mesmo para Isabela que é local, não teve como não se orgulhar desse Ceará.

Isabela Sousa conta com os Patrocínios da PENA, Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das Pranchas Genesis e da Hydro Fins.

A matéria completa você acompanha no Zona de Impacto do Sportv, o Canal campeão. Em breve estaremos divulgando o dia e o horário onde veremos a atual campeã mundial de Bodyboard no programa.

Texto: Marina Barreira

Fotos: Alex Sousa / Lino Décio.

Nenhum comentário: