segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RÁDIO


‘Beach Park FM’, uma nova onda no ar


Fortaleza começa o novo ano mais musical. No primeiro dia de 2011, entrou no ar a Beach Park FM (101, 7 MHz), que conta com uma programação diversificada voltada para o público adulto e jovem. Composta por uma equipe especializada, a rádio terá informações diárias sobre tendências, sustentabilidade, tecnologia, gastronomia, cinema, moda e viagens. Os ouvintes também saberão de todas as novidades preparadas pelo complexo Beach Park.

“O objetivo de lançar uma rádio é estreitar ainda mais os laços com o nosso público. E nada melhor do que a música para nos ajudar a fazer isso. Apostamos que ela tem poder e que através dela as pessoas relaxam, se divertem, se emocionam, se desconectam, lembram do lado bom da vida - e isso tem tudo a ver com o Beach Park. A rádio faz parte do dia a dia das pessoas, e nós queremos estar lá presentes, oferecendo uma programação diferente, inovadora e de qualidade”, afirma Clarisse Linhares, gerente de Marketing do Beach Park.

A programação musical da Beach Park FM terá programas como: Sunrise e Essência Beach Park, que trazem músicas com o espírito Beach Park; Música do Brasil e Samba esporte fino, com medalhões e novos nomes da música brasileira; Insano e Sem Cansar, que tocam horas de música sem parar; Meio desligado, com versões acústicas de clássicos da música; Fecha tudo e “vamo” embora, que apresenta uma programação disposta, com músicas pra cima, atingindo em cheio quem está saindo de mais um dia de batente com disposição para um programinha; Lounge privê, com um som diferente para a noite de sábado e Pé na areia, nas manhãs de domingo.

Com uma linguagem voltada para pessoas entre 25 e 45 anos, independentes, inseridas na vida cultural da cidade e antenadas em tecnologia, a rádio traz programas com conteúdo diversificado. O Blog Beach Park FM vai falar do que acontece em Fortaleza e no mundo, o “Vamo” nessa vai mostrar tudo o que se tem pra fazer na cidade. Já o Rock Ponto Doc contará a história do rock em linguagem de documentário e Farra na casa alheia trará o som do renomado projeto homônimo para a rádio.

A Beach Park FM é uma parceria Beach Park com os empresários Kaco Cardozo, Jeferson Filho e Júlio Maciel. A Direção é de Alexandre Lima, que comandará os departamentos Artístico e Comercial.

A Beach Park FM já está na internet com sua programação disponível em áudio. Em breve o site entrará no ar com todo conteúdo gerado pela rádio, além de extras e outras novidades.

Site: http://www.beachparkfm.com.br
Twitter: www.twitter.com/BeachParkFM @BeachparkFM
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3D109406279
Facebook: http://www.facebook.com/BeachParkFm

Nenhum comentário: