segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TELEVISÃO



"BBB11" terá dois novos participantes, diz Boninho

Dois participantes do "BBB11" vão sair e dar lugar a dois novos


O "Big Brother Brasil 11" terá dois novos participantes --um homem e uma mulher--, anunciou Boninho em seu Twitter.

Segundo ele, os dois participantes não serão ex-BBBs. Haverá um paredão extra, duas pessoas serão eliminadas e darão lugar aos novos moradores. A berlinda será formada na sexta-feira e os eliminados saem no domingo.

Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa. O público poderá escolher um homem e uma mulher para sair do programa independente de eles terem sido indicados juntos.

No mesmo domingo da entrada do novo casal, haverá ainda mais uma prova do líder e a formação de um novo paredão.

O casal que entrar também terá imunidade para a próxima semana.

Não há informações de como os novos participantes serão escolhidos.

O novo artifício foi anunciado por Boninho como "BBB entra e sai".










Microssérie Chico Xavier estreia dia 25

Versão televisiva do filme de Daniel Filho vai ao ar depois do BBB11

Depois do sucesso nas salas de exibição do país, a trajetória do médium mais famoso do país chega à TV. Entre os dias 25 e 28 de janeiro, os telespectadores vão poder conferir Chico Xavier, a microssérie dirigida por Daniel Filho, que vai mostrar fatos reais que aconteceram ao longo dos 92 anos de vida do mineiro nascido em Pedro Leopoldo.

Baseada no livro As Vidas de Chico Xavier, do jornalista Marcel Souto Maior, a atração é uma extensão do filme Chico Xavier, lançado nos cinemas em abril de 2010. A microssérie traz cenas inéditas, novos personagens e um elenco formado por nomes como Nelson Xavier, Ângelo Antonio, Tony Ramos, Christiane Torloni, Giulia Gam, entre outros.

Serão quatro episódios, que vão ao ar logo após o ‘Big Brother Brasil’, com uma hora a mais de conteúdo no total do que o filme. A produção contou com 135 atores e cerca de 90 locações. A minissérie mostra detalhes da infância de Francisco de Paula Cândido, quando começava a ter suas primeiras manifestações mediúnicas, vendo e ouvindo espíritos, incluindo o de sua mãe, já desencarnada. Ainda menino (Matheus Costa), Chico sofria nas mãos de uma madrinha (Giulia Gam), que o maltratava.

Na idade adulta (Ângelo Antonio) é apresentado à Doutrina Espírita e passa a ajudar pessoas doentes ou que perderam entes queridos, sempre sob a orientação de Emmanuel (André Dias), seu guia espiritual. Chico Xavier trabalha incessantemente, psicografando os livros que lhe eram ditados pelos espíritos e doando sua vida pelo bem do próximo.

Ele muda de Pedro Leopoldo para Uberaba e abre a Casa da Prece. Com o passar dos anos, cercado por dúvidas, sua fama ultrapassa as fronteiras de Minas Gerais e passa a ser uma polêmica nacional. Mais velho (Nelson Xavier), participa de um debate ao vivo, no programa ‘Pinga-Fogo’, onde sua mediunidade é colocada à prova tendo como plateia milhares de telespectadores. Nos bastidores, o diretor da atração, Orlando (Tony Ramos), vive um drama pessoal com sua esposa (Christiane Torloni) por conta da morte de seu filho. Uma carta entregue a ele por Chico Xavier muda os rumos de um julgamento.







BASTIDORES

Ariadna já foi Thiago Arantes

Veja a foto da participante do ‘BBB 11’ quando ela ainda era homem

O passado de Ariadna Thalia já não é mais guardado a sete chaves no “Big Brother Brasil 11”. Ontem à tarde, na piscina e afastado dos outros participantes, Lucival contou à cabeleireira que, durante uma conversa com Daniel, os dois chegaram à conclusão de que ela é transexual. E, ao ouvir, a moradora de Realengo se calou, sem negar.

A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.

O administrador Daniel foi o primeiro a verbalizar o que algumas pessoas na casa já desconfiavam. “Ariadna é transexual”, disse ele ontem à tarde durante um papo com Lucival, Jaqueline e Paula.

O jornalista baiano chegou a comentar que tinha juntando os pontos “por causa das histórias contadas na época em que morou na Itália” e das gírias usadas por ela. Jaqueline concordou, mas ponderou: “Ela não deve querer que todo mundo saiba”.



Ariadna, Janaína e Lucival estão no primeiro paredão do BBB 11

O paredão de estreia da 11ª edição do reality show foi formado neste domingo, dia 16. O primeiro a indicar alguém para sair da casa foi Rodrigão, que, ao ter atendido o big fone, recebeu a incumbência de mandar um participante para a berlinda: sua escolha foi Lucival.


Depois, foi a vez do anjo Natália imunizar alguém: sua opção foi Rodrigão. Já o líder Cristiano indicou Ariadna para deixar a casa. E, com seis votos dos participantes, Janaína foi a última indicada para o paredão. Votaram na dançarina Talula, Rodrigo, Jaqueline, Maria, Maurício e Ariadna. Na terça-feira, dia 18, um dos três será eliminado do reality show.



Rodrigão fatura R$ 10 mil


Na manhã deste domingo, dia 16, os “brothers” participaram da prova da comida. Para tal, eles foram divididos em dois grupos: os Turistas e os Salva-Vidas. No primeiro time ficaram Diogo, Cristiano, Natalia, Michelly, Paula, Igor, Lucival e Janaina. E no segundo o sabotador Rodrigão, Mauricio, Jaqueline, Ariadna, Lucival, Talula, Diana e Maria. O modelo, que se prejudicasse o seu grupo ganharia R$ 10 mil, faturou a bolada, porque seu time perdeu.

Como os Salva-Vidas não venceram a prova, seus integrantes receberam apenas 700 estalecas cada, para fazer as compras na xepa. Além disso, eles terão que continuar a dormir no Acampamento. Já os Turistas, que ganharam o jogo, embolsaram 1700 estalecas cada, o direito de fazer compras no supermercado e dormir na casa.

Na prova da comida, quatro jogadores de um time pediam uma bebida, uma delas era ruim. O papel do outro time tinha era adivinhar quem havia tomado o drink com mau gosto. A equipe que acertasse mais e fizesse a melhor pontuação, no final de quatro rodadas, era a vencedora.

O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do BBB - www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS, os chamados "torpedos" de celular.







SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO
FILMES DA SEMANA




CINEMA EM CASA



Data: 17/01/2011 – Segunda-feira
Horário: 17h30

Título:
Scooby-doo 2: Monstros à Solta (Scooby-doo 2: Monsters Unleashed - EUA/2004) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: Durante a inauguração de um museu de criminologia, os membros da mistério s/a, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-Doo, são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca liderando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão mascarado está criando esses monstros, a turma de Scooby parte em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade.

Elenco: Freddie Prinze Jr. / Sarah Michelle Gellar / Matthew Lillard / Linda Cardellini


Direção: Raja Gosnell

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Data: 18/01/2011 – Terça-feira
Horário: 17h30

Título:
A Noiva Cadáver (Corpse Bride - EUA/2005) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: O jovem e atrapalhado Victor Van Dorst se vê obrigado a casar-se com Victoria. Embora nunca tenham se visto, se simpatizam um pelo outro no ensaio da cerimônia. Para treinar seus votos, Victor vai sozinho para uma floresta e lá, acidentalmente, se casa com a noiva cadáver, que o arrasta para o mundo dos mortos. Como Victor retornará para o mundo dos vivos?


Direção: Tim Burton

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Data: 19/01/2011 – Quarta-feira
Horário: 17h30

Título:
O Pequeno Vampiro (The Little Vampire - EUA/2000) - Warner - Comédia - Livre

Sinopse: O pequeno Tony, 9, e sua família se mudam dos EUA para uma pequena cidade da Escócia. Na nova escola, enfrenta a hostilidade dos "colegas" e em casa sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros. Certa noite, sozinho em casa, ele recebe a visita de um morcego no seu quarto que se transforma em um garotinho, Rudolph. Tony se encanta com o novo amiguinho, que nem se importa com os "sustos" que enfretará para protegê-lo!

Elenco: Jonathan Lipnicki / Richard E. Grant / Jim Carter / John Wood


Direção: Uli Edel

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Data: 20/01/2011 – Quinta-feira
Horário: 17h30

Título:
Como Cães e Gatos (Cats and Dogs - EUA/2001) - Warner - Aventura - Livre

Sinopse: Cães e gatos usam de alta tecnologia para se enfrentarem. Os gatos querem dominar o mundo e para isto precisam deter a criação de uma vacina contra alergia a cães.

Elenco: Jeff Goldblum / Elizabeth Perkins / Miriam Margolyes / Alexander Pollock


Direção: Lawrence Guterman

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Data: 21/01/2011 – Sexta-feira
Horário: 17h30

Título:
Meninas Malvadas (Mean Girls - EUA/2004) - Paramount - Comédia - Livre

Sinopse: A tranquila e ingênua Cady, morou 12 anos com os pais na África. Agora, aos 16, está de volta aos EUA e conhecerá o competitivo mundo das "meninas poderosas", um grupo de malvadas garotas lideradas pela bela e má Regina.

Elenco: Lindsay Lohan / Rachel Mcadams / Tim Meadows / Amy Poehler


Direção: Mark Waters


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





CINE ESPETÁCULAR


Data: 18/01/2011 – Terça-feira
Horário: 23h15

Título:
Batman Begins (Batman Begins - EUA/2005) - Warner - Aventura - 10 Anos - HD

Sinopse: Mesmo anos após o terrível assassinato de seus pais, o milionário Bruce Wayne ainda deseja vingança. Atormentado pelo seu passado, Wayne viaja pelo mundo até encontrar o misterioso ra´s al ghul. De volta a Gotham City, Bruce idealiza Batman, um justiceiro mascarado.

Elenco: Christian Bale / Michael Caine / Liam Neeson / Katie Holmes


Direção: Christopher Nolan


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





TELA DE SUCESSOS



Data: 21/01/2011 – Sexta-feira
Horário: 23h15

Título:
A Bússola de Ouro (The Golden Compass - EUA/2007) - Warner - Aventura - 10 Anos (Inédito) HD

Sinopse: Num universo paralelo onde as pessoas têm "dimon", uma manifestação externa de sua alma em forma animal, a jovem órfã Lyra tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de descobrir a existência do "pó", ver seu protetor caçado e ter seu melhor amigo seqüestrado. Com a ajuda da bússola de ouro, Lyra parte em uma maravilhosa aventura atrás de seus amigos.

Elenco:
Nicole Kidman / Dakota Blue Richards / Sam Elliot / Eva Green

Direção: Chris Weitz



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






CINE BELAS ARTES

Data: 22/01/2011 – Sábado
Horário: 23h15

Título:
Rede de Corrupção (Exit Wounds - EUA /2001) - Warner - Ação - 16 Anos

Sinopse: Orin Boyd é um dedicado detetive que, ao desobedecer seus superiores, é punido e transferido para o pior distrito da cidade, no centro de Detroit. Como detetive atuante, Orin não consegue se manter distante dos problemas... Logo se envolve na luta contra o tráfico de drogas local e, curiosamente, desta vez conta com a ajuda de um traficante para tentar quebrar esta rede de corrupção que envolve a própria polícia.

Elenco:
Steven Seagal / Dmx / Anthony Anderson / Michael Jai White

Direção: Andrzej Bartkowiak

Nenhum comentário: