segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TEATRO

RITOS DIONISÍACOS

Cia. Oficina no Teatro José de Alencar


Companhia de teatro paulista Oficina apresenta
em Fortaleza quatro peças de seu repertório, gratuitamente, sob a direção de José Celso Martinez Corrêa

Depois de passar por oito estados brasileiros, a Associação Teatro Oficina Uzyna Uzona finalmente chega ao Ceará com os quatro ritos-espetáculos que formam as Dionisíacas: Taniko (24/01, às 20h), Estrela Brazyleira a Vagar - Cacilda!! (25/01, às 19h), Bacantes (26/01, às 19h), grão núcleo das Dionisíacas, e O Banquete (27/01, às 19h). As quatro peças serão oferecidas gratuitamente ao público graças ao apoio do Governo do Estado do Ceará, ocupando de forma inusitada o Teatro José de Alencar. A experiência mexe mais uma vez com a força criativa do diretor José Celso Martinez Correia e dos quase 60 atuadores do Teatro Oficina que viajam em turnê, já que as apresentações em Fortaleza assumirão características únicas nessa despedida das Dionisíacas.
Na platéia do Theatro José de Alencar sairão as cadeiras centrais para revelar o chão de madeira nobre como espaço cênico – que, por degraus, chegará até o palco, como um só todo. E é exatamente no palco que duas arquibancadas laterais serão abertas para o ciclorama, transformado na principal tela de projeção das imagens filmadas ao vivo. Essas imagens, por sua vez, vão duplicar ora as galerias da plateia, com o público nas Frisas, ora as arquibancadas no palco, formando um grande anel de confrontação de todo o público do “ex-palco” com a “ex-plateia”, que ocupará todo o espaço. Tudo para revelar a beleza de um “Theatro Obra de Arte”, uma das mais imponentes do Brasil.

As adaptações estão sendo coordenadas pelas arquitetas Cris Cortilio e Carila Matzenbacher. O “palco/platéia” projetado pelo Oficina Uzyna Uzona no TJA abrigará uma lotação de 700 pessoas. Cenas dos ritos-espetáculos acontecerão também no pátio externo no TJA, transformando o jardim de Burle Max no cenário da Gávea do Rio dos nos 1940, nas cenas de filmagens de ”Estrela Brazyleira a Vagar Cacilda !!”, em que a atriz Cacilda Becker, em “Luz de meus Olhos”, na Atlântida, contracenou com Grande Othelo.
Obra de arte – A parceria entre o Governo do Estado do Ceará, a Direção do Theatro José de Alencar e a Oficina Uzyna Uzona está possibilitando mais um mergulho em um dos projetos recentes do Oficina: a interação concreta do Teat(r)o Total – que vem sendo criado desde 1967, data histórica da estréia de “O Rei a Vela” de Oswald de Andrade – com obras de arte e seus “terreiros”. Somente em 2010, isso aconteceu nas apresentações da peça “O Banquete” no Museu de Arte da Pampulha, na “Experiência Flávio de Carvalho nº 6” na 29º Bienal de São Paulo, e na “Macumba Antropófaga”, o “Manifesto Antropófago” de Oswald de Andrade realizado na Magic Square nº5, ao ar livre, às 15h. As experiências com os espaços físicos de obras artísticas funcionaram como fonte de inspiração e de interferência nas criações do diretor Zé Celso. No Teatro José de Alencar não será diferente e o público poderá vivenciar uma experiência estética única, onde arquitetura, urbanismo, música, teatro, dança, artes plásticas, vídeo e cinema se unem para um jogo onde a plateia inteira atua.









Cursos e transmissão dos espetáculos gratuitamente pela internet

Cia Oficina conta com equipe de cinema, vídeo e web na temporada de “As Dionisíacas”

As Dionisíacas, como eram chamados os Festivais de Teatro da Grécia Antiga, constituem-se de quatro peças dadas ao público em quatro dias, unidas pelo fio condutor de Ariadne Cacilda, que leva atuadores e público atuador até os mistérios da origem do Teatro e à sua festa final de comemoração, num banquete regado à vinho tinto. O projeto do Teatro Oficina que chega a Fortaleza foi originalmente criado com apoio do Ministério da Cultura – além do patrocínio da Petrobras na manutenção da Cia Oficina e para as atividades em sua sede. Esses parceiros foram fundamentais para que, desde maio, a equipe em turnê visitasse Brasília, Salvador, Recife, Belém, Manaus, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

O “Carronaval das Dionisíacas” é composto ainda por uma equipe de cinema e vídeo (responsável pelas gravações e projeções durante as peças) e outra de web, já que todos os espetáculos eram transmitidos ao vivo pelo site www.teatroficina.com.br. Em Fortaleza, as quatro peças serão mais uma vez transmitidas ao vivo, para o mundo, a partir das sessões do Theatro José de Alencar.
Na capital cearense, o apoio do Governo do Estado do Ceará permitiu ao Teatro Oficina oferecer também, além das quatro apresentações gratuitas, uma série de atividades com artistas e técnicos locais: as Oficinas Uzynas Uzonas. Elas são um novo conceito de trabalho teatral em que os artistas de Fortaleza atuam nos ensaios e na apresentação dos “Ritos-Espetáculos”, com a função das Rodas dos Coros Gregos. Estão sendo realizadas oficinas de Direção/Atuação/Música, Figurino e Direção de Cena. O maestro das óperas de carnaval das Dionisíacas, Zé Celso, diz que é exatamente nas Oficinas Uzynas Uzonas que acontece o primeiro intercâmbio entre o Oficina e a cidade: “Elas são macumbas antropófagas entre artistas multimídias preparados para atuar com o time da nossa Companhia, contagiando com sua atuação todo o público”.








Roteiro das peças da Cia. Oficina

Conheça as datas de exibição e sinopses de “Taniko”, “Cacilda!!”, “Bacantes” e “O Banquete”


O primeiro espetáculo teatral a ser apresentado nas Dionisíacas em Fortaleza acontecerá no dia 24 de janeiro (segunda-feira, às 20h). Trata-se de Taniko, o Rito do Mar, texto baseado em peça de Zen Chiko, dramaturgo da companhia do criador do Teatro Nô japonês: Zeame. Numa recriação de Luis Antônio e José Celso Martinez Corrêa, esse rito foi transformado na primeira peça do Oficina Uzyna Uzona para crianças de todas as idades. Celebrando a viagem dos primeiros imigrantes japoneses ao Brasil, há 102 anos, criou-se o “Yoga Rebolado”, o “Nô Bossa Nova Trans Zen ikú”. O espetáculo é o inicio dos quatro dias de viagem carnavalescas-dionisíacas e dura 1h40.
No dia 25 de janeiro (terça-feira, às 19h) será a vez de Estrela Brazyleira a Vagar – Cacilda!!, segunda parte da maxi série teatral sobre a vida e obra da atriz Cacilda Becker, aqui em início de carreira, no mítico Rio dos cassinos, da vinda de Orson Welles para o Brasil e da Disney criando personagens para a política de boa vizinhança entre os EUA e a América Latina. Escrita e dirigida por Zé Celso e Marcelo Drummond, trata-se da mais recente obra da Cia Oficina – foi produzida no final de 2009 –, passeando pela história do Brasil na década de 1940 sob o ponto de vista de uma das maiores artistas brasileiras.
Já no dia 26 de janeiro (quarta-feira, às 19h), dia em que se comemora com festa os 20 anos da Restauração do Theatro José de Alencar, o público vai viver sua catarse em Bacantes, peça que reconstitui o ritual de origem do Teatro em cantos e episódios, trazendo o rito de origem do teatro como religião e a sua mítica luta com os adversários, a Oligarquia Aristocrática Grega que tripudiava a religião mais popular do povo misturado grego. Toda a música desta “Ópera de Carnaval” foi composta por Zé Celso, nesta última tragédia grega conhecida – Bakxai (406 a.C.), de Eurípides. Bacantes é o maior sucesso do Teatro Oficina nestes 52 anos, tendo como intérprete de Dionísio o ator Marcelo Drummond, que há 24 anos trabalha esta personagem.
O Banquete, no dia 27 de janeiro (quinta-feira, às 19h) encerra as Dionisíacas em Fortaleza com um “Banquete de Gala Orgiástico”. Criado e recriado por Sócrates, Platão e Zé Celso, numa ode ao amor, a montagem traz para a cena entidades míticas como Zeus, Hera, Eros, a deusa Embriaguez, Pênia e Jesus, reunidos numa festa promovida por um grande ator grego, Agatão (Marcelo Drummond), que acaba de ser premiado pelas “Bacantes”, encenada no Anfiteatro das Tragédias Gregas, durante uma Dionisíaca. (Em Fortaleza, no dia anterior, Marcelo Drummond-Agatão já terá levado a presença do deus Dionisío ao TJA). A peça foi montada a convite do Festival de Zagreb, na Croácia, e em junho de 2009 iniciou temporada na capital paulista, com enorme sucesso de público.





Estreia da curta temporada de DR. QORPO com o Grupo Imagens de Teatro


Dr. Qorpo volta à cena em janeiro. A peça é inspirada na vida e obra do gaúcho José Joaquim de Campos Leão (1829-1883), auto-denominado de Qorpo Santo, um escritor ainda a ser devidamente conhecido.
O projeto Dr. Qorpo resgata a memória e a obra, tão pouco conhecida, de um grande dramaturgo brasileiro, o gaúcho José Joaquim de Campos Leão (1829-1883) que, já em sua época causava polêmica ao propor uma reforma ortográfica na língua portuguesa e escreveu dezessete comédias para teatro. Inteligente, controverso, autodenominou-se Qorpo-Santo aos 34 anos, achando-se imbuído de uma missão divina, escreveu obras repletas de erotismo e sensualidade que abalaram os tabus da sociedade da época. Tido como louco e interditado pela esposa, escreveu toda a sua obra teatral (17 comédias em 5 meses), nas dependências do sanatório (onde o diagnóstico era “exaltação cerebral” marcado pela mania de escrever muito e rápido), e através do teatro se tornou o Autor inventor de Si Mesmo. O teatro seria o meio mais eficaz de transmitir o que tão fortemente latejava em seu ser: o Teatro é como se fosse a Vida.

Elenco: LANA GURGEL, DIEGO MESQUITA, FÁBIO FROTA e NELSON ALBUQUERQUE
Direção/produção: EDSON CÂNDIDO
Trilha sonora: DANIEL ESCUDEIRO
Texto original de QORPO-SANT







Comédia de Silvero Pereira em cartaz


O Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe a apresentação do espetáculo teatral O Mistério da Cascata, uma montagem do Grupo Parque de Teatro, livremente inspirada na peça A Maldição do Vale Negro, de Caio Fernando Abreu e Luiz Arthur Nunes.

Com direção de Silvero Pereira, O Mistério da Cascata é uma comédia de humor negro com todos os ingredientes de um conto de fadas, com direito a princesa, príncipe, bruxa e boas doses de diversão. O espetáculo conta a história de uma rica família que perde toda a sua fortuna por meio de uma hipoteca, e, para ter seus bens seguros, a jovem donzela terá de casar com o galã da história. No entanto, uma terrível bruxa fará de tudo para destruir o casamento, tentando impedir que um grande mistério se revele.

Tomando por referência filmes B de terror e suspense, o espetácuLo foi construído na linha de pesquisa do Grupo Parque de Teatro sobre encenação a partir da relação entre cinema e teatro, trabalhando com a sátira em cima de elementos e clichês evidentes. Intitulada "Teatro Fotográfico", a pesquisa de estética de encenação do grupo estuda a semiologia do cinema como ponto de partida e inspiração para a criação de imagens na cena de seus espetáculos, numa perspectiva de transubstanciação de imagens para a perspectiva teatral, por meio de seus mecanismos diversos.

Em uma grande brincadeira para público e atores, o espetáculo faz prevalecer a valorização pela comédia escrachada, pela diversão, descontração e alegria, ações entendidas pelo grupo como extremamente necessárias ao cotidiano como qualquer outro sentimento humano.

A apresentação do espetáculo teatral O Mistério da Cascata, do Grupo Parque de Teatro, faz parte da programação de janeiro do projeto Teatro da Terça do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, contemplado por edital de estímulo às Artes Cênicas no Estado, lançado pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC). O espetáculo segue em temporada na programação do Centro Dragão do Mar, será apresentado nos dias 7, 11, 14 e 18, sempre às 20 horas, no Teatro Dragão do Mar.

Serviço: O Mistério da Cascata, do Grupo Parque de Teatro, sexta-feira, dia 07 de janeiro, às 20 horas, no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Ingressos: R$2 (inteira) e R$1 (meia), à venda na bilheteria do Teatro antes do espetáculo. Classificação livre. Temporada dias 07*, 11, 14* e 18, sempre às 20 horas, no Teatro Dragão do Mar.





Teatro SESC Emiliano Queiroz recebe espetáculo “Você não consegue parar!”


Durante o mês de feverero, o Teatro SESC Emiliano Queiroz recebe o espetáculo “Você não consegue parar!”, dramaturgia adaptada do musical “Hairspray”, com direção de Glauver Souza. A trama passeia pela vida de Tracy Turnblad, moradora de Baltimore, que sonha em participar da Galera Mais Legal de um programa de TV para jovens.

A protagonista enfrenta problemas por ser “diferente”: é gordinha. Com influência da dança dos negros, também desprezados, Tracy entra no programa e se torna um ídolo adolescente. “Você não consegue parar!” é um musical que abusa da alegria. As situações cômicas vão guiando o espectador na luta a favor da igualdade entre gordos e magros, negros e brancos. As canções animadas vão envolver a platéia, que vai sentir vontade de dançar junto com os atores.

Serviço
Espetáculo: Você não consegue parar!
Dias: 12, 19 e 26, sábados às 20h.
Dias: 13, 20 e 27, domingos às 20h30min
Local: Teatro SESC Emiliano Queiroz
Ingressos: R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia)
Classificação: Livre












INFANTIL -TEEN

SESC apresenta o musical "Ui, O Príncipe"

O SESC traz para a programação de janeiro do projeto SESC Criança o Musical Ui, O Príncipe, com o Grupo Gente que Pensa, no Teatro SESC SENAC Iracema. As apresentações acontecem todos os domingos de janeiro, às 16h. A entrada é gratuita.

O musical, dirigido por Valéria Pinheiro, narra a história de Ui, um príncipe que está à procura do amor. Sua confiança é abalada quando ele encontra a princesa dos belos, e passa a se achar horrível. Então, Ui percebe que todos a sua volta dão valor demasiado a aparência. Ui decide travar uma batalha para mostrar o que realmente importa.

O espetáculo pretende fazer uma crítica à sociedade contemporânea, onde a aparência é valorizada na medida errada. O musical foi feito com a visão de quem passa por esse dilema cotidianamente, do belo e do feio: os adolescentes. Os autores também são os atores que contracenam, sendo a peça um programa leve para toda família.

A inspiração para os espetáculos que o grupo produz vem da vida dos participantes, suas inquietações, medos e desejos. Ui, O Príncipe tem um tema atual, o do apelo por parte da sociedade que faz da beleza uma obsessão.

O Grupo Gente que Pensa (GQP) foi criado por alunos que se apresentavam gratuitamente na própria escola e em colégios vizinhos. Com o passar do tempo o GQP se profissionalizou. O espetáculo “Ui, O Príncipe” é o 19ª trabalho do grupo.

Serviço:
Ui, O Príncipe – Grupo Gente que Pensa
Local: SESC SENAC Iracema (Rua Boris, 90)
Dias: 16, 23 e 30/01
Entrada: Gratuita
Informações: 3252-2215










Sábado de férias no Centro Dragão do Mar

Em tempos de férias escolares e de muita energia para ser gasta com brincadeiras, uma boa opção de atividade para o público infantil durante os fins de semana do mês de janeiro é a programação de sábado do Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A partir deste sábado, dia 08, o espaço recebe dois espetáculos gratuitos pelosprojetos Contação de Histórias e Passarela das Artes. Às 18 horas, o projeto Contação de Histórias recebe o espetáculo Strega Nona e Outros Contos Italianos, com montagem do Teatro Máquina e direção de Paula Yemanjá. Strega Nona é um conto italiano re-apresentado pelo autor norte-americano Tomie dePaola, que narra as desventuras de Strega Nona e seu atrapalhado assistente. Anunciando a todo o povoado que conhece os segredos mágicos que envolvem o panelão encantando de fazer macarrão de Strega Nona, o assistente acaba por causar uma imensa confusão recheada de massa, em meio aos vários sabores que evocam a narrativa.

Ainda na programação do Espaço Rogaciano Leite Filho, às 19 horas é a vez do projeto Passarela das Artes, que recebe o espetáculo Livrolândia: o Reino da Leitura, com montagem da Cia. Camarim de Teatro. O espetáculo propõe ao público um mergulho no universo mágico do teatro infantil, apresentando por meio de um toque lúdico-pedagógico uma aventura cheia de magia e encanto, onde a leitura é o acorde principal.
Com direção do arte-educador Davidson Caldas, o espetáculo conta a história de um rei e seu bobo da corte, que partem em busca de um candidato competente a se tornar o leitor oficial. Em meio a magias e ambição, uma bailarina, um vendedor de livros e um mago mal-intencionado estão envolvidos no concurso promovido pelo rei e pelo bobo da corte.

Além da programação deste sábado, dia 08 de janeiro, os espetáculos Strega Nona e Outros Contos Italianos e Livrolândia: o Reino da Leitura serão novamente apresentados nos dias 15, 22 e 29 (sábado) no Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar. O acesso é livre e aberto a todo o público interessado.










HUMOR

COMÉDIA EM CENA NO TEATRO VIA SUL SHOPPING

Luz! Câmera! Diversão! Vai entrar em cena um show de humor diferente de tudo o que você já viu! Que tal conferir no mesmo palco os dois gêneros de humor mais populares no País atualmente? Essa é a ideia do espetáculo Comédia em Cena, que reúne o melhor do stand up, com o time de comediantes do grupo Humorragia, e os jogos de improviso, com elenco de atores do grupo Rimprovisando. O espetáculo será exibido em única apresentação, no dia 26 de janeiro, às 20h, no teatro do Via Sul Shopping.


Na primeira parte do espetáculo, os comediantes Glayco Salles, LC Galetto e Moisés Loureiro prometem arrancar risadas da platéia com o humor do cotidiano, no melhor estilo do stand up. Com um olhar atento, o trio transforma em piada as mais diferentes situações do dia-a-dia, contando histórias sobre relacionamento, trabalho e comportamento, tudo, claro, com muita criatividade e irreverência, que são a marca registrada do grupo.

Na segunda metade do show entra em cena o grupo Rimprovisando, com os divertidos jogos de improviso, também bastante populares nos palcos e na Internet e encenados por grupos consagrados como os Barbixas (Improvável), de São Paulo, e o Z.E. (Zenas Emprovisadas), do Rio de Janeiro. O espetáculo é feito com a ajuda da platéia, que sugere aos atores frases, temas e assuntos para uma verdadeira maratona de improvisações sob o comando de um mestre de cerimônias, que conduz o ritmo dos atores/jogadores Moisés Loureiro, Mael Costa, Thiago Matso e Bruno Façanha.


A união desses gêneros no mesmo espetáculo têm resultado garantido: muita diversão e risadas para todos os gostos e idades, num show dinâmico e criativo, que está dando uma nova cara ao humor cearense, sem perder a molecagem e a irreverência que já fazem parte da nossa gente. Vale a pena conferir.

Serviço: Espetáculo Comédia em Cena
Local: Teatro do Via Sul Shopping
Data: Quarta-feira, 26 de janeiro, às 20h
Ingressos: R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira)
Informações e vendas na bilheteria do teatro ou pelo telefone (85) 3404.4027








Cia de Comédia Os Melhores do Mundo com novo espetáculo, dia 21, no Siará Hall


SEXO – A Comédia – aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. Seu texto é dividido em cinco esquetes e a direção valoriza o trabalho dos atores que, usando um smoking e alguns poucos adereços, contracenam sobre um tapete vermelho.
Uma breve sinopse das esquetes:
1 - A Indústria do Sexo - Nos bastidores de um filme pornô, um ator virgem e atrapalhado não consegue desempenhar a sua função, levando a atriz, o diretor e o produtor ao desespero.
2 - Amor Possessivo - Narra a dramática despedida de um casal homossexual na rodoviária. Emílio, desesperado, tenta impedir que Montenegro, seu grande amor, embarque em uma viagem de negócios.
3 - Adultério - Um típico machão se vê envolvido com o maior dilema de sua vida: traiu a mulher e contraiu um problema. O melhor amigo lhe dá dicas de como salvar o seu casamento.
4 - Chantagem - No momento de sua demissão, Vilmar se utiliza de um trunfo: uma foto extremamente comprometedora do seu patrão.
5 - Swing - Paulo Sérgio e Maria Lúcia prepararam tudo para o seu primeiro swing, mas Alcir e Zuleika, os convidados, estão prestes a botar tudo a perder.
SERVIÇO
Siará Hall – Espetáculo inédito em Fortaleza
Única apresentação: Dia 21 de janeiro de 2011 – 22 horas
INGRESSOS À VENDA: Saga Aldeota - Av. Santos Dumont, 2817 - Fone: 3486.1400 (estacionamento pela Rua Visconde de Mauá)
ÁREA VIP NUMERADA (INGRESSOS LIMITADOS): R$ 70,00
PREÇO: R$ 60,00 INTEIRA E R$ 30,00 MEIA






“Terça de Graça” no Teatro José de Alencar

Humorista Bené Barbosa à frente do Projeto, apoiado pela SECULT

Nas ultimas décadas, o Estado do Ceará tem se notabilizado nacionalmente como celeiro de humoristas, esses inacreditáveis artistas da arte de fazer rir. Espontâneos, criativos e irreverentes, muitos fazem sucesso aqui e pelo Brasil afora. Que assim permaneçam por muitos séculos.

Para perpetuação da imagem do “Ceará, Terra de Grandes Humoristas”, pensou-se no Projeto TERÇA DE GRAÇA, com o objetivo de formar plateia, investir na formação de novos profissionais e aprimorar o talento dos já existentes, nas atividades meio e fim do setor. Serão oferecidas 8 Oficinas. Durante seis meses serão ministradas aulas de Criação da Personagem, Direção Cênica, Iluminação, Sonoplastia, Expressão Corporal, Elaboração de Projetos, Cenografia, Comunicação e Novas Mídias.



“Não queremos mudar a cara do humor cearense, mas aprimorar um trabalho que é grandiosamente reconhecido. Temos de pensar nos artistas não só como contadores de piada, mas na formação/capacitação dessa gente naturalmente inclinada para a arte de fazer graça. E assim justificarmos o selo de ‘Capital do Humor do Brasil’ conquistado por Fortaleza”, justifica o Coordenador do Projeto TERÇA DE GRAÇA, humorista Bené Barbosa, em breve lançando o curta-metragem A MALDIÇÃO DA SOGRA CORAL E OUTROS MUNGANGOS.



Por dentro do Projeto TERÇA DE GRAÇA

· As aulas (além de espetáculos de humor) acontecem no Theatro José de Alencar, sempre às terças-feiras, entre os meses de janeiro e maio de 2011;

· As apresentações de grandes humoristas, atores/atrizes, comediantes, palhaços, mímicos e demais profissionais do humor, totalizarão 19 espetáculos;

· Destina-se ao turista e ao povo cearense;

· Programação 100% gratuita, garantindo-se acessibilidade a todos.

· Serão duas oficinas mensais (8 horas de duração cada) de formação de artistas do humor;

· Oficinas sob a orientação de profissionais das diversas áreas do teatro cearense.



Números do Projeto

· 150 artistas, entre atores, humoristas, diretores, produtores e técnicos, serão beneficiados diretamente;

· 50 profissionais das mais diversas áreas serão beneficiados indiretamente.

· 15.000 pessoas, de todas as classes e níveis sociais, é a estimativa de público direto;

· 30.000,00 pessoas é a estimativa de público indireto.

O TERÇA DE GRAÇA foi criado, enfim, para promover o encontro de profissionais para a geração de novas produções, textos, conceitos; incentivar a pesquisa de autores cearenses; adaptar o cordel para o teatro e/ou outras formas de mídia; envolver os profissionais das diversas áreas para que juntos se pense, idealize e monte uma indústria independente do riso; valorizar os autores, diretores, atores/atrizes, iluminadores, sonoplastas, figurinistas, cenógrafos, produtores locais; colocar o evento no calendário oficial da cultura cearense.


Contatos: BENÉ BARBOSA (do personagem Papudim)

85 - 8879.4037 / 9645.4689

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Pessoal do DIVIRTA-CE e leitores do blog!

O espetáculo "VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR!" entra em cartaz nos dias 12,13/ 19,20/ 26/27 de FEVEREIRO, e não de janeiro como está no post. É necessário corrigir.

Felipe Sales
Setor de Cultura do Sesc Fortaleza
3452-9090
@sesc_teq