segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CINEMA CEARÁ

Franzé Santos reclama da falta de patrocínio do seu projeto "Cinema com Tapioca"

Produtor do Espaço Unibanco Dragão do Mar enviou email para seus amigos e apoiadores explicando a situação

"Bom Dia
Há exatos 10 anos eu criei e comecei no Espaço Unibanco Dragão do Mar, o projeto Café com Tapioca, que acabou se tornando o maior evento Dominical das manhãs no Centro Dragão do Mar. o Projeto original era somente Café com Tapioca e a exibição de um filme classico dos anos 30 aos 50, com 04 meses de Projeto, tive uma visita de uma pessoa do Marketing da Dona Benta, que se prontificou a colocar osprodutos em nossa mesa, que assim passou a chamar-se Café com Tapioca Dona Benta. Foram 09 anos de uma boa parceria, mas em Dezembro fomos surpreendidos com o anuncio de não termos mais este parceiro, segundo consta um grupo Argentino assumiu este moinho, e eles não tem o menor interesse em patrocinar este evento,que tem um publico entre 150 a 200 pessoas por Domingo, até mesmo em datas festivas como Natal,Ano Novo, Pascoa, Carnaval, temos um bom publico, os fieis e habitues.
Não paramos, continuamos nosso projeto da forma original Café com Tapioca, no Cine Teatro do Dragão do Mar, sempre aos Domingos a partir de 09hs
Alguns frequentadores ( pessoas da Sociedade local/ empresarios/advogados, medicos, professores, aposentados), estão tristes com esta saida da Dona Benta, mas por unaminidade o projeto de Café com Tapioca foi neste ultimo Domingo ovacionado com aplausos e uma grita de continuarmos.Assim informo que o Projeto continua, Café com Tapioca ( tapiocas doces/salgadas/com recheiios, etc), será o nosso lema, mas também estamos recebendo ofertas de empresarios do ramo alimenticio no propsito de continuarmos com uma bela e farta mesa de um café da manha, que o publico da Melhor Idade, os apreciadores dos grandes astros, grandes filmes nos propocionam nestes domingos.
Já temos grupos de dança de salão, magicos, diretores de peças teatrais se oferecendo para tambem inserirem seus projetos nesta manha dominical, tudo para que o Projeto continue, e já temos uma programação pronta até Abril de 2011. Tudo pela ARTE, pelo reencontro de VELHOS AMIGOS, pela AMIZADE, tudo por uma manha saudavél de Domingo.
Agradeça a todos a divulgação que sempre me fizeram, e novamente informo, neste Domingo o Projeto Café com Tapioca começa as 09hsa ser serido e as 10hs o filmeO HOMEM QUE SABIA DEMAIS, a 1a versão , do diretor Alfred Hitchcok
Obrigado,
FRANZE SANTOS"

Um comentário:

DORA disse...

O CINEMA DO DOMINGO DE MANHÃ É NECESSÁRIO E JÁ FAZ PARTE DO NOSSO COTIDIANO, DA NOSSA HISTÓRIA, DO NOSSO JEITO. É UM ENCONTRO DE GERAÇÕES. NÃO PODE ACABAR!